Homem vendia fotos obscenas da filha na Web

RavenMaster

Power Member
"A “Operação Cérbero”, em que a polícia espanhola deteve 19 pessoas e identificou outras quinhentas em 12 paises da Europa e da América do Sul, acusados de pedofilia online, continua a provocar espanto. Uma delas, um homem preso em Barcelona, oferecia fotos e vídeos de sua própria filha, em posições obscenas, por 300 euros. Os responsáveis pelas investigações acreditam que deve haver mais casos iguais a esse.

Nas mais de 20.000 imagens e arquivos de vídeo apreendidos pela ação policial, sucedem-se as cenas de abuso sexual de menores, desde bebês de quatro meses a garotas de 12 anos. O que já está sendo chamado de “Galeria do Horror” levou vários magistrados espanhóis às lágrimas.

Em uma outra operação gigante, chamada de “Canal Grande”, a polícia de Veneza, na Itália, e a Interpol desmantelaram hoje uma rede internacional de pornografia infantil que agia em 78 países: 35 da Europa, 15 da África, 16 da Ásia, 11 da América e um da Oceania. Parte do material encontrado em poder dos criminosos foi produzida na Grécia e Noruega. Foram presas 89 pessoas, entre as quais funcionários de órgãos do governo italiano."

fonte
 
"Na mitologia grega, Cérbero, ou Cerberus, era um monstruoso cão de três cabeças que guardava a entrada do Hades, o reino subterrâneo dos mortos, ..."

by Wikipedia
 
Última edição:
(...) E as três cabeças simbolizavam, respectivamente, o passado, o presente, e o futuro.
O Caronte deve ter levado com cada dentada.... :D


Ontopic,
Aperta-se o cerco à pedofilia. Força!
 
Back
Topo