Multi Homefront: The Revolution (Deep Silver Dambuster Studios/Deep Silver)

@Linkbean

A campanha era mediana, não era nada de especial mas sim no multijogador jogava-se bem. Quando digo "muito pior que o 1º" refiro-me na campanha, até porque fiquei a saber que o jogo recente não tem multijogador logo nunca podia comparar, só mesmo na campanha.
O Homefront de 2011 valia a pena jogá-lo só pelo multijogador, um pouco o que acontece no BF4 também( embora ache o BF4 melhor, é só um ex).
Agora, do que vi deste parece que fizeram uma remasterização mal feita de um jogo anterior ao Homefront de 2011. Está um jogo mal trabalhado, tecnicamente terrível.
 
Patch Notes

  • 2 New Resistance Mode Map ‘Boom Patrol’ & ‘Indy Forever’
  • Save Stall Reduction
  • Smoother framerate and improved performance throughout the game via
    • Spawning Optimisations
    • Checkpoint Save Optimisations
    • Lighting and Particle Optimisations
  • Bug fixes and stability improvements including
    • Fix for intermittent issue in which a box could get stuck preventing Medical Supplies Strikpoint completing correctly
    • Fix for enemies not spawning correctly on occasion preventing Old Town Apartment Strikepoint completing correctly
    • Fix for padlocks not being able to be destroyed in certain situations preventing Car Park Chop Shop Strikepoint to be completed
    • Fix for black screen sometimes occurring following Aftermath mission and cinematic cutscene’s
    • Fixed an issue with some players losing equipment when continuing save game from a previous patch
    • Fixed a further issue some players experience with the SAM launcher becoming blocked in End Game
  • New Resistance Mode Features
    • Added ‘Guerrilla Score’ system to indicate a player’s overall experience in the game. Players can earn Guerrilla score by ranking up characters, completing missions on increasing difficulties, earning new citations and increasing a characters ‘Renown’.
    • Added ‘Renown’ system to reward continued play with a character at the rank cap. All XP gained at max rank contributes towards a character’s renown, increase their Renown to earn more Guerrilla Score and Armory crates.
  • Added the ability to set Resistance Mode character name with more than basic English characters
  • Updated Resistance Mode End of Mission display to better present end of match rewards
  • Resistance Mode bug fixes and stability improvements
  • Inside Job achievement tweak to reduce the number of reinforcements called after securing a stronghold
 
636631f4c8a9b1ddfed8154347b5d51e09d46e0d.jpg


The first single player DLC for Homefront: The Revolution is out now. The Voice Of Freedom is available on PlayStation Store, Xbox Games Store and Steam. Also coming later this week, new outfits for Resistance Mode.

The Voice of Freedom

You are Benjamin Walker, hero of the Resistance and the most wanted man in America. Now you are risking everything to infiltrate Philadelphia and ignite a revolution that will sweep the KPA out of America on a tide of bloody vengeance.

If you fail all hope for freedom is surely lost...

- Play as Benjamin Walker and take part in a dangerous mission to enter Philadelphia under cover of darkness
- Meet up with Jack Parish’s Resistance Cell before the events of Homefront: The Revolution.
- Encounter a new, dangerous faction in the subways of Philadelphia – the notorious street gang, the “90”.

The Voice of Freedom is free to all holders of the Homefront Expansion Pass, and available to purchase separately.

Players returning to Homefront: The Revolution will also find that the recent ‘Performance Patch’ has massively improved the overall experience.

New Outfits – Resistance Mode

Arriving this Friday, head into Resistance Mode for new outfits to look the part fighting the KPA! Included this week, you will find:

• Urban Combat Outfit
• Black and White mask
• Gunshot Mask
• Cobweb Mask

699841b47de4c022455734d6f36a6f0928518320.jpg


bec891ecc3c3cc8e04e9db3fdc2107f3339644de.jpg

STEAM: http://store.steampowered.com/app/500270/
PS4: https://store.playstation.com/#!/en-gb/cid=EP4062-CUSA00938_00-00000DLC1FREEDOM
Xbox One: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/the-voice-of-freedom/bz803b7sd4hf
 
Lá experimentei o trial(XB1), e isto vendeu-me o jogo. Estão a usar a base dos Far Cry mais recentes(o que achei estranho por isto não ser feito pela Ubisoft),mas o jogo tem o seus elementos que o diferenciam baseado no ambiente do jogo( coisas como não podemos limpar uma zona como num Far Cry;depois de um ataque há logo coisas como drones a aparecer na zona do tiroteio para analisar o acontecimento, e se nos virem eles focam-se em nós e fazem reforços serem desviados para a nossa posição). Eles venderam mesmo bem a ideia de sermos uma guerrilha focada em ataques pontuais e que depois deviamos fugir.Isso e o sistema de de equipamento e armas é bem interessante, e aqui já retirado de jogos anteriores da Crytek.

Vou voltar a meter isto na wishlist. A única questão é se compro a versão base ou aquela com o dlc single player.
 
Lá experimentei o trial(XB1), e isto vendeu-me o jogo. Estão a usar a base dos Far Cry mais recentes(o que achei estranho por isto não ser feito pela Ubisoft),mas o jogo tem o seus elementos que o diferenciam baseado no ambiente do jogo( coisas como não podemos limpar uma zona como num Far Cry;depois de um ataque há logo coisas como drones a aparecer na zona do tiroteio para analisar o acontecimento, e se nos virem eles focam-se em nós e fazem reforços serem desviados para a nossa posição). Eles venderam mesmo bem a ideia de sermos uma guerrilha focada em ataques pontuais e que depois deviamos fugir.Isso e o sistema de de equipamento e armas é bem interessante, e aqui já retirado de jogos anteriores da Crytek.

Vou voltar a meter isto na wishlist. A única questão é se compro a versão base ou aquela com o dlc single player.
Chegaste a comprar o jogo? Queria ver se aproveita o deal desta semana, mas estou naquela se vale a pena ou não, ainda por mais com update que levou para jogar na Xbox One X.
 
Chegaste a comprar o jogo? Queria ver se aproveita o deal desta semana, mas estou naquela se vale a pena ou não, ainda por mais com update que levou para jogar na Xbox One X.

Ainda nao,ainda estou a limpar material que comprei em 2016 e prometi a mim mesmo que nao comprava jogos para a One até limpar as compras de 2016 todas.Falta-me o Deus Ex do ano passado,e depois conto aproveitar as promos de Natal (com este a ser um dos alvos).
 
Ainda nao,ainda estou a limpar material que comprei em 2016 e prometi a mim mesmo que nao comprava jogos para a One até limpar as compras de 2016 todas.Falta-me o Deus Ex do ano passado,e depois conto aproveitar as promos de Natal (com este a ser um dos alvos).
Digo isso a mim todos os dias, mas não consigo cumprir. :-D Mas ok, obrigado. Do que tive a ler em comentários o pessoal que jogo até curtiram.
 
Back
Topo