Home Theater Samsung HT-TX35

candycane

Power Member
Boa noite comunidade :)

Estou a pensar comprar um sistema de cinema em casa, mas não ando a par do que seja bom ou não....

Dos que eu vi o Samsung HT - TX35 me pareceu bem.. :)

Alguém tem esse sistema? Aconcelham outro?

Uma pequena ajuda era muito bem vinda, só a dar ate 400€...
 
Boas,

Começando, andei a ver bastantes kit's até me decidir por este, existe inclusive um 50€ mais barato (o TX 25) que pelo que me recordo apenas varia nas colunas, que são mais fraquitas.

Pontos positivos:
- Sistema sem fios (comprei o modulo wireless +100€) funciona bem... [ver ultimo ponto negativo]
- Qualidade de som, para o preço acho que é excelente.
- Bonito :)
- Sintonizador FM
- Entrada USB, que permite por ex. por uma pen com mp3 e ouvir as mesmas, ou um filme divx. [ainda não testei uma pen com um dvd a ver se funca bem)

Negativos:
- Legendas DIVX não têm acentos nem cedilhas* (mais à frente explico este "filme")
- Em 2 ou 3 dvd's copiados surge um ecran iditota que diz "Play prohibited, insert another disc" ... patético, o filme vai dando por trás, mas a janela enorme fica ali... gostaria de saber o que a Samsung tem a ver com as cópias de dvd's... se eu tenho um original não posso fazer uma cópia? Parece que não... ou melhor, poder posso, mas lê-lo neste dvd não.
- Volta não volta, tenho de sincronizar o wireless pois as colunas de trás deixam de apanhar (1 vez por semana em media - mas não durante a utilização, menos mal!)




* Agora o meu pedido de ajuda, relativamente às legendas, alguém fez algum update de firmware a um leitor destes?
No site da SAMSUNG não tem nada, enviei mail para eles, responderam em 1º lugar para tirar o firmeware e actualizar, e quando lhes perguntei onde estava, disseram que afinal não havia, tinha de levar o aparelho ao representante (que me indicaram).
A mulher que me respondeu nem Português sabia falar... nem tão pouco Brasileiro, cheirou-me a espanhol misturado com qualquer coisa :002:

Mais bonito, ligo para o representante, que me diz que a este modelo nunca fizeram o update, já fizeram a outros, e a uns funciona, mas a outros não... >(
Assistência de maravilha, desculpem a expressão...

Provavelmente vai seguir uma reclamação...
 
Última edição:
Xii... acho que devo decidir por outro.... Ou antes de comprar peço pra testar isso das legendas e de dvd's copiados :\

Já agora... lê bem os dvd's copiados? Eu tenho um sistema da LG foi um caus até acertar o modo de gravação... Ao gravar com o nero, até ouvia o layser a xiar... agora acertei, uso o shirnk pra grvação...
 
Sim, os únicos que me dão problemas são os 2 que falei que são Princo... coincidência (ou não) quando comprei o leitor, foi na altura que troquei de marca de dvd's, agora só uso datawrite (vermelhos) e não tive qualquer problema com eles. (já leu mais de 50...)

Na generalidade estou satisfeito, se me resolvessem o stress dos divx, já não me queixava :nonono2:
 
Boas...

Eu comprei há algum tempo atrás e Home Cinema HT-XQ100 da Samsung e tb tinha o problema da acentuação das legendas em DivX. Passado algum tempo, e aconselhado por um user aqui do fórum, fiz a actualização do firmware que estava no site oficial alemão da samsung e o problema ficou resolvido. No site português da samsung é que apareceu há pouco tempo esse mesmo update. Por isso, tentem procurar firmware's nos sites internacionais da samsung.

A acentuação em filmes DivX ficou resolvida, mas agora o problema é outro. Uma vez que as legendas em DivX não têm sombras e são totalmente brancas, quando a imagem do filme é muito clara, as legendas ficam sem visualização possível.
Neste momento estou atento a um futuro firmware que possa resolver esse problema... mas não acredito muito...

Hasta!
 
Saudações,

Sou um dos felizes donos deste modelo HT-TX35 da SAMSUNG. Pessoalmente e de uma maneira geral posso dizer que estou bastante satisfeito com o sistema; há somente um pormenor que a meu ver pode pesar na decisão final: o tamanho das legendas quando se vê um DIVX. Já pesquisei na net e muita gente se queixa do mesmo, mas julgo que a SAMSUNG não arranjou qualquer solução para o problema. Pena uma decisão destas, pois quem fica menos bem impressionado é o cliente final.

De resto pouco mais há a dizer: som muito bom, preço atractivo (atenção que o modelo já não é propriamente recente nesta altura do campeonato) e sou sincero nunca tive qualquer problema com a leitura de backups de DVD's.

Quanto à disponibilidade de venda julgo ainda haver algumas lojas em Portugal com o modelo disponível (façam um search no *****).
 
Boas.

Eu adquiri recentemente um Samsung HT25 e no geral estou satisfeito.
Na altura andava à procura de um Home Cinema até 150euros (orçamento curto), vi este por 169€ e comprei.

DVD´s lê bem os copiados...desde que sejam gravados em condições e com programas apropriados....

Já exprimentei varios e até agora não apareceu mensagem nenhuma.

Quanto aos DivX na Pen USB lê bem, incluindo as legendas em formato .srt (ainda n testei outros formatos)
As legendas é que aparecem muito pequenas. Não hà nenhum editor de legendas .srt que dê para ajustar o tamanho das letras?

A nivel de som, acho que é muito porreiro.

A minha sala não é muito grande e as colunas estão todas ligadas por fios.

No geral, e pelo preço acho que está porreiro.

Mais tarde tenho de exprimentar ligar um disco externo a ver se funciona bem.
 
Ontem por acaso, tive a ver esse Home Cinema num conhecido espaço comercial de Lisboa.

Segundo o vendedor, as colunas traseiras são wireless e não precisam de se ligar à corrente eléctrica. O único fio que possuem, é o que liga uma coluna à outra. Elas têm é a particularidade de poderem receber um sinal via rádio de um transmissor wireless que se tem de comprar à parte.
Podem me confirmar isso?

Depois houve 2 coisas que me desiludiu.
1- Acho as colunas demasiado altas. São praticamente da altura de um indivíduo de estrutura normal. Acho que não fica bem visualmente numa sala.
Na minha opinião, e vale o que vale, deveriam ser um pouco mais altas que a nossa posição da cabeça aquando da nossa posição de sentados. Mas se o fizeram assim, eles lá sabem. Digo apenas que não gostei.

2-Também me desiludiu, o leitor não ler DVD's Blueray. Foi um dos últimos avanços nos DVD's e o meu LCD até é FullHD...... Estava à espera de mais. Mas pronto não se pode ter tudo.
Bem que estou a pensar comprar uma PS3. E este lê Bluerays. É possivel ter as colunas ligadas simultaneamente aos dois equipamentos?


O preço estava dentro do que estava á espera. Incluindo já com o transmissor Wireless.
A qualidade? Não deu para ver, ou melhor ouvir. Mas parece-me que está dentro dos parâmetros de quem exige qualidade.
 
Caro 300demon,

Tentando responder a algumas das tuas questões/observações.

Realmente é verdade que o sistema vem preparado para funcionar como WIRELESS nas duas colunas traseiras. Tinha no entanto, na altura da minha compra, que comprar à parte um transmissor, julgo que o ano passado custava algo perto dos €150,00 (mais ou menos)...isto no meu caso. Pelos vistos agora já vendem o conjunto completo...melhor assim.

Quanto à altura das colunas discordo com o que dizes. Pessoalmente também não tenho uma sala muito grande e realmente nestes casos é capaz de estar algo desproporcional. No entanto e numa sala média/grande a altura exagerada que mencionas tenho a certeza que já não se notará. Na minha opinião a altura que elas têm proporciona uma melhor envolvência do som...tens k concordar comigo: o efeito surround é BRUTAL! :004:

Os HC que começam a surgir agora e que já lêem BLUERAY ainda são exageradamente caros. Tenho a certeza que dentro de alguns meses estarão bastantes mais em conta...sabes como são as novidades! No que diz respeito a ligares a tua PS3 ao HC tenho a certeza que o conseguirás fazer via cabo óptico.


Cumps
 
Humm ok. Obrigado.

Mas permite-me corrigir. Se calhar até fui eu que me expressei mal. O transmissor wireless não vem no conjunto completo. É mesmo comprado à parte.

Na casa em que fui ontem, esse dito aparelho custava 103,00€. Pelos vistos baixou.

Vou investigar esses HC então.
 
Boas,

Eu tenho o modelo HT-TX35, e também aparecia as legendas com erros nos acentos.
Fui às configurações de idioma e mudei para português e corrigiu as legendas.

Agora queria saber como posso aumentar o tamanho das legendas??
 
Atenção aos preços. Eu há uns meses estive quase a comprar esse kit e o belmiro com o modo wireless já incluido vendia ao mesmo preço das worten sem o modo wireless... e no Belmiro levam a casa e montam...
 
Quanto ao Blue Ray, não estavas à espera que um Home Cinema por este preço tivesse essa funcionalidade.

Se reparares, os Leitores Blue Ray (só mesmo leitor) tem preços proximos destes Home Cinema DVD.

Vi recentemente um catalogo onde tinha um Home Cinema já com Blue Ray, era Samsung e o preço passava os 1000,00€

Demasiado caro.
 
Back
Topo