1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Page

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por o_eRviNNhaS, 13 de Outubro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 752)

1. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas

estava interessado em fazer uma hp, mas eu n percebo nada de ediçao de html, e com os wizards do sapo (ja k a pagina vai fikar alojada no sapo) a pagina fika uma porcaria.

o k me aconselham a fazer?

fiko a espera de respostas

[][]

2. jmgv

jmgv Power Member

procura tutoriais na net sobre html!!

Tutorgig

ou entao no google..

3. chight

chight Power Member

...pega no frontpage ( epah o rapaz tá só a iniciar... ) e passa umas horitas de volta daquilo, vais fazendo no modo WYSIWUG, e depois de vez em quando das uma olhadela ao codigo html para tentares perceber o que ele ta a fazer ( entre muita trampa k faz deve fazer algo útil ). No fundo é seres autodidacta, e aproveitares o teu tempo livre para explorares todas as potencialidades que o teu pc te oferece, tens de dar é juz à imaginação :)

4. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

bem... eu ja fiz a página e ja esta on-line. nao e mt dificil fazer e agora vou aperfeiçoando a mesma. pensei k fosse mais complicado trabalhar com o front page mas agora vou aprender mais umas funcionalidades do programae pronto. pode ser k ***** dia faça uma página em condiçoes. ah! e verdade, colokei um link para o forum da techzonept.com , espero k n tenha problemas por causa disso... :rolleyes:

kem estiver interessado em ver a pagina:

http://ervinnhas.no.sapo.pt/HEY HEY.htm

deixem aki os vossos comentarios sobre a pagina pk o guestbook tem o link partido e n o sei arranjar...

[][] obrigado pela vossa ajuda.

5. Flyer

Flyer Power Member

és de onde ervinhas?? esse andre mora ao pe de mim....anda sempre no jofino ;)

fika bem

e vendo bem essa foto é mm no CALSSIKO CAFE JOFINO!! lolllllllllllllllllllllllllll

Última edição: 16 de Outubro de 2003
  6. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Boas, não estou aqui para criticar a tua página nem o seu conteúdo. Dava-te apenas um conselho: não exponhas publicamente fotos e dados de pessoas pois isso pode tornar-se perigoso e até inconveniente para essas pessoas.

Suponho que as fotos são para ser vistas por gente tua amiga e de confiança. Nesse caso organiza um album e coloca-o sob a protecção de uma password. Informa a password apenas a quem tu entendas.

Não leves a mal o conselho

Cumps

7. Flyer

Flyer Power Member

ya....n deverias expor assim ppl ...podes por te a ti....mas aos outros..sera q estao de acordo????

mas os meus amigos podem por me nas pages q kiserem ;)

fika bem

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

o_eRviNNhaS és do Benfica pah e qt a isso tens de procurar ajuda especializada :D mas em relação à página epá segue o conselho do odjr.

Esta página faz-me lembrar os primórdios da web em PT ehehe toda a gente tinha uma página neste género e depois andava a espalhar no IRC. Those days are over...

V o_eRviNNhaS

Btw tb morei mts anos na linha e mts anos na school aí em Mem Martins... bons tempos.

Última edição: 16 de Outubro de 2003
  9. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas

kero desde ja explikar k este meu grupo de amigos (incluindo eu) ja estavmos interessados a fazer uma pagina com as nossas opinioes e dados. keriamos fazer esta pagina para representar esse circulo de amigos (por agora ainda so tenho os dados destes) para poder ser visto entre esse circulo. nao esta ninguem nesta pagina sem ter conhecimento.

de resto, esta pagina n é publicitada no IRC ta no topiko do canal onde costumamos parar e mais nada . eu so publicitei aki pk vcs sao mais entendidos na materia do k eu e como esta pagina foi a minha primeira, perguntei o k achavam. acho k mais ninguem sem ser os proprios, tem interesse de ver páginas de grupos de amigos...

um abraço,
    fikem bem.

p.s.-> eu tb paro no jofino... LOL

Partilhar esta Página