PC/Mac Homeworld 2

lamp_post_top.gif
 
Lindo tanto o jogo como a expansao :005: Embora o Imperium Galactica tivesse batalhas no espaço "parecidas", nada bate o Homeworld :)

6...
 
achei o 1 fabuloso em todos os aspectos,mas não sei vou ter pachorra para jogar este... :( há tantas coisas frescas e excitantes para jugar,o mais provavel é colocar o homeworld2 para um canto..:(
 
QUERO!!!! :004: O primeiro foi lindo, nunca consegui arranjar o jogo completo no meu pc, mas este vou ter de CERTEZA! :D
Alguém partilha o meu sentimento?! :sad:


Hugs.
 
Originally posted by FASC
QUERO!!!! :004: O primeiro foi lindo, nunca consegui arranjar o jogo completo no meu pc, mas este vou ter de CERTEZA! :D
Alguém partilha o meu sentimento?! :sad:

Eu.. mas de uma forma máscula, claro..:D :D :D
 
eu ando à procura do Homeworld e do Cataclysm em versões Budget à bué e ainda não encontrei... a Worten cá do sitio tem o Cataclysm, mas pedem 8 balas por ele... e a caixa teve na Bósnia de certeza...>( >( >( >(

Qt ao HW2 e HL2 -> I'm saving allready!!!!!:D :D :D :D :D

pedi a um colega o HW e o Cataclysm p/ matar saudades, mas já houvi dizer k há pbs com o AF nas ATI'a:005: :005: :005: :005:
não vou puder jogar com tudo max.... :sad: :sad: :sad:

Depois digo alguma coisa....

Fikem Bem....

We're waiting for you... you can run, but you ain't hiding from us... you Sierra... deliver the goods.... or face our WRATH....
 
Originally posted by eeyore
Queres??? :D :D :D

Este jogo vai ser de certeza uma das minhas aquisicoes... juntamente ao HL2 (Sierra no seu melhor c/ HW2 e HL2 :D ) e o novo UFO...
Quando te vir, mato-te! Claro que quero!!! Falamos melhor depois.


Hugs.
 
I got something to tell ya..nunca consegui acabar o Homeworld..shamme on me,eu sei..chego áquele confronto com aquelas 3 motherships que parecem desemtupidores...fdx era areia a mais para o meu camião :cool:
 
Depois do sucesso do original, a ansiedade em torno desta continuação é mais que muita. Mas não precisam de sofrer mais, porque o jogo está a poucas semanas das lojas e a demo, essa já mora.
Graças ao bom do ficheiro poderão experimentar o tutorial, duas missões singleplayer e outras duas para multijogadores.

Sem mais demoras, façam favor de passar ao download destes tão esperados 142 Mb de demo.
fonte: Gameover

http://gameover.sapo.pt/files/homeworld2_demo.exe

O 1º Homeworld já anda nas lojas a 15€. :P
 
Back
Topo