Multi Homefront: The Revolution (Deep Silver Dambuster Studios/Deep Silver)


wtf?Decidiriam fazer um reboot e fazer da Coreia do Norte uma mistura de Japão,States e China?Para isso mais valia ficar quieto.


@ValtermcPires odeio spoilers por isso peço que me digas como é que achaste esse video do gameplay? Promete? É que depois das opiniões anteriores estou à espera de flop.

Os ultimos dois videos que o Valter mostrou não tem spoilers.E o de 13 minutos é de grosso modo aquilo que temos visto desde da E3 passada.


Quanto ao jogo,parece bem,mas videos do Youtube tudo parece bem.
 

MetaCritic : 55/100


Eurogamer (no score)

Homefront: The Revolution boasts solid gameplay and impressive level design, but tonally it's a disaster.

GamesRadar+ (60/100)
An interesting change of pace for a first person shooter that has some nice ideas and mechanics, but can’t quite get everything to sing.

IGN (50/100)
Though its world has some great aesthetic devices and a cool concept, ultimately all of Homefront: The Revolution’s elements feel repetitive, unpolished, or downright unnecessary. Over the length of its campaign it fails to deliver a satisfying - or even fully functional - shooter experience.

Rock, Paper, Shotgun (no score)
It’s got this weird bubbling heart underneath it, a clear desire to be a great game despite not being able to reach it. It’s packed, varied, and so bloody enormous. It’s a real muddle, and a muddle for which I’ve developed a real soft spot.

PlayStation Universe (55/100)
A valiant effort has been made to salvage this long troubled game from the doldrums, but despite some good ideas, solid combat, and neat concepts, Homefront: The Revolution suffers for its long gestation more than it benefits from it.

Polygon (60/100)
Homefront: The Revolution is doing little more than checking off boxes

The Jimquisition (10/100)
Simply put, Homefront: The Revolution is outclassed in its bracket by every other big-budget game released this generation. And that’s without getting into how shockingly shit the PC version is.

This game made me feel unwell, it bored me to tears, and it irritated the piss out of me.

WCCFtech (56/100)
Homefront: The Revolution is a disappointment no matter how you slice it. Maybe Deep Silver Dambuster can improve it over time and when that happens, the game could be worth a purchase in a sale; as it is, though, it simply cannot be recommended with many better options available for gamers.

VideoGamer (60/100)
Not the disaster many had anticipated, but also fundamentally flawed.

GameWatcher (65/100)
Despite the shoddy graphics and performance, and a story that could use polish in its execution, Homefront: The Revolution has a solid foundation. It’s challenging and the mission variety in a pseudo open-world game is the best I’ve played in a while. It kept me engaged for its 22 hours. At the end, I felt satisfied. I hope to see another one with a bigger budget behind it.

Hardcore Gamer (40/100)
While Homefront: The Revolution had potential to be great, its mediocre gameplay, lackluster story and myriad of technical issues make it one of the biggest disappointments of the generation.

We Got This Covered (40/100)
Homefront: The Revolution has plenty of potential with its unique setting and premise, but its completely let down by dated design, unengaging combat, a boring story, and performance problems to boot.
 
Bem basicamente R.I.P Homefront, o que é pena a série tinha potencial mas com tantos problemas no desenvolvimento do jogo já se antevia uma situação destas...
 
Uma parte de mim está a dizer "Ignora e passa à frente.", mas depois lembro de jogar jogos como o Ryse ou Watch Dogs, jogos que foram arrastados pela lama na net, e ter uma experiencia espetacular. Não morro de amores por algumas das decisões que no que toca ao lore, mas vou deixar na wishlist na mesma e ficar à espera de noticias de patches(as noticias do frame rate a descer bem abaixo dos 30 fps é chato).
 
Depois de uma beta desastrosa, dificilmente haveria uma mudança para algo muito bom.
É pena porque tinha potencial para ser um sucessor espiritual de Freedom Fighters, mas a preguiça levou a melhor.
 
O problema não foi a equipa em si, mas tudo o que se passou à volta dela e da produção deste jogo. Ora vejamos:

- A sequela de Homefront é confirmada e é desenvolvida pela Free Radical, mas pouco depois a THQ entra em falência.

- A Crytek adquire o IP Homefront e transforma a Free Radical em Crytek UK. A Crytek UK contribuiu com o modo multiplayer para Crysis 2 e 3, e depois continuou a produção da sequela de Homefront. Entretanto, a Crytek começa a ter problemas financeiros, e vende o IP e o estúdio.

- A Deep Silver adquire o estúdio Crytek UK, antigo Free Radical, e da-lhe o nome de Dambuster Studios. A produção de Homefront. The Revolution continua, e por algum motivo, a Deep Silver acha que é boa ideia lançar um jogo com problemas técnicos no mesmo mês que Uncharted 4, DOOM, e Overwatch.

É uma situação onde era quase impossível sair algo definitivamente bom e polido.
 
Adorei o 1º. este vou passar, pelo menos enquanto nao tiver nos €10 lool. Vai ser outro alien colonial marines.


Nah,este não foi feito em 9 meses lol




Descida para abaixo de 20 fps.Jogo a congelar quando fazer auto-save.Muito agressivo. Espero que isto vá lá com uns patchs,como com a Handsome Collection.


Isso e uma coisa que já tinha notado na beta,para um jogo que esteve sob a chancela da Crytek durante algum tempo o jogo tem uma UI e mecânicas mais parecidas com os Far Cry mais recentes da Ubisoft que os Crysis.Unica coisa claramente Crysis parece ser o weapon modding on the go.
 
Última edição:
Gostei bastante do Multijogador do jogo Homefront que saiu na PS3, a campanha foi fraca. Neste pouca opinião tenho, mas é um jogo que me está a passar ao lado, o que é pena porque volto a dizê-lo gostei bastante do multijogador nos tempos da PS3.
 
Gostei bastante do Multijogador do jogo Homefront que saiu na PS3, a campanha foi fraca. Neste pouca opinião tenho, mas é um jogo que me está a passar ao lado, o que é pena porque volto a dizê-lo gostei bastante do multijogador nos tempos da PS3.


Este não tem multiplayer competitivo,tem co-op contra AI.
 
@RuiBK

Ainda pior. Estive a ver uns vídeos a ver como o jogo estava e é um dos piores jogos que já vi a correr na PS4. Do que vi é mesmo a evitar, o jogo encrava várias vezes, a própria campanha é ridícula sem qualquer interesse tal como a jogabilidade que está fraca.
Do que vi acho que este jogo é muito pior do que aquele Homefront que saiu em 2011. Não esperava ver uma coisa tão má.
 
@RuiBK

Ainda pior. Estive a ver uns vídeos a ver como o jogo estava e é um dos piores jogos que já vi a correr na PS4. Do que vi é mesmo a evitar, o jogo encrava várias vezes, a própria campanha é ridícula sem qualquer interesse tal como a jogabilidade que está fraca.
Do que vi acho que este jogo é muito pior do que aquele Homefront que saiu em 2011. Não esperava ver uma coisa tão má.


Muito pior que o 1º? o 1º foi expectacular, tinha graficos um pouco fracos mas eu adorei o jogo e o mp tava uma coisa fora do normal, gostei mais do mp do homefront q o dos battlefield. Este ainda nem videos vi mas pelas reviews acho q nem vou ver lol.
 
Back
Topo