PC Homefront

Developer Diary: Fight for Freedom

Tenho uma má noticia para as pessoas que querem fazer a pré-compra deste jogo na Game. As ofertas da pré-encomenda, são só para o Reino Unido. Enviei um email para eles a perguntar a razão e responderam-me o seguinte:
Não sei se é para nos "obrigarem" a comprar no Steam ou no nosso país, mas é muito parvo isto. Ainda por cima, é a única loja (que eu saiba), a ter ofertas...

Bleah. De qualquer modo, iria comprar na steam, contudo não deixa de ser parva essa situação...
 
1º Já não gosto do sistema de ter jogos "fisicos" por várias razões. Pó, arrumação, estragos.
2º Steam nunca falhou comigo pelo menos.
Prefiro pagar por qualidade e ter a certeza que fica tudo ok.
 
Mas já existe alguma data para a saída deste jogo? E betas não existe?
Um abraço
BuBo

The year is 2027. The world has suffered a decade-long energy crisis, and economies have crumbled. Reduced to a mere shadow of the super power it once was, the United States became the target of a North Korean takeover. American malls, suburbs and city streets are now battlegrounds as the civilian resistance fights for freedom. Featuring a compelling single player story crafted by John Milius (Apocalypse Now, Red Dawn), Homefront immerses gamers in an interactive and cinematic FPS experience where they will assume an infantry role or take command of a wide variety of aerial and ground vehicles. In addition to the single-player experience, Homefront will deliver a robust multiplayer experience. In a land stripped of freedom, the brave will fight for their home. Genre: First-Person Shooter.
Publisher: THQ
Developer: Kaos Studios

Release Date: February 2011
Also on: X360, PS3
***** for Rating Pending

Fonte

Edit:

Na Steam diz
Disponível: 11 Março 2011

Este jogo estará acessível dentro de aproximadamente 1 mês, 3 semanas, 2 dias e 11 horas

É uma destas 2 datas xD
 
Última edição pelo moderador:
é mais ao contrário, se não comprar no Steam é que pode comprar dois jogos pelo preço dum no Steam xD
Ou isso. :D

1º Já não gosto do sistema de ter jogos "fisicos" por várias razões. Pó, arrumação, estragos.
2º Steam nunca falhou comigo pelo menos.
Prefiro pagar por qualidade e ter a certeza que fica tudo ok.
Pó e arrumação ainda concordo contigo, agora estragos já não.
Se não pegares nos DVDs como já vi certas pessoas, então não se estragam assim tão rapidamente.

Eu gosto do Steam, porque tens todos os jogos numa lista toda bonita, os updates são automáticos e tens a lista de amigos, mas quando não consegues ligar ao Steam, ai é que a "porca torce o rabo".
 
Ou isso. :D


Pó e arrumação ainda concordo contigo, agora estragos já não.
Se não pegares nos DVDs como já vi certas pessoas, então não se estragam assim tão rapidamente.

Eu gosto do Steam, porque tens todos os jogos numa lista toda bonita, os updates são automáticos e tens a lista de amigos, mas quando não consegues ligar ao Steam, ai é que a "porca torce o rabo".

Não precisas de tar conectado ao steam para correr os jogos "offline" acho eu.
 
Mas quando é para online torna-se complicado. Eu gosto do sistema do Steam, mas quando é preciso estar a fazer log in uma data de vezes para jogar um simples jogo, chateia...
Dou como exemplo o Batman, em que tenho de ligar o Steam e ainda tenho de ligar o GFWL.

---- On Topic ----

Vejam os vídeos, que vale a pena.

Multiplayer Interview

Multiplayer Walkthrough: Part I (Cam)

Multiplayer Walkthrough: Part II (Cam)

Ao que parece, nós não podemos escolher qualquer arma ou veículo no meio da batalha. Antes de fazer respawn, temos de escolher (2 itens) o que é que vamos crer usar no campo de batalha. Gostei dos drones (Wolverine e Parrot) e cada vez mais me convenço, que este jogo mistura as coisas boas do COD e do BC2.

Segundo o vídeo, o jogo vai sair a 8 de Março.
 
Estou com boas expectativas em relação ao Homefront, mas não gostei de que quem está a fazer um bom jogo é identificado como um "alvo a abater".
 
Mas o bom jogador, também recebe colete para os danos, regenera a vida mais rapidamente e provavelmente mais itens (no vídeo falaram em buffs). Espero que exista um modo em que não dê para fazer spot aos inimigos (estilo Hardcore do BBC2).
 
Este jogo até agora parece-me muito com o cod, coisa que não me agrada nada.

Gosto bastante do género de FPS do CoD, mas o que não me agrada nada é estar a ficar parecido com o CoD noutro aspecto...

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-01-22-homefront-razao-dos-dlcs-primeiro-na-xbox-360
O Jogo só sai em Março e já estão a fazer DLC??

Andava a pensar em comprar mas se o Homefront ainda não foi lançado e já andam a seguir este caminho dos DLC... esperarei para ver do que sairá dali...
 
Minimum Specifications
Windows XP, Windows Vista or Windows 7
Intel Pentium Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon X2 2.8GHz.
2 GB RAM
Shader Model 3.0 graphics card with 256MB of memory
NVIDIA GeForce 7900GS or ATI Radeon 1900XT
10GB of free hard drive space

Recommended
Windows Vista or Windows 7
Quad Core 2 GHz+ CPU
2 GB RAM
NVidia GeForce 260 or ATI Radeon 4850
10 GB of free hard drive space

@fonte

;)
 
Mais um que está com um muito bom aspecto mas que não vou poder jogar devido a ter uma máquina pouco capaz :\
Alguém sabe se vai sair alguma Demo ou Beta multiplayer para se poder testar a performance?
 
Back
Topo