1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home cinema yamaha - media market

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por master dragon, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2230)

1. master dragon

master dragon Power Member

Boas,

Alguem tem informaçoes sobre o conjunto que esta a ser vendido na Media Market constituido pelo seguinte?

Amplificador RX-V 563 BK
    Subwoofer SW 030 BK
    Colunas NS AP 7800 BK

489.00€

http://www.*****.pt/nacional_semana_19.pdf

Desde ja agradeço a quem queira emitir opinioes

Cumpts,

Master Dragon

2. master dragon

Nao acredito que ninguem tenha informações ;)

Vá lá, ajuda precisa-se :)

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Receiver - razoável, já aceita áudio por HDMI.

Colunas - parecem-se muito com as antigas NPS 110 (ou lá como se chamavam), e essas tinham um som sofrível, na minha opinião.

Se fosse eu, escolheria provavelmente um receiver em separado (o novo 465 arranja-se por 300€ + portes e já faz ele o decode dos novos formatos HD), e ou tentava encontrar um conjunto de colunas entre os 200/300€ consoante as promoções existentes na altura (neste momento as MS Premiere a 250€ na ***** estão quase oferecidas...), ou iria comprando por partes (1º frontais, 2º sub, 3º traseiras e 4ª central).

Cumps

4. timber

timber Zwame Advisor

Este conjunto parece-me algo equivalente ao DG(nao sei o que)-800 da Sony ou seja um kit tudo em 1 que aceita HDMI

Como será a comparação em termos de qualidade de som?

5. master dragon

Por acaso se passares por uma media market e poderes ouvir o som era porreiro ;)

Entre este e o Sony DG800, que dizes?

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Muito sinceramente acho que não justifica a diferença de preço. Se é para gastar por volta dos 500€, então apostaria em comprar as coisa em separado, como sugeri no post anterior.

Cumps

Partilhar esta Página