1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Cinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por lmigas, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 731)

1. lmigas

lmigas Power Member

Caríssimos,

Preciso comprar um sistema Home cinema para uma sala de cinema nova que estou a ultimar na cave. Tem cerca de 45m2 e não pretendo gastar mais de 4500€ a 5000€. Alguma sugestão? Na minha sala de estar tenho um sistema da Pionner (LX01), mas pretendia algo mais potente.
    Desde já o meu obrigado pelas vossa sugestões.

Fiquem bem
    1 abraço

2. lmigas

lmigas Power Member

Já agora adianto que, se não for muito caro, para o ecrã estou a pensar no Panasonic TH58PZ800 (distância para o ecrã de cerca de 4 metros). O que vos parece? Ainda pensei no Pioneer, mas para estes tamanhos é muito caro.

3. lmigas

lmigas Power Member

A verba que referi para o Home Cinema é excluindo a TV.

Precisava mesmo de uma opinião. Será que será melhor um conjunto tudo em 1 ou uma solução por componentes?

4. lmigas

lmigas Power Member

Ninguém opina??

5. Boa Noite

O meu conselho vai para um receiver da Onkyo talvez um 605 ou superior pois já suportam os novos formatos de som e vide ou entao da denon 1907 ou superior.
    Para as colunas as hipóteses são imensas podes optar por um conjunto já feito, constituido por satélites como as kef 2005 ou então comprar separadamente, com umas colunas de chão para as frontais uma central da mesma gama e umas monitoras para trás, dentro da kef a gama IQ com umas iq7 para a frente e umas iq3 para trás, da monitor audio tens a série radius ou a linha bronze com as Br5 á frente e as br2 atrás dentro da B&W tambem deves encontrar boas soluções.
    Para a fonte (leitor de DVD) talvez um blu-ray sony, pioneer ou panasonic.
    Tudo depende do orçamento. Navega pelos sites das marcas Kef, monitor audio, B&w, Denon, Onkyo e para ver os preços www.maquimsom.pt da B&W www.infidelidades.pt. O melhor é ouvir as várias combinações e escolher pelo ouvido. Alguma questão em que possa ajudar, pergunta.
    Boa sorte

6. lmigas

lmigas Power Member

Muito útil a tua informação Joaocoito.

Muito Obrigado!

7. Clarx

Clarx Power Member

8. lmigas

lmigas Power Member

Caro Clarx, o meu muito obrigado pelo contributo.

1 Abraço

Partilhar esta Página