1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Homecinema Blu-ray

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por FilipeAmadeuO, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 827)

1. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Depois de ver uns filmes em Blu-ray no meu leitor de PC fiquei convencido :)
    Na vossa opinião qual é a melhor opção para um kit de cinema com leitor de blu-ray ?
    Existe algum sistema integrado ? Tinha alguma preferência num sistema panasonic para ligar ao meu Plasma TH42PZ81...

2. Streaker

Streaker Power Member

Eu comprei o SONY HT-SF1300 e estou completamente satisfeito. A qualidade de som é muito boa e para o tamanho da minha sala chega e sobra :).
    Na altura em que comprei era dos poucos que tinha entradas/saidas em hdmi 1.3.
    Podes ligar a PS3 e ouvir o som em HD (muito bom mesmo :)).

3. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Ligaste a PS3 por HDMI para passar o som HD ? Esse kit de cinema basicamente permite a ligação a uma PS3/ leitor de blu-ray para permitir o som nas colunas, certo ?
    Alguém conhece um modelo da Panasonic para usar o Viera Link ?

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  4. saraivix

saraivix Power Member

Respondendo à questão colocada no inicio....o melhor Kit home cinema Blu-Ray é o Samsung BD2

Ganhou agora um prémio EISA

5. luispistone

luispistone Power Member

O melhor kit homecinema c/ blue ray, é comprar a PS3 e um bom sistema de som.
    A PS3 é dos melhores leitores de BlueRay do mercado. E tendo em conta que o preço é idêntico ao de um leitor blueray normal e ainda por cima, podes jogar, ler todo o tipo de coisas, e ter net na sala... Acho a melhor hopotese.

6. luispistone

luispistone Power Member

Tens a PS3 ligada ao HT-SF1300 por HDMI e consegues ter som HD?
    Eu com a PS3 ligada por HDMI ao HT-SF1300, apenas tinha som nas colunas frontais...
    Neste momento, tenho a PS3 ligada à TV por HDMI e ligada ao HT-SF1300 por cabo óptico.

Como fizeste isso?

Partilhar esta Página