1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Cinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por luissilvestre, 14 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 711)

1. luissilvestre

luissilvestre Power Member

Boa tarde.

Pretendo comprar um Kit Home-Cinema que seja bom e não seja caro, o Budget não poderá exceder os 600€.
    Como já tenho andado a analisar tenho como referência única para conjunto monomarca o Sony DDWG800, embora na Electroprecio têm um Kit com um receiver Harman Kardon 155 + colunas JBL SCS460 por 549€ acham que a diferença de preço justifica?

Ou será melhor aguardar cerca de mês e meio até há chegada das novas linhas?

Obrigado

2. luissilvestre

Ninguém me dá uma ajuda?

3. luissilvestre

Boa noite se alguém me pudesse dar uma ajuda, porque nesta fase as dúvidas são muitas.

4. jart

jart Power Member

O Harman Kardon 155 não processa o audio que vem por HDMI, só faz o switch das entradas HDMI. Para o audio é necessário um cabo óptico ou coaxial, mas aí perde-se a possibilidade de ter PCM Multicanal, Dolby True HD e DTS HD MA. Dentro da Harman Kardon é preciso ir para o 255 para não ter esta limitação.

Partilhar esta Página