1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Homemade Playseat

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por wazdriak, 20 de Junho de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 11832)

1. wazdriak

wazdriak Power Member

Jovens,

Aqui fica o meu projecto concepção/construção:

Boas curvas!

2. Resev

Resev Power Member

Sólido e robusto, muito bom.
    Só tem o contra de não ser muito ajustável, pesar com cornos, e de ocupar imenso espaço.

Bom trabalho. :D

P.S.
    Pessoalmente teria usado T-Molding azul-claro na madeira para combinar com o assento.

3. jotoa

jotoa Aminoácido

Se eu tivesse espaço já me tinha aventurado em algo do género há muito.

Bom trabalho.

Não há fotos do processo?

4. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Está muito bom mesmo ! Teria talvez posto as mudanças um pouco mais próximas do volante para ser mais confortável (pelo menos para mim é).:x2:

5. wazdriak

wazdriak Power Member

1. Ajustável era mais complicado de fazer e iria tornar a estrutura mais frágil... e é para EU jogar :p O pessoal quando vem cá curte e quer logo jogar, mas são uns minutos, não é preciso grande adaptabilidade.

2. O espaço... no meu caso não é problema, pesado ainda é um pouco, mas só o movo para limpar, é bastante prático até.

3. A cor, pessoalmente, teria mesmo de ser esta, preto mate (levou primário por baixo).

4. A questão da manete, é perfeitamente ajustável, mas na altura que fiz o teste, decidi colocar numa posição mais standart de uma condução normal, visto jogar GT5 como carros "normais". Quando jogo GTR Evo, costumo usar sequencial (nos carros que tem), como na realidade.

5. Fotos do processo construtivo tenho algumas sim, e o playseat inicialmente não era assim, a baquet foi adaptada à posteriori. Se alguém quiser fotos, mande PM. Se forem muitos... também posso inserir depois.

Muito obrigado pelo vosso feedback, qualquer questão disponham!

6. R2N

R2N Power Member

Está com optimo aspecto para um playseat homemade. Bom trabalho! ;)

7. Clerigo

Clerigo Power Member

Excelente...

Muito bom mesmo. :victory:
    Os meus parabéns por este excelentre trabalho. Tem melhor aspecto que um verdadeiro Playseat.

8. Resev

Resev Power Member

Acho que não percebeste.
    Não falei em pintar, falei em usar T-Mold.
    O T-Mold usa-se á volta da madeira para criar contrastes de cor (habitualmente) e para proteger a madeira.

Por exemplo, olha para esta foto.

O t-mold aqui é amarelo.
    Vês a faixa a amarelo em toda a volta? Isso é t-mold.

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Reparei no bar, atenção, se conduzir não beba :)

Parabéns pela "obra"

10. rmrb

rmrb Power Member

jeitinho prá bricolage na zwame é o que n falta.
    Bom trabalho (o carrinho das bebidas deve ter ajudado no processo...)
    De certeza mais barato que aqueles comerciais

11. wazdriak

wazdriak Power Member

Ahhh, ok! Ainda não está 100% acabado, agora vou personalizar, só ainda não sei como. Pode passar por grafismos, publicidades a determinadas marcas, sei lá.... Ainda tenho meio lata, caso corra mal, é só pintar por cima ;)

Não sei se repararam, mas tem um corta corrente ligado ao volante! Quando meto a chave (peça vermelha) o volante liga e começa a fazer o teste. Pormenor delicioso ;) O corta corrente veio de uma fábrica de componentes de automóveis e poderia estar num F430, mais não posso dizer...

Última edição: 22 de Junho de 2009
  12. piberman

piberman Power Member

Tenho aqui uma Backet da OMP pronta para fazer algo do género, tenho tido falta de tempo e ainda não sei se irei para MDF ou para Aluminio em perfil 30X30 a imitar os Frex.

13. commendatore

commendatore Banido

Está mt nice.
    Isso foi inspirado num que está algures num fórum da "especialidade" não é?
    Gosto. Está bem nice;)

14. valterC

valterC Power Member

Boas,

Ficas-te com um playseat muito fixe, pelo menos pelas imagens ta muito bom e parece ter uma qualidade de construção muito boa...

wazdriak Parabéns pelo bom trabalho!

cumps.

15. wazdriak

wazdriak Power Member

Na altura que pensei na estrutura, lembro-me de ter pesquisado sobre o assunto. Tirei umas ideias e depois personalizei da forma que me pareceu mais adequada.

Mais uma vez obrigado pelo vosso feedback.

16. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

o bar é para o pessoal conduzir melhor :) já andei nele e está muito bacano... mas so apos umas horas de treino é que se consegue conduzir "minimamente" bem :)

é obvio que tinha de sair algo de jeito, pois nao fosse ele eng civil :P

17. Nivrin

Nivrin Suspenso

descp o desenterranco

mas ta espectacular :D

18. varsaljr

varsaljr Banido

19. A2J7C

A2J7C Power Member

com tantas garrafas ai ao lado do playseat ainda tens um acidente... lol

muito bom playseat... pelas fotos nao parece muito facil de transportar... eu teria usado isto, principalmente nos lados de fora, só para revestir... ficava com um look mais racing... :p

cumps e boas jogatanas nisso...

Última edição: 30 de Outubro de 2009

Partilhar esta Página