[Homebrew] Media player para a Wii

Status
Fechado a novas mensagens.
Isso parece muito bonito, mas não me meto nessas alhadas. Mais vale esperar por um projecto desses da Nintendo, do que andar a inventar e depois ter de comprar uma consola nova...
 
Disso tudo só não tenho o comando da gamecube, vou ter brevemente. Mas esta operação invalida a garantia é?

Não... isto usa o chamado Twilight Hack, basicamente explora uma falha num save file do The Legend of Zelda: Twilight Princess. Essa falha é explorada para correr Homebrew... só precisas do Zelda mesmo.
 
Porreiro então, eu só quero mesmo homebrew para isso, porque sou contra correr backups nas consolas;) e este media player corre em qualquer firmaware e possíveis upgrades?
 
Mas é preciso ter o Z:TP ou apenas um save? Eu tenho o Zelda, mas cada vez que quiser usar isto tenho de meter o CD do mesmo?

Well... curiosidades aparte... não vou usar. Para ver videos, mp3 e imagens ligo o PC à televisão. Se fturamente isto não servir, compro um media player.

Felizmente na Wii chega-me os jogos... ;)
 
Mas é preciso ter o Z:TP ou apenas um save? Eu tenho o Zelda, mas cada vez que quiser usar isto tenho de meter o CD do mesmo?

Well... curiosidades aparte... não vou usar. Para ver videos, mp3 e imagens ligo o PC à televisão. Se fturamente isto não servir, compro um media player.

Felizmente na Wii chega-me os jogos... ;)

O que tens de fazer é meter na consola um savegame modificado, iniciar o jogo com esse savegame e falar com um homem. Isto vai iniciar o exploit e o homebrew.

Este homebrew é uma distro Linux chamada MFE Distro, mas parece-me funcionar um bocado mal em relação à versão GameCube que corre por DVD, crashou-me umas 3 vezes. Lê bastantes codecs de audio e de video com legendas (DivX e XviD incluídos).

Temos de esperar por umas versões mais actulizadas.
 
mas com o Weezo, não é possível ver os ficheiros que estão no SD pois não?
Não.
isto tb parece ser interessante... n tou a perceber mto bem como funciona, mas e de facto, bastante interessante se funcionar como deve ser...
Pois, isso deve ser tipo o Freeloader. Há de haver um update que invalide isso, enquanto que das outras maneiras há sempre uma maneira de garantir que correm, aparentemente. :P

Já é possivel instalar um canal para correr homebrew, funciona bem, mas é possivel que se tenha de voltar a instalar cada vez que há um update. Para instala-lo continua a ser nescesário o Zelda, mas apartir do momento em que está instalado já não precisamos do jogo.

No mês passado falei com o tmbinc, um dos 3 ou 4 gajos responsaveis pelo hacking da Wii e o gajo disse que eventualmente hão de tentar descobrir uma falha no Wii Sports e que o Zelda foi o 1º jogo em que procuraram falhas. Quando estiver tudo mais estável são capazes de explorar falhas em mais jogos e tal para instalar/correr cenas.
 
Última edição:
SE encontrarem uma falha no wii sports e bastante bom pois como vem um com cada wii fica acessível a todos

BTW a wii só lê cartões até 2Gb certo?
 
Não.
Pois, isso deve ser tipo o Freeloader. Há de haver um update que invalide isso, enquanto que das outras maneiras há sempre uma maneira de garantir que correm, aparentemente. :P

Já é possivel instalar um canal para correr homebrew, funciona bem, mas é possivel que se tenha de voltar a instalar cada vez que há um update. Para instala-lo continua a ser nescesário o Zelda, mas apartir do momento em que está instalado já não precisamos do jogo.

No mês passado falei com o tmbinc, um dos 3 ou 4 gajos responsaveis pelo hacking da Wii e o gajo disse que eventualmente hão de tentar descobrir uma falha no Wii Sports e que o Zelda foi o 1º jogo em que procuraram falhas. Quando estiver tudo mais estável são capazes de explorar falhas em mais jogos e tal para instalar/correr cenas.

Não é aconselhável instalarem ainda esse canal.

SE encontrarem uma falha no wii sports e bastante bom pois como vem um com cada wii fica acessível a todos

BTW a wii só lê cartões até 2Gb certo?

Certo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo