andre77
Power Member
visualmente nao parece nada um personagem Honkai, a primeira vez que vi ate pensei que fosse algo para o ZZZPrimeira personagem do patch 2.6 é Rappa. Erudition + Imaginary.
![]()
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
visualmente nao parece nada um personagem Honkai, a primeira vez que vi ate pensei que fosse algo para o ZZZPrimeira personagem do patch 2.6 é Rappa. Erudition + Imaginary.
![]()
no proximo update vou tentar o E2 da acheron para nao ter que andar preso a 2 Nilihity, mas sendo um jogador praticamente f2p estou mesmo a ver que vou ficar preso no E1....
Eu em jogos da Mihoyo tenho um azar incrível.
No Genshin consegui nunca ganhar um 50/50 (só consegui uma vez 1 early 5*)
No Honkai ganhei 2 50/50 e perdi 4 e sempre à volta das 74-80 pulls (também nunca consegui nenhum abaixo das 70 pulls).
Jin Yuan - ganhei o 50/50
Luocha - perdi o 50/50 (depois optei pelo DHIL)
Jing Liu - ganhei o 50/50
Ruan Mei - perdi o 50/50 (depois optei pela Sparkle)
Acheron - perdi o 50/50 (devem ter sido umas 155/160 pulls para a conseguir no total)
Aventurine - perdi o 50/50 (devem ter sido umas 150/155 pulls para o conseguir no total)
Quanto às equipas, ultimamente tenho usado estas 3:
1 - Jinglu, Bronya E1, Pela E6, Aventurine/Lynx E6/Bailu
2 - DH Imbibitor Lunae, Sparkle, Tingyun E6, Aventurine/Lynx E6/Bailu (a Qingque E6 também é fantástica como DPS nesta equipa)
3 - Acheron, Pela E6, Welt, Aventurine/Gallagher E6
Para FUA tenho o Jin Yuan, Clara e Himeko (além do Aventurine). Nunca peguei no Dr Ratio (já tinha o DHIL para Imaginary DMG e reutilizei os artefactos de builds anteriores no Welt).
DOT é que não tenho mesmo nada (um Sampo mal amanhado).
Além de um segundo sustain 5* (não conto com a Bailu), a Black Swan poderia ser interessante para substituir o Welt (Wind DMG e DOT que não tenho). E a ver o kit da Firefly (Fire DPS que também não tenho)...
Eu tenho interesse no lightcone do Aventurine, mas vou esperar pela próxima livestream para ver os kits finais do Sunday e da Fugue. Além disso, há também a forte possibilidade de haver uma rerun da Firefly juntamente com a Fugue e eu preciso mesmo do lightcone dela. Consegui fazer 0 cycle neste último MoC mesmo com o On the Fall of an Aeon, mas há alturas em que se nota bastante o tempo necessário para ativar todo o potencial do lightcone.
Não sei como é a tua conta e não quero estar a colocar-te dúvidas, mas não será melhor expandir o leque de opções em vez de investires mais na Acheron? Digo isto porque o patch 2.7 deverá ser o último antes do 3.0, e se for como a Ruan Mei no 1.6, é possível que o Sunday e a Fugue sejam muito fortes que é para fazer o pessoal gastar todos os seus recursos antes de ir para um novo local. E o leaks dos kits deles dá a entender isso.
@Sakonji Na minha opinião, continua a valer o tempo perdido. Eu larguei o ZZZ ainda antes da chegada da Burnice, porque apercebi-me que o lançamento de novo conteúdo não me entusiasmava muito por culpa das secções de TV. Em cima disso, todas as minhas pulls eram perto dos 80, inclusive os bangboo. Não valia o esforço. Já o HSR, continuo entusiasmado e com vontade de jogar quase um ano depois. E honestamente, gostei bastante do regresso ao Xianzhou Luofu. Tem sido uma história muito melhor desenvolvida do que a primeira.
Se largaste o jogo quando perdeste o 50/50 no banner da Feixiao, a coisa não mudou muito desde então. FUA continua muito forte e Break ficou ainda mais forte com a chegada da Lingsha. Ela é uma das melhores sustain do jogo e também funciona em equipas FUA. Há também o potencial de ter sinergia numa equipa de summons caso seja essa a meta do 3.0. E parece que Break ficará ainda mais forte com a Fugue no 2.7.
Esse 5* semelhante à Pela já veio e já foi embora. Falo do Jiaoqiu, que esteve disponível, salvo erro, no banner anterior ao da Feixiao.
No que toca a investimentos, as tuas equipas não estão assim tão más mesmo tendo deixado o jogo duas vezes. Dito isto, acho que tens duas opções: 1) ir atrás da Lingsha; 2) juntar jade para uma das personagens do 2.7. Ambas são de suporte e potencialmente muito fortes. Por agora é apenas especulação, mas Sunday poderá ser um suporte mais virado para summons (pensa-se que o patch 3.0 irá expandir a meta dos summons). Fugue deverá ser um upgrade ao HMC, e dado que é uma personagem com bastante hype, duvido que a tornem fraca. Tens aqui o link para o leak do kit dela.
O meu conselho é fazeres o conteúdo que deixaste para trás e ir juntando para o patch 2.7. E se achares que nenhuma personagem do 2.7 é boa o suficiente, é da maneira que já vais a caminho do 3.0 com uma quantidade decente de jade.
Eu tive tanto azar que acabei por largar o jogo.
Voltei por volta do final do banner do Firefly e fiz as quests principais, mas depois acabei por voltar a abandonar o jogo.
Quando saiu a Feixiao, fui gastar algumas das pulls que tinha acumuladas (não tinha nenhuma personagem FUA top tier) e foi mais um 50/50 perdido.
Só uma atualização no que toca ao desastre das pulls (desde o início do jogo):
Jin Yuan - ganhei o 50/50
Luocha - perdi o 50/50 (depois optei pelo DHIL)
Jing Liu - ganhei o 50/50
Ruan Mei - perdi o 50/50 (depois optei pela Sparkle)
Acheron - perdi o 50/50 (devem ter sido umas 155/160 pulls para a conseguir no total)
Aventurine - perdi o 50/50 (devem ter sido umas 150/155 pulls para o conseguir no total)
Fu Xuan (rerun) - perdi o 50/50 (depois optei pela Firefly)
Feixiao - perdi o 50/50 (fiquei quase a 0 e larguei o jogo)
E nenhum 5* conseguido abaixo das 70 pulls.
Em termos de equipas, pouco mudou:
1 - Acheron (com o seu LC), Pela E6, Welt, Aventurine/Gallagher E6
2 - Firefly, Trailblazer Harmony, Pela E6/Sparkle/Bronya E2, Gallagher E6
...
Lá voltei ao HSR.
@Daimon, face às minhas equipas mais utilizadas (Acheron e Firefly), aches que vá atrás da Fugue? Neste momento é garantida, visto que perdi o último 50/50.
Parece-me que dava para utilizar em ambas e podia dar jeito no modo PF para a Himeko.
Não faço ideia quais serão os próximos 5*, pois não tenho acompanhado nenhuns leaks.
se calhar estás dentro do assunto, Ruan Mei E2 ou Luocha E0? eu na realidade nao preciso de nenhum sustain, mas para colecionismo ate ia para o Luocha, mas se E2 da Ruan Mei fizer grande diferenca vou por aiComo parte do segundo aniversário, a versão 3.2 vai oferecer o Luocha ou a Ruan Mei. Os jogadores terão a opção de escolha.
obrigado, pois, se calhar vou para o Luocha numa de colecionismo. Eu ja tenho a RM a E1S1, se o E2 nao acrescenta nada, fica por aqui.O E1 da Ruan Mei é um valente buff, porque faz com que se torne numa excelente suporte para qualquer equipa. Ela fica ainda mais universal. O E2 não é tão valioso e nem sequer é útil para a Firefly. Acho que iria para o Luocha.
No meu caso, vou escolher a Ruan Mei porque de momento ela está a E0S1.