• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

  • ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PC Homefront

Sniperr.RKR

Power Member
Homefront.jpg


<<SITE OFFICIAL>> <<BLOG OFFICIAL>>

Após o colapso do dólar americano no mercado internacional e a unificação das duas Coreias, o status quo internacional sofre uma necessário alteração. Apoiada na força que o seu novo líder lhe transmite, a Coreia Unida aproveita a retirada militar dos Estados Unidos da América da cena internacional para iniciar o processo de anexação das nações circundantes.
Este fantasioso cenário (ainda que largamente baseado em premissas que não são necessariamente impossíveis) é o prelúdio a uma América invadida e dominada pela nação coreana, onde um pequeno grupo de resistentes tenta combater o já estabelecido domínio tirânico.
Situado duas décadas no futuro, Homefront explora este contexto pós-apocalíptico a fundo, introduzindo o jogador a uma comunidade que cultiva a sua própria comida e gera a sua energia, numa pequena aldeia, longe do jugo da autoridade instalada. Um verdadeiro porto seguro.
O cenário bucólico introdutório contrasta com a devastação observável nos locais sob o controlo "inimigo". Foi até dado a entender que parte do território teria sido alvo de ogivas nucleares, o que permite pressupor a variedade de cenários que nos esperam, numa viagem através do país para apoiar a causa rebelde.
A acção contrasta com a inocente comunidade de rebeldes, quer pela sua violência quer pelo elevado ritmo. De realçar a forte componente cinematográfica, à imagem do que se vê no género hoje em dia, com uma forte aposta nas sequências pré-escritas. Homefront é um jogo linear, mas, no entanto, desenrola-se com frequência em áreas abertas. No sentido de potenciar a acção, todo o tipo de eventos "perseguem" o jogador. Por exemplo, se um helicóptero explode no horizonte, a sua trajectória na queda procurará vir de encontro ao jogador. Uma decisão que permite dar ao jogador uma maior margem de manobra e até de exploração e ainda assim garantir que os eventos são observados como desejado.
Uma das secções tinha como co-protagonista Goliath, um veículo sem piloto, que depende do jogador para lhe dar alvos através de uns binóculos que fixam o que destruir. Ao mesmo tempo, existem soldados armados com EMPs capazes de incapacitar qualquer aparelho electrónico, consistindo a sequência demonstrada num ténue equilíbrio entre o uso do Goliath (através dos tais binóculos) para atacar a maior parte das tropas inimigas e o uso da nossa espingarda de longo alcance para eliminar inimigos munidos de EMPs para garantir que o Goliath continua activo.


O desenvolvimento da versão PC está a cargo do estúdio Digital Extremes (muito conhecido pelo seu trabalho na saga Unreal), ao contrário das versões consola que são da responsabilidade da Kaos Studios. Isto deve-se à intenção da THQ de apostar forte na componente online de Homefront no PC, com todo o tipo de funcionalidades, desde LAN a suporte para clãs.
Com uma premissa que, bem explorada, se pode revelar realmente interessante, Homefront tem algo para se distanciar da avalanche de first-person shooters que têm invadido o mercado, ficaremos atentos para saber se a execução desta estará à altura das expectativas.
Já tinha conhecimento deste jogo e não encontrei nada relacionado aqui no PC só na PS3. (Aliás vêm da BGAMER deste mês)


Este jogo será um motor bastante parecido ao Call of Duty mas batalhas em larga escala como o BF2 mas será produzido pela KAOS (Frontlines: Fuel of War)


Bgamer fonte


"O Objetivo de HomeFront é ser melhor em combates de multi-jogador de grande escala" jeremy Greiner
O Sistema de Battlepoints promove o trabalho de equipa porque não recompensa apenas a morte dos inimigos, mas também a captura de objectivos, a defesa de pontos a vingança de um colega, etc
PILOTOS ORGULHOSOS E REPONSÀVEIS:


Enquanto nos outros jogos existe um ponto de respawn dos veículos, aqui terão de ser os jogadores a comprar o seu próprio tanque ou heli. Desta forma sentem-se realmente donos deles também por dar mais valor pois já não o quererão largar em qualquer ponto do mapa
De qualquer forma todos os jogadores terão de trabalhar arduamente para conseguir ter o veículo, já não basta ficar à espera no ponto de respawn ou andar atrás de alguem que possa deixar ficar esquecido no campo de batalha
VEÍCULOS:


Drone Aereo (UAV) para marcarmos os inimigos
APACHE
HUMMER
ABRAMS
e a editor diz que vai haver muito mais
Este jogo irá apostar 100% no teamplay ver video INTERVIEW:


VIDEO

Tenho fé que este jogo será um genero BF2
 
Última edição:
Este jogo ou vai arrasar com os outros ou então vai ser uma grande porcaria.

Por o vídeo, tem mesmo os traços do BBC2 e COD, por isso, promete.
 
Se este jogo fizer o que promete...vai ser épico. Ver se apareçe algo de novo e melhor que os que por ai andam, com apoio à comunidade gamer.

cumps
 
Espero que dê para personalizar a nossa personagem, armas e veículos (dentro do razoável).

Eles dizem que nós com os pontos ganhamos os veículos, mas nós vamos ganhando pontos conformo o jogo vai desenrolando e não os perdemos quando morremos, pois não?
Espero que os pontos façam reset, após cada round, porque ao acumular durante várias sessões, depois anda toda a gente de veículos.
 
Espero que dê para personalizar a nossa personagem, armas e veículos (dentro do razoável).

Eles dizem que nós com os pontos ganhamos os veículos, mas nós vamos ganhando pontos conformo o jogo vai desenrolando e não os perdemos quando morremos, pois não?
Espero que os pontos façam reset, após cada round, porque ao acumular durante várias sessões, depois anda toda a gente de veículos.


Sim quase certeza que é assim entras num servers começas os pontos no server que entras...

No forum official do jogo já testam Dedicated Servers na Austráulia os produtores do jogo, e o pessoal a pedir BETA lol
 
Quando comecei a ver o vídeo, parecia que estava a ver um vídeo do MW2... é bastante semelhante.

Parece promissor, a ver vamos... acho que vai ser daqueles jogos que, ou realmente sai muito bom, ou uma bela porcaria. Espero que seja a primeira.
 
Até a mira que aparece quando se acerta no inimigo é igual, por mim tudo bem, MW, MW2 foram óptimos no que toca a multiplayers, uma receita igual só tem que dar bom resultado.
 
FONTE OFFICIAL BLOG

Um exemplo da equipa de um dos modos e o teamplay:

Nós trouxemos os Battle Points (BP), então nós viemos de volta com Ground Control. Como prometido, aqui está o casamento dos dois e que um casal feliz que eles são!

Este Tema existe em todo Homefront Multiplayer, um dos quais é um equilíbrio cíclico entre o Battle Ground &. Control Points Captura um ponto objectivo e ganhar BP, usa os BP num drone para defendê-lo e vencer a Ronda. Vencer a ronda e adivinhem, ainda mais BP! Cada um apoia o outro enquanto fazem sua parte para ajudar a equipa a vencer. É uma interacção directa levando a uma significativa reintrodução de um a mecânica de grande FPS Trabalho em equipa.

Não há "eu" na equipa, apenas "eu" e, felizmente, em Homefront, se concluirmos "eu" em comportamentos de ganhar Battle Points, as chances são que tu estás ajudar a equipa a vencer apenas. Objectivos nivelados, poupando colegas, explodindo os veículos, e defender os objectivos, todos eles promovem teamplay e levar a marcas de selecção na coluna da vitória muito importante. Não há mais " eu" escondido em um canto, à espera de um killstreak à superfície dando o dedo grande do meio (.I.) para os outros da equipa ir atrás objectivos. Beijo de despedida nessas noções, mas isso não é tudo.

Talvez a maior descendência do casamento entre Battle Points & Ground Control é a intensidade natural da escala em Multiplayer - e está divertido! Rondas a começar com drones e Humvees corridas rumos aos objectivos (Ground Control), é apenas natural, porque isso é tudo que nós podemos pagar. Mas, capturar esses objectivos, tendo roubado esses mesmos e em pouco tempo voila - hora de actualizar para um veículo leve blindado e defender. Tu estás a fazer a tua parte, limpar o cêbo a inimigos, e todos a ganhar BP para defender o objectivo. Mas, uh-oh o que é isto? Sim, o inimigo decidiu ganhar dinheiro (BP) com um tanque e tomar o ponto da tua equipa.

Tank? "Não há problema", tu dizes. Teamplay FTW, tu ganhaste o suficiente em BP defendendo. Tu podes contrariar o tanque… Compras (BP) um novo Apache brilhante. Uma barragem de mísseis triplos depois com o teu companheiro de equipa na MG e a infantaria do inimigo e do tanque não tem hipótese! O teu companheiro de equipa rapidamente salta para fora o e leva o objectivo de volta, o jogo está apertado. Os teus esforços e os da tua equipa agora empurraram a maré do Ground Control em seu favor. E não é um momento demasiado rápido - ganhaste Objectivo, Ganhaste o jogo, Ground Control Game venceu por 2-1!

Trabalho em Equipa e Escala de velocidade, que é o nome do jogo. Os veículos, aeronaves não tripuladas, ataques aéreos e 32 jogadores num SERVIDOR DEDICADO todos passando por uma escala de intensidade, enquanto lutas por objetivos Ground Control. Junta tudo isto é uma batalha infernal intensa de grande escala. Isto é Multiplayer, no Homefront!
 
Última edição:
HomeFront Multiplayer na PLATFROM32

VIDEO


- PC/PS3/XBOX360 com Dedicated Servers confirmado
- Armas personalizadas confirmado

Play and feel slightly different to COD, the version I played was like a pre-alpha code though so it needed a lot of work but still played really well. I think it will be worth a purchase
Alguns comments de pessoal que esteve na PLATFROM32
 
Última edição:
Local Aussie Servers For Homefront

With news of Blizzard’s issues with local servers still fresh in our minds, it’s a bit of a relief to hear that THQ and Kaos Studios are doing the right thing by Australians, commiting to providing dedicated multiplayer servers in Australia for their upcoming title Homefront. Stephen Lambrechts at IGN Australia reports that Kaos Studios will also be making sure that PC gamers have the ability to set up and host games on their own servers.
It’s great news for PC gamers used to the short end of the proverbial stick here in Australia and, on a broader note, it’s great to see a developer continuing to support the LAN experience, which is pivotal to the PC gaming experience as a whole.
Estes homens tão a dar GÁS!!! :banjump:

"Kaos Studios and THQ are committed to providing dedicated multiplayer servers around the world, including Australia, for both console and PC versions of Homefront. Furthermore, the PC SKU will allow gamers to set up and host games on their own servers, a feature that has been slowly disappearing from the online space in recent years."

Espertalhões a voltar á antiga...aproveitar os buracos da EA, Activision, é que não tem nada a perder ou dá ou não dá!!!
 
Última edição:
Tenho medo é que no próximo jogo façam como a maioria das empresas (isto se ele for top de vendas). Focam-se nas consolas e esquecem o PC gamer. Crysis, MW2 e afins -.-
 
Não espero muito destes Senhores depois de terem feito um jogo como o Fuels of War, completamente bugado, e nunca terem tornado aquilo jogável sequer. Só me acredito que isto será algo de jeito depois de estar cá fora e com muitas opiniões dos users, até lá não me diz nada.
 
Não espero muito destes Senhores depois de terem feito um jogo como o Fuels of War, completamente bugado, e nunca terem tornado aquilo jogável sequer. Só me acredito que isto será algo de jeito depois de estar cá fora e com muitas opiniões dos users, até lá não me diz nada.

Na altura o jogo estava bom, depois que algum tempo diz-me lá o jogo que não tem bugs... Ainda ha pouco tempo joguei-o e Muita gente ainda dá toques naquilo a força toda é pena ser tipo futurista!

Agora este HOMEFRONT Até agora tem estado bem e já com opiniões que pessoal em Feiras Electronicas a dizer muito bem deste jogo...
Mas Até lá todos aguardam o jogo, e torcer que saia um bom jogo se assim o for muitas horas de jogo estilo BF2, vou eu passar

Vale é que já não esperas nada... eu não espero nada é de EA´s e Activisions se não vem ninguém como estes já adicionar cenas á old-school (LANS/MP) onde o cliente pode criar os hosts e por ai afins...
 
Última edição:
Back
Topo