1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Homemade MotorStorm Gameplay Video

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 1508)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Última edição: 7 de Novembro de 2006
  2. Lurtz

Lurtz Power Member

Parece-me que a MS foi ultrapassada pelo MS!!!!

AHAHAHAHAH! que bela piada!

Fora de brincadeiras...tá mt bom o jogo!

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Promete, sim senhor.
    Apenas não gostei das chamas no início do filme (quando o buggy se desfaz todo) e a forma como
    ele passa através daquele arbusto quando recomeça a correr. Mas são detalhes.
    E o slow-motion nos acidentes agora está na moda >(

Impressionante, sem dúvida.

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Muito bons os graficos, sem duvida muito bons!

5. SandPlayer

SandPlayer Power Member

O jogo parece estar excelente, sem duvida.

6. zx-9r

zx-9r Power Member

grandes graficos, parece é pouco fluida a animação mas pelo que dizem os comments no youtube isto é uma versao antiga e menos optimizada... esperemos que sim

7. pes_player

pes_player Power Member

BIG LOL
    Mas alguém consegue aperceber-se da fluidez e gráficos do jogo através dos vídeos do youtube?
    Eu não.
    Para avaliar um jogo da nova geração tem de ser com vídeos HD com qualidade decente!
    "Pois o jogo não me parece fluido e tal e os gráficos isto e aquilo ...", povo : estão a ver um vídeo com uma resolução miserável e com uma taxa de frames por segundo igualmente baixa.
    Só estando em frente a um LCD/Plasma com o jogo a correr em "real time" é que dá para julgar se o jogo está bom/mau
    (Este é como eu pinto o quadro)
    Nada de flames ....

8. zer0

zer0 [email protected] Member

9. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

10. kidloco

kidloco Power Member

Tá com bom aspecto ;)

11. Sovietic

Sovietic Power Member

tá muito bom, de facto tá exlente:-D

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Baaah... não se fiem

Tudo o q aparece pra PS3 é CGI :P

A consola nem sequer existe ainda é uma caixa vazia ;)

Tava a brincar ;)

Se este é o primeiro grande titulo de corridas de automoveis para a PS3 mal posso esperar pelos proximos, a mim deixou-me impressionado e eu nem sequer gosto de jogos de corridas ;)

Por acaso curti um pormenor no video, o gajo de mota a dar uma cacetada no gajo da mota ao lado... fez-me lembrar os Road Rash :)

13. ajax

ajax Banido

Estas a brincar mas há uns meses havia muita gente que pensava que não. :D

14. QuickFire

QuickFire What is folding?

Bem! Os gráficos disso parecem reais!
    Excelente mesmo! :D

15. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

16. Sovietic

Sovietic Power Member

sabem eu acho q o sixaxis n vai longe, já imaginaram como deve ser dificil controlalo, e a duração da bateria do proprio controler!

17. Psyco

Psyco Power Member

Não acho que seja assim tão dificil, penso que é mais uma questão de abituação ao novo modo de jogo.
    Alem disso acho que essa opção é opcional na maior parte dos jogos logo só usa que se acha confortavel com o tipo de controlo.

Quanto á duração da bateria já se sabe que no inicio deverá ser razoavel mas com o "descarga e carrega" muitas vezes seguidas deve viciar e então tens de ter sempre o cabo sempre ligado ficando assim com um comando igual aos outros. penso que nao haverá muito problema com isso.

18. Sovietic

Sovietic Power Member

então eu posso ligar um fio ao comando e á consola e jogar sem usar a bateria??????????????

19. Psyco

Psyco Power Member

Por aquilo que sei e pesquisei a bateria não se pode tirar.

Site onde tirei a informação:

http://gaming-edge.blogspot.com/2006/10/sony-clarifies-some-ps3-controller-talk.html

Mas o comando quando a bateria está descarregada pode se recarregada e alimentada por um cabo USB que liga a consola e o comando, muito ao estilo dos leitores de MP3 de agora que têm bateria incorporada.

É claro que a bateria vai viciar mas se o cabo for comprido penso que nao será problema te-lo sempre ligado.

20. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A Sony dá garantia vitalicia à bateria do comando. Ou seja, se a bateria viciar e provares que tá viciada, eles dão-te um comando novo.

Partilhar esta Página