1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Home Web Server

Discussão em 'Web Development' iniciada por jpccaldas, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 701)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Boas.

Eu tenho instalado o WAMP5 no meu PC, e gostava de saber se é possível que amigos meus acedessem aos meus sites através do meu IP. Já tentei mas ele disse-me que não dava nada. Eu so queria saber se da mesmo para aceder de fora ao meu PC, e se desse como fazer.

Cumprimentos.

2. Santo38

Santo38 Power Member

Se estiveres a usar um router ou firewall, tens de fazer algumas alterações. Explica detalhadamente como estás ligado à internet e se tens firewall (qual)?

Saudações

3. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Eu tenho só este PC ligado à net de momento. Tenho firewall do Windows.

Cumprimentos.

4. asturmas

asturmas Power Member

Usas modem ou router?
    Uma solução do noip ou similar pode tambem ser boa ideia.

5. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Tens que abrir a porta para o apache na firewall (80 por defeito).

6. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

Se não tens IP fixo, uma solução é criares uma conta de ip dinamico no no IP ou em dyndns.
    A maior parte dos routers, já tem esta opção em que só tens que por os dados da conta que crias-te em cima. Se o router não tiver esta opção, normalmente os sites fornecem um soft que vai actualizando o IP.
    Depois é só abrires a porta 80 e direccionada para o PC onde tens o servidor web a correr.

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página