1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Home Premium ou Ultimate??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TJMA, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1119)

1. Tenho um HP Pavilion Elite M9275 com o Windows Vista Home Premium e com 4 GB de RAM. Disseram-me recentemente que a unica forma de a memória render na totalidade é fazendo o Upgrade para a versão Ultimate. Será isto verdade?
    Em caso afirmativo como posso fazer este Upgrade?
    Obrigado ;)

2. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

boas

eu axo q o upgrade paga-se :S mas sempre tens a opção de formatar para o Windows Vista Ultimate 64bits e digo-te não te arrependerás. Mto mais rapido que o 32bits e detecta os 4GB de ram e todos o programas em 32bits correm no Vista 64bits.

Cumpz

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Não, é mentira;), pode ser o Home Premium, desde que seja 64bits, já detecta e usa os 4GB de RAM :)

Cumprimentos

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Pode ser qualquer sistema operativo desde que seja 64bits.

5. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Ao meter o vista ultimate 64 todos os programas que dão no vista 32 funcionam a 100% no 64?
    Mesmo os cds que vem com o portátil?

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Sim.

As drivers é que tens de instalar a versão de 64bits, que devem vir no cd, se não vierem e passar pelo site do fabricante e sacar as versões 64bits

7. petersaints

petersaints Power Member

100% também não... mas 99.9%. Há uma ou outra coisita que pode não funcionar bem ou não funcionar de todo, mas é raro!

8. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Ok obrigado é que com o portátil novo estou a pensar meter 64 para tirar melhor partido do mesmo.

9. Drackey

Drackey Power Member

Bem eu agora faço a questão compensa os extras do ultimate para o premium? Ou será que não? Encontrei este site http://loja.grifin.pt/index.php?familia_1=6&familia_2=29&familia_3=165 que vende copias bem mais baratas que alguns sitios e pelo preço estou a ponderar comprar uma copia do vista mas não sei se valera a pena ter ultimate em vez do premium... Eu cheguei a ter o ultimate trial experimentei os 30 dias depois apaguei mas a pensar nos jogos futuros deverei precisar do vista para usufruir das funcionalidades do pc.

Partilhar esta Página