Home Cinema

tiagomiguel

Power Member
Estou para montar um Home cinema cá em casa precisava de conselhos. Façam de contas que eu sou muito burro no que diz respeito a home cinemas, não percebo patavina disto.
Estou indeciso entre plasma ou lcd, entre um sistema com amplificador e colunas, ou sistema tudo em um (home theater). Como recentemente comprei um router dlink DIR 655 também estava a pensar adquirir um media player wireless para ver os filmes que tenho no pc.

Agradeço qualquer conselho.

Obrigado
 
Tudo depende dos € que tenhas para gastar, :002: em minha opinião compraria um plasma, e se possível Pioneer se não for possível, Panasonic ou Samsung. Seria esta a minha ordem de pesquisa.
Relativamente ao som, sem duvida Amplificador e DVD tudo em separado, lá vem mais uma vez, mais €€€´s
Quanto à parte do media player wireless para ver os filmes, não te posso ajudar porque não percebo.:'(
Se quiseres ver o sistema separado dá uma olhada no meu. :)
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112308&page=8

# 192
 
Não queria dar muito mais do que 1700 euros pela tv e cerca de 1000 euros para o resto.
O media player wireless não há problema porque ainda não saiu aquele que eu quero.
 
1700€ tens de pensar entre panasonic e Samsung, no que toca a amplificação talvez a Yamaha talvez seja uma boa solução, são amplificadores com bastante grave e por um preço económico.
A nível de colunas talvez tenhas que optar por um kit, mas tendo um amplificador razoável, as colunas em separado vão vindo a pouco e pouco. :002:
Já sabes que um kit de baixo custo não tem grande qualidade a tocar.
Já agora é para ouvir audio 2 canais ou filmes?
 
Esse é um kit com DVD.
A nivel de estética é giro, mas........
Nunca o ouvi a tocar não me posso pernunciar sobre ele.
Como te disse eu compraria em componentes separados.
Se tiveres oportunidade, vai ouvir a tocar esse conjunto. Pensa sempre da seguinte forma, um sistema é tanto melhor quanto mais baixo ele tocar bem.
Barulho todos fazem :)
 
Back
Topo