Homemade auricular bluetooh

lifetech

Membro
bem pessoal,nao sei se é a secçao correcta para este topico mas se nao for nao apaguem pk daqui pode sair uma coisa engraçada.

é o seguinte,ando para comprar um auricular/auscultadores sem fios (bluetooh) para ouvir musica no telemovel e no pc. tenho visto por ai muitos mas todos bem caros e demasiadamente grandes,veja-se Nokia* Bh-511 (h.tp://tehnomob.com.ua/images/Nokia*-bh-501-1.jpg). entao pensei o seguinte, e se comprasse um auricular bluetooh daqueles baratuchos (h.tp://www.gatzet.com/WordPress/wp-content/uploads/2008/07/20080710180258247.jpg)
e convertelo num sistema com entrada femea jack, de modo que possibilitase a conexao de um auricular jack.

a minha ideia é o seguinte,abrir o auricular bluetooh e supostamente deverá estar ligado á coluna do auricular um fio vermelho e outro preto (fio de audio), cortando esse fio e ligando-o a um cabo femea externo o audio passa a sair no cabo femea,ou melhor no auricular que ligamos ao cabo femea.


teoricamente isto é possivel.
agora na practica nao sei.
alguem ja pensou nisto,ou por acaso ja tentou???
opinem ai e vamos fazer uma coisa engraçada.

thanks
 
A não ser que a ideia seja mesmo mesmo algo home-made não estou a ver grande vantagem...

Já deste uma vista de olhos pelos Sony Ericsson HBH-DSxxx ?

Algo deste género:

se-hbh-wireless.jpg



Tenho uns HBH-DS970 e estou bastante satisfeito, mas estou a falar de in-ear não sei se não gostas ou preferes outros... Dão perfeitamente para usar tanto no PC como no PDA/Telemóvel...

Desvantagens que vejo, é alimentação... Vais te-los ligados à corrente para utilizar no PC ?
 
Back
Topo