HOme MadE PHase Change -40c

Originally posted by Dracula
Quase k matava o CPU.. LoL
Tive a tentar testar isto ... e n bootou.. LoL.. tb ja tinha ligado o cooler à algum tempo... ja deveria estar a uns -35c, se calhar o CPU tava com frio e n bootou :P

Na sei porque já tava á espera que esse teu sistema não desse nada... :rolleyes:
 
Tecno, dá lá um desconto ao rapaz... eu acredito k ele vai consseguir ! Vamos esperar pelos resultados finais ! :D (CPU's mortos :-D )

Froça com issu Dracula, comprar é uma mákina nova para vermos melhor as fotos ! lol :-D
 
Isola isso bem dracula .... se kizeres tenho umas picts a mostrar como eu isolei o meu sistema.... Atenção que -20c é mto diferente de -40cº vais ter k meter vaselina !!!! :D .... ehhehe ... Isto se não kizeres k isso faça CURTO-CIRCUITO na pinagem do cpu e na propria MB.
 
Acabei de vir da drogaria... comprei vaselina mas em likido n habia D'outro tipo :P
Da na mesma??

Edited: Parece k n... tenho k arranjar da normal ;)


Still lapping 5.30h of hard work :P
 
Última edição:
Dracula: Há já algum tempo k ando para fazer o mesmo... mas ainda ñ entedi bem o funcionamento... faz la um eskema disso ou mostra umas fotos decentes de todas as epças... e como estão montadas ! ;)
 
Bah....
N morreu bem por causa do cooler LoL...

Foi depois de desmontar o cooler do CPU k ele deixou de workar...
LoL..
Bem ja deu para ver k a Epoz e mostra - de 0c ;)
OC.... n deu para ver mt bem.. metade das vezes n bootava nem ao stock speep..


Axo k o cpu is dead por causa dos pins por detraz da mobo.. k n tava isolados :P
 
Evaporadores quadrados+users cepos=lucro das lojas informaticas ;p

ehs um cepo pah ! ;p tenho que te dar umas liçoes de overcloker cuidadoso :)
 
o evapo. n teve nada a vereee... de sereee quadrado ou n... n é isso k mata um CPU ;)

Axo k foi a condensaçao dos pins da mobo.. :(
Bem...
P4 TIME :)
 
Originally posted by Dracula

Axo k foi a condensaçao dos pins da mobo.. :(

Nah nao me parece ke tenha sido dissu em tao pouco tempo de uso! Issu pra enferrujar e se lixar leva tempo! Muitas insistencias sem sucesso!

LOL um cepo... :001:

Os fabricantes tipo Intel/ AMD ate jah fazem cpus com opcao facil de overclock jah para o ppl lexar os cpus e comprar outros a seguir! 8o
 
Originally posted by Dracula
o evapo. n teve nada a vereee... de sereee quadrado ou n... n é isso k mata um CPU ;)

Axo k foi a condensaçao dos pins da mobo.. :(
Bem...
P4 TIME :)

Bem imagino os teus pais a xegarem a casa, qd vão po pc aquilo não arranca, perguntam-te que se passou, e dps dizem: "FDX já fod**** outro pc cabr** !!! >( " Hehehe, agora a sério, eles na te dizem nada ? Podes andar a destruir pc's e GF3 Ti200 na boa que ng te diz nada ai ? :D Ai se fosses meu filho lol :D
 
Back
Topo