Homemade MotorStorm Gameplay Video

Promete, sim senhor.
Apenas não gostei das chamas no início do filme (quando o buggy se desfaz todo) e a forma como
ele passa através daquele arbusto quando recomeça a correr. Mas são detalhes.
E o slow-motion nos acidentes agora está na moda >(

Impressionante, sem dúvida.
 
grandes graficos, parece é pouco fluida a animação mas pelo que dizem os comments no youtube isto é uma versao antiga e menos optimizada... esperemos que sim
 
BIG LOL
Mas alguém consegue aperceber-se da fluidez e gráficos do jogo através dos vídeos do youtube?
Eu não.
Para avaliar um jogo da nova geração tem de ser com vídeos HD com qualidade decente!
"Pois o jogo não me parece fluido e tal e os gráficos isto e aquilo ...", povo : estão a ver um vídeo com uma resolução miserável e com uma taxa de frames por segundo igualmente baixa.
Só estando em frente a um LCD/Plasma com o jogo a correr em "real time" é que dá para julgar se o jogo está bom/mau
(Este é como eu pinto o quadro)
Nada de flames ....
 
Baaah... não se fiem

Tudo o q aparece pra PS3 é CGI :P

A consola nem sequer existe ainda é uma caixa vazia ;)

Tava a brincar ;)

Se este é o primeiro grande titulo de corridas de automoveis para a PS3 mal posso esperar pelos proximos, a mim deixou-me impressionado e eu nem sequer gosto de jogos de corridas ;)

Por acaso curti um pormenor no video, o gajo de mota a dar uma cacetada no gajo da mota ao lado... fez-me lembrar os Road Rash :)
 
sabem eu acho q o sixaxis n vai longe, já imaginaram como deve ser dificil controlalo, e a duração da bateria do proprio controler!

Não acho que seja assim tão dificil, penso que é mais uma questão de abituação ao novo modo de jogo.
Alem disso acho que essa opção é opcional na maior parte dos jogos logo só usa que se acha confortavel com o tipo de controlo.

Quanto á duração da bateria já se sabe que no inicio deverá ser razoavel mas com o "descarga e carrega" muitas vezes seguidas deve viciar e então tens de ter sempre o cabo sempre ligado ficando assim com um comando igual aos outros. penso que nao haverá muito problema com isso.
 
então eu posso ligar um fio ao comando e á consola e jogar sem usar a bateria??????????????

Por aquilo que sei e pesquisei a bateria não se pode tirar.

Site onde tirei a informação:

http://gaming-edge.blogspot.com/2006/10/sony-clarifies-some-ps3-controller-talk.html

Those wondering about battery life will be happy to note the controller is expected to get about 30 hours of playtime out of one 2.5 hour charge. As the battery isn't replaceable, when it's no longer recharging the controller needs to be replaced or sent for repairs.

Mas o comando quando a bateria está descarregada pode se recarregada e alimentada por um cabo USB que liga a consola e o comando, muito ao estilo dos leitores de MP3 de agora que têm bateria incorporada.

É claro que a bateria vai viciar mas se o cabo for comprido penso que nao será problema te-lo sempre ligado.
 
Por aquilo que sei e pesquisei a bateria não se pode tirar.

Site onde tirei a informação:

http://gaming-edge.blogspot.com/2006/10/sony-clarifies-some-ps3-controller-talk.html



Mas o comando quando a bateria está descarregada pode se recarregada e alimentada por um cabo USB que liga a consola e o comando, muito ao estilo dos leitores de MP3 de agora que têm bateria incorporada.

É claro que a bateria vai viciar mas se o cabo for comprido penso que nao será problema te-lo sempre ligado.


A Sony dá garantia vitalicia à bateria do comando. Ou seja, se a bateria viciar e provares que tá viciada, eles dão-te um comando novo.
 
Back
Topo