1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Homem vendia fotos obscenas da filha na Web

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 21 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 3215)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A “Operação Cérbero”, em que a polícia espanhola deteve 19 pessoas e identificou outras quinhentas em 12 paises da Europa e da América do Sul, acusados de pedofilia online, continua a provocar espanto. Uma delas, um homem preso em Barcelona, oferecia fotos e vídeos de sua própria filha, em posições obscenas, por 300 euros. Os responsáveis pelas investigações acreditam que deve haver mais casos iguais a esse.

    Nas mais de 20.000 imagens e arquivos de vídeo apreendidos pela ação policial, sucedem-se as cenas de abuso sexual de menores, desde bebês de quatro meses a garotas de 12 anos. O que já está sendo chamado de “Galeria do Horror” levou vários magistrados espanhóis às lágrimas.

    Em uma outra operação gigante, chamada de “Canal Grande”, a polícia de Veneza, na Itália, e a Interpol desmantelaram hoje uma rede internacional de pornografia infantil que agia em 78 países: 35 da Europa, 15 da África, 16 da Ásia, 11 da América e um da Oceania. Parte do material encontrado em poder dos criminosos foi produzida na Grécia e Noruega. Foram presas 89 pessoas, entre as quais funcionários de órgãos do governo italiano."

    fonte
     
  2. blastarr

    blastarr Power Member

    Cérbero não era, na mitologia grega, o Cão demónio que guardava as portas do Inferno ? lol
     
  3. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "Na mitologia grega, Cérbero, ou Cerberus, era um monstruoso cão de três cabeças que guardava a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, ..."

    by Wikipedia
     
    Última edição: 21 de Março de 2005
  4. nothing

    nothing Power Member

    (...) E as três cabeças simbolizavam, respectivamente, o passado, o presente, e o futuro.
    O Caronte deve ter levado com cada dentada.... :D


    Ontopic,
    Aperta-se o cerco à pedofilia. Força!
     

Partilhar esta Página