home cinema yamaha

katotas

Power Member
boas.nao percebo pouco disto e entao agradecia que me dessem uma ajuda.o que me dizem deste conjunto yamaha http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=22351...neste momento o que tenho é um plasma panasonic th-42px8e e só iria ligar para já ao receiver 1 disco multimedia memup e mais tarde um media center...sei que falam muito em novos formatos de som hd mas possivelmente nunca irei usar leitor blue ray..a única coisa que irei ver mais tarde serão alguns filmes e concertos sacados da net em hd(não sei se o receiver dará para aproveitar o melhor som)obrigado pela ajuda
 
obrigado pela prontidao da resposta vacalouca..já tinha visto este tambem...pelo que li já le alguns dos novos fomatos de som(tem alguma vanatagem depois ligado a 1 media center?) só nao gosto é muito das colunas,mas tenho sempre a hipotese de mais tarde trocar de colunas(penso que o receiver dará para isso)o único problema depois poderá ser comprar uma colunas melhor que o receiver..
 
Olha que as colunas, mesmo não sendo muito bonitas, são melhores que as do kit Yamaha. E sim, mais tarde podes sempre trocá-las, se quiseres.

O receiver não descodifica nenhum dos novos formatos, mas já os aceita descodificados. Se um dia meteres uma drive de Blu-Ray no PC pode ser uma vantagem.


Cumps
 
ok.já estou mais esclarecido..vou pensar o que fazer..até mesmo ponderar no onkyo 606 o problema é que depois fico sem orçamento para as colunas(nesse caso que colunas recomendarias a baixo custo claro)...nem é nenhuma urgencia mas tenho que investir entretanto em qq coisa porque para o ano há casório e depois a maria vai dizer que o money é preciso para outras coisas..
 
Se escolhesses o Onkyo, e uma vez que tens um orçamento apertado, o melhor seria construíres o sistema aos poucos. Começavas com umas Wharfedale Diamond 9.0/9.1 para as frontais por exemplo, e depois ias adicionando colunas e sub.


Cumps
 
Nao percebo mto de som mas nao sei se o Sony sera melhor que o da yamaha.

Eu optava pelo yamaha, eu comprei a tempos este Yamaha acho que pra comecar a perceber disto é do melhor, e alem disso nao e assim tao caro por isso depois se investires em material pra renovar nao perdes assim tanto €.

Eu ate tou a gostar do sistema de som, tem qualidade e tem potencia(o que pra mim importa), acho que foi uma boa compra pros primeiros passos, infelizmente é um sistema de som de quarto nao disfruto de mto espaco pra testar isto como deve ser, e alem disso tenho umas colunas dum sistema da LG atras que sao das de estrutura alta pra ficar mais bonito e o meu pai nao as queria na sala... por isso :P

Nao tou a contrariar o Vacalouca que pelos visto ate percebe disto e tem um bom sistema...
 
Back
Topo