1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

PC Homefront

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sniperr.RKR, 27 de Outubro de 2010. (Respostas: 363; Visualizações: 29500)

1. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

<<SITE OFFICIAL>> <<BLOG OFFICIAL>>

Já tinha conhecimento deste jogo e não encontrei nada relacionado aqui no PC só na PS3. (Aliás vêm da BGAMER deste mês)

Este jogo será um motor bastante parecido ao Call of Duty mas batalhas em larga escala como o BF2 mas será produzido pela KAOS (Frontlines: Fuel of War)

Bgamer fonte

PILOTOS ORGULHOSOS E REPONSÀVEIS:

VEÍCULOS:

Este jogo irá apostar 100% no teamplay ver video INTERVIEW:

VIDEO

Tenho fé que este jogo será um genero BF2

Última edição: 10 de Fevereiro de 2011
  2. ownagee

ownagee Power Member

Parece muito bom...

3. Cartman

Cartman Power Member

Este jogo ou vai arrasar com os outros ou então vai ser uma grande porcaria.

Por o vídeo, tem mesmo os traços do BBC2 e COD, por isso, promete.

4. devil ocram

devil ocram Power Member

Se este jogo fizer o que promete...vai ser épico. Ver se apareçe algo de novo e melhor que os que por ai andam, com apoio à comunidade gamer.

cumps

5. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Gostei da maneira deles pensar e quere levar o nivel que TEAMPLAY mesmo ao topo...

6. Cartman

Cartman Power Member

Espero que dê para personalizar a nossa personagem, armas e veículos (dentro do razoável).

Eles dizem que nós com os pontos ganhamos os veículos, mas nós vamos ganhando pontos conformo o jogo vai desenrolando e não os perdemos quando morremos, pois não?
    Espero que os pontos façam reset, após cada round, porque ao acumular durante várias sessões, depois anda toda a gente de veículos.

7. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Sim quase certeza que é assim entras num servers começas os pontos no server que entras...

No forum official do jogo já testam Dedicated Servers na Austráulia os produtores do jogo, e o pessoal a pedir BETA lol

8. reiszink

reiszink Power Member

Quando comecei a ver o vídeo, parecia que estava a ver um vídeo do MW2... é bastante semelhante.

Parece promissor, a ver vamos... acho que vai ser daqueles jogos que, ou realmente sai muito bom, ou uma bela porcaria. Espero que seja a primeira.

9. LynX-

LynX- Power Member

Até a mira que aparece quando se acerta no inimigo é igual, por mim tudo bem, MW, MW2 foram óptimos no que toca a multiplayers, uma receita igual só tem que dar bom resultado.

10. 51m035

51m035 Banido

Me wants!! :D:D

Parece porreiro. Com sorte misturam o melhor do BF e do CoD num só :D:D

11. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

FONTE OFFICIAL BLOG

Um exemplo da equipa de um dos modos e o teamplay:

Última edição: 28 de Outubro de 2010
  12. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

HomeFront Multiplayer na PLATFROM32

VIDEO

- PC/PS3/XBOX360 com Dedicated Servers confirmado
    - Armas personalizadas confirmado

Alguns comments de pessoal que esteve na PLATFROM32

Última edição: 29 de Outubro de 2010
  13. sparcopt

sparcopt I'm cool cuz I Fold

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Isto promete mas... não lanço já os foguetes :p

15. MrVigia

MrVigia Power Member

Realmente já faz falta algo para competir com as banhadas que a EA e a Activision nos têm dado.
    Apoio 100% deste lado.

16. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Local Aussie Servers For Homefront

Estes homens tão a dar GÁS!!! :banjump:

Espertalhões a voltar á antiga...aproveitar os buracos da EA, Activision, é que não tem nada a perder ou dá ou não dá!!!

17. MrVigia

MrVigia Power Member

Tenho medo é que no próximo jogo façam como a maioria das empresas (isto se ele for top de vendas). Focam-se nas consolas e esquecem o PC gamer. Crysis, MW2 e afins -.-

18. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

So se eles forem parvos tem tudo agora para a comunidade PC ganhar confiança neles... é tudo ou nada

19. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Não espero muito destes Senhores depois de terem feito um jogo como o Fuels of War, completamente bugado, e nunca terem tornado aquilo jogável sequer. Só me acredito que isto será algo de jeito depois de estar cá fora e com muitas opiniões dos users, até lá não me diz nada.

20. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Na altura o jogo estava bom, depois que algum tempo diz-me lá o jogo que não tem bugs... Ainda ha pouco tempo joguei-o e Muita gente ainda dá toques naquilo a força toda é pena ser tipo futurista!

Agora este HOMEFRONT Até agora tem estado bem e já com opiniões que pessoal em Feiras Electronicas a dizer muito bem deste jogo...
    Mas Até lá todos aguardam o jogo, e torcer que saia um bom jogo se assim o for muitas horas de jogo estilo BF2, vou eu passar

Vale é que já não esperas nada... eu não espero nada é de EA´s e Activisions se não vem ninguém como estes já adicionar cenas á old-school (LANS/MP) onde o cliente pode criar os hosts e por ai afins...