HOme MadE PHase Change -40c

ao menos fez e esta a aprender enquanto os outros so olham e criticam...

o macci Dj etc já lixaram mais cpus e mobos que voces juntos já tiveram
 
no minimo e divertido ver a sequencia de comentarios. ainda me mmijo a rir com isto.


Anyway, parabens dracula pela coragem :cool: . better luck next time.

quem me dera poder tentar tambem.

_joke_ tanto has-de tentar que has-de aprender _/joke_
 
O pah ... ando aki eu kom a minha lata belha a kair aos bokados ... e voces a keimar TB's =( ... mais valia darem-mos :P ... mas pronto foi um acto corajoso ... eu n era kapaz de o fazer pois no fim se as coisas dessem po torto ia ficar uns tempos sem pc ... bahhh no €€€
 
Originally posted by Dracula
o evapo. n teve nada a vereee... de sereee quadrado ou n... n é isso k mata um CPU ;)

Axo k foi a condensaçao dos pins da mobo.. :(
Bem...
P4 TIME :)

Bom, se quiseres + 1 TB 1.4 tens o meu que tá à venda :D

Boa sorte para a próxima vez ;)
 
Deixa lá Dracula, o NetoToPower tb já keimou 3/4 LoL :-D :D

Acontece... ñ desistas tão facilmente ! Continua com o Phase Change ! ;)
 
Já keimei um 1900+ ! :D (com uma certa sorte foi trokado :P)

Agora com o WB k xegou ontem... vamos la ver se n keimo este depois de montar istu...
Espero fikar tudo montado a 100% ;)
 
Bem... isto acabou de bater nos -50c :)
e axo k deu até -51c ou menos... é k o meu termometro digitas n da more :(
Mas... pelo k tava a ver... aposto k bateu nos -51c :D
 
ZoMmMm .... 3 ou 4?! Lol se fosse tantos hoje estava falido ou então tinha feito uma promessa a mim mesmo de nunca mais me aproximar de um computador :D
efim... foram dois e já foram demais :mad: espero ñ rebentar com mais nenhum!
bem... tal como eu dracula teve foi azares... e acreditem ou ñ eu ñ os queimei por oc... shit hapens ya know :D
 
Enganei-me... lol :rolleyes:

Tb estou a ver se keimo este... estou a 2.2 de Vcore... LOL com 2000Mhz... tentei desblokealo mas ñ sei pk ñ funkou... :(
Tou com as temp.s nos 50º , com um WB do mASO :D
 
Este meu visinho Dracula tem muita Sorte,keima tudo o quer lhe aparece pela frente e tem sempre garantias!! ;) Ele é quase um Bin Dracula Laden um terrorista em Processadores em que os destinos deles é a morte!!!!Claro sem falar das GF3!!!!O que vale é que eu Salvei a Epox e a Gf3 ti 200 das garras dele senão tb tinham o mesmo destino! Proximo passo dele é o P4 .... ja estou com pena dele (o processador)!!!!Será que Thorax vai mais uma vez salvar o P4? :)
 
Última edição:
Osama Bin Dracula laden

Ó palhaço sou o teu visinho k emprestou um Pc senão nem net tinhas agora!!!!!
:P
 
Última edição:
firedevil.gif
saevil2.gif
satangrin.gif


Live... no mobo yet!!!
 
Back
Topo