1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Home Theater barato para o XBOX 360 - Novato

Discussão em 'XBOX' iniciada por allanfox, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3488)

1. Primeiramente Boa Tarde !!!

Esse e meu primeiro topico que escrevo ,e detalhe estou no trampo rs. "Mas e meu almoço"

Gostaria de saber se alguem conheçe algum sitema de Home Theater para o xbox 360 bom e barato.

Minha Tv e a Lafium 72 da lg 29p 4:3 ,rodo o xbox 360 1080i e gosto muito ,e tambem jogo no meu monitor de LCD da AOC 19 p Widescreen . Alias como eu gostaria de ter uma tv Widescreen ,so que e caro.

Com vcs podem ver ,onde jogar eu tenho ,porem sistema de som ,ou e da tv ,ou do Home Theater do PC em 2.1 porque 5.1 não e possivel porque o Home Theater do pc e saida Rca.

Alguem pode me indicar algum bom e barato ,e se possivel o link de uma loja.

Agradeço

AllanFox

2. jamlvs

jamlvs Power Member

Bem, do pouco que percebi, procuras um bom sistema 5.1 para a xbox 360.

Este sistema já vem da primeira xbox mas claro que é compativel com a 360...

* 300-watt rms digital 5.1 channel amplifier
    * 8" powered subwoofer with 5 satellite speakers
    * Supports 5.1 Dolby® Digital, DTS and Dolby® Pro Logic II decoding
    * 5 independent audio inputs: 3 digital, 1 analog and 1 USB 1.1 device port
    * Xbox™ licensed, also works with all other surround platforms
    * Includes remote control, fiber optic digital audio cable and speaker wire

Weight: 52.65 lbs

3. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Define barato, vulgo, o orçamento, o que estás disposto a gastar, o barato de uns não é o barato de outros, e isso facilita ;).

4. Bom Dia !!!

Mas qual o valor desse Home ?

Ele tem saida digital né.

E 300 rms ? "Real" se for e melhor que muitos Home Theater

Provavelmente e so por importação né;

Alguem pode me passar algum link ?

5. kidloco

kidloco Power Member

300 RMS ? nem penses nisso...

Partilhar esta Página