1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Homeworld 2 Preview

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 3 de Julho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 656)

1. FASC

FASC Power Member

QUERO!!!! :004: O primeiro foi lindo, nunca consegui arranjar o jogo completo no meu pc, mas este vou ter de CERTEZA! :D
    Alguém partilha o meu sentimento?! :sad:

Hugs.

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Eu.. mas de uma forma máscula, claro..:D :D :D

3. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Queres??? :D :D :D

Este jogo vai ser de certeza uma das minhas aquisicoes... juntamente ao HL2 (Sierra no seu melhor c/ HW2 e HL2 :D ) e o novo UFO...

4. ruymoreira

ruymoreira Power Member

eu ando à procura do Homeworld e do Cataclysm em versões Budget à bué e ainda não encontrei... a ***** cá do sitio tem o Cataclysm, mas pedem 8 balas por ele... e a caixa teve na Bósnia de certeza...>( >( >( >(

Qt ao HW2 e HL2 -> I'm saving allready!!!!!:D :D :D :D :D

pedi a um colega o HW e o Cataclysm p/ matar saudades, mas já houvi dizer k há pbs com o AF nas ATI'a:005: :005: :005: :005:
    não vou puder jogar com tudo max.... :sad: :sad: :sad:

Depois digo alguma coisa....

Fikem Bem....

We're waiting for you... you can run, but you ain't hiding from us... you Sierra... deliver the goods.... or face our WRATH....

5. FASC

FASC Power Member

Quando te vir, mato-te! Claro que quero!!! Falamos melhor depois.

Hugs.

6. soundlover

soundlover Banido

I got something to tell ya..nunca consegui acabar o Homeworld..shamme on me,eu sei..chego áquele confronto com aquelas 3 motherships que parecem desemtupidores...fdx era areia a mais para o meu camião :cool:

7. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Partilhar esta Página