1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Homebanking

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por samuka, 29 de Junho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 893)

1. samuka

samuka Power Member

Olá

pretendo começar a aceder à cidade BCP a partir do meu portátil. Que medidas de segurança me aconselham?

Obrigado desde já

2. samuka

samuka Power Member

... e eu a pensar que era uma pergunta fácil :005:

3. VinE

VinE Power Member

Acho que os bancos nos próprios sites dão esse tipo de concelhos.. De resto diria que é só senso comum..

4. kazuza

kazuza Power Member

Tranquila..... (mais ou menos...) :D

https

5. OpenMind

OpenMind Power Member

Os únicos riscos que corres julgo serem a falta de segurança do pc de onde acedes, de resto no problem. Por exemplo, não é muito aconselhavel aceder ao banco num cyber... you never know... se tiveres o teu pc limpinho e ele se mantiver assim no problem...

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Convém dizer que NADA é seguro. Mas, neste caso não deves ter grandes problemas.

Assegura-te antes demais que a máquina é "segura". Não convém que alguém tenha mexido e colocado, por exemplo, key loggers, trojans, etc, etc. Assumindo que não, assegura-te que tens o browser actualizado: Se for o IE puxa os updates de segurança, etc, etc, etc.

Se for do teu portátil através de uma rede wirelesse, abre os olhos. :)

Já uso homebanking há anos, de vários bancos, sem qualquer problema.

7. samuka

samuka Power Member

ok ppl... brigado pelas opiniões

abraços

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Em termos de probabilidades, é mais perigoso ir com a massa na rua e depositar um banco ou até mesmo aceder a um banco via telefone. :)

9. OpenMind

OpenMind Power Member

be aware of the key loggers!

10. 20COMER

20COMER Power Member

Sim... isso seria msmo o pior... ".. Key Loggers.." :die:
    Como o SuperFM disse.. nada é seguro!

Partilhar esta Página