• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation Honkai: Star Rail (HoYoverse)

@andre77 O problema da Clara é que ela é counter FUA e quase todo o dano é feito naquele segmento do one on one e depois quando o Hoolay está sem toughness. Usa a March 7th (The Hunt) em vez da Clara.

fiz agora 6567..... ***** hoyo....
vou tentar a march7, tens razao, a Clara naquele segmento sem escudo é inutil pois é preciso poder de fogo, nao sei é se a minha feixiao aguenta o Hoolay nos duelos da 2a metade.

PS: Done, muito obrigado @Daimon, realmente a march7 na 2ª metade ajuda e tem toda a logica. 6750 (3.5+3.25). Na primeira equipa coloquei o Luocha pelo Gallaguer pois morri 2 ou 3 vezes e resolvi trocar o Sustain, para o score nao fez diferenca (digo eu). Na segunda metade foi mesmo a troca pela March7 que fez a diferenca e fui buscar os pontos necessarios para ter 3*

Última edição:
Acho que esgotei a minha sorte toda!
Tenho aproveitado as centenas de Jades da campanha (e nem tenho me esforçado muito para limpar os mapas todos a 100%) e consegui em 22 pulls tirar o LC da Castorice lol

Por isso agora é terminar Penacony (estou mesmo na última missão), ir para o novo planeta e depois limpar os mapas todos a 100% e as side-quests. Ainda deve render umas boas centenas de Jades para ir all-in na Hyancine.

Isto deve ser o jogo a dizer para voltar em força até falhar nos próximos pulls xD
Consegui a Castorice em 10 pulls e o LC em 22. Maior caga.

Entretanto também já comprei o pass e o BP e já devo conseguir estabilizar a conta até ao 3.3.

Nao sei a nivel de combate pois nao costumo ver leaks mas Anaxa ate agora nao me convence e tenho zero hype para o sacar, por isso, acho que vou comecar a poupar para o 3.3 onde gostei bastante da entrada da Cipher (mais uma quantum) no jogo, mais uma vez nao sei se a nivel de combate vale alguma coisa, mas como personagem despertou me muito mais interesse que o Anaxa ou a Hyacine que so vou tentar se a nivel de compate forem OP e realmente fizerem a diferenca

Por muito que o Anaxa até seja bom vou optar por ignorar completamente o banner dele.
A minha Jingliu ainda destrói e está a fazer um excelente trabalho na minha equipa secundária.
Tenho o LC e E1 por isso ainda tenho um DPS bem potente.

Prefiro apostar agora na Castorice e montar uma equipa fortíssima para ser a minha "main" por agora. Quando vir que a Jingliu começa a cair um pouco, começo a pensar noutras equipas mas isso só deve acontecer daqui a uns valentes patchs.

Preciso é de apostar mais em SubDPS ou melhores amplifiers, visto que a Bronya já está outclassed.

Acho que esgotei a minha sorte toda!
Tenho aproveitado as centenas de Jades da campanha (e nem tenho me esforçado muito para limpar os mapas todos a 100%) e consegui em 22 pulls tirar o LC da Castorice lol

Por isso agora é terminar Penacony (estou mesmo na última missão), ir para o novo planeta e depois limpar os mapas todos a 100% e as side-quests. Ainda deve render umas boas centenas de Jades para ir all-in na Hyancine.

Isto deve ser o jogo a dizer para voltar em força até falhar nos próximos pulls xD
Consegui a Castorice em 10 pulls e o LC em 22. Maior caga.

Entretanto também já comprei o pass e o BP e já devo conseguir estabilizar a conta até ao 3.3.

Isso é que é sorte. E assim, já tens uma meta team atual completa.

Nao sei a nivel de combate pois nao costumo ver leaks mas Anaxa ate agora nao me convence e tenho zero hype para o sacar, por isso, acho que vou comecar a poupar para o 3.3 onde gostei bastante da entrada da Cipher (mais uma quantum) no jogo, mais uma vez nao sei se a nivel de combate vale alguma coisa, mas como personagem despertou me muito mais interesse que o Anaxa ou a Hyacine que so vou tentar se a nivel de compate forem OP e realmente fizerem a diferenca

Tenho ideia que Anaxa é para fazer de dual DPS com a The Herta. Não é que não seja capaz de hyper carry, mas parece-me que o ideal será dual DPS.

Gostei bastante da história de Penacony. Surpreendeu-me no final.
Talvez porque tenho uma relação muito "especial" com a Archeron no Honkai 3rd Impact mas está fantástica.

Estava naquela se pullo ou não pullo o Jiaoqiu… e pullei. E ainda bem! :winknu:
Apesar de sido quase hard pity, saquei o Joaqiu e no mesmo multi pull a Clara! :winknu:
A minha equipa da Acheron fica mais composta.

A seguir vem o Anaxa!

Também voltei ao jogo com o aniversário.
Aproveitei para ir buscar a Ruan Mei e consegui a Castorice.
Depois de obter a Fugue quando saiu, perdi o 50/50 (mais um, já são não sei quanto seguidos) na The Herta e este era garantido (mais umas 78 pulls, nunca consigo nada abaixo das 70/75). Ainda fiz umas 10/15 pulls no Jiaoqiu, sem sucesso.

De momento tenho estas equipas:
1 - Castorice, Ruan Mei, MC, Gallagher
2 - Acheron E0S1, Pela, Fugue, Aventurine
3 - Firefly, Ruan Mei, Fugue, Gallagher

Estou a pensar tentar o LC da Castorice, já que não tenho qualquer alternativa (não sei se vai sair algum 4* entretanto).

A ver se acabo a história e os eventos, que vou intervalando o HSR com outros jogos.

Fui atrás do LC da Castorice, já que não tinha nenhuma alternativa e como ainda uso o outro único LC de um banner que obtive, o da Acheron, lá arrisquei. Foram 70 pulls, mas ao menos ganhei o 75/25.

As equipas não se alteraram nos últimos tempos:
1 - Castorice E0S1, Ruan Mei, MC, Gallagher E6
2 - Acheron E0S1, Pela E6, Fugue, Aventurine
3 - Firefly, Ruan Mei, Fugue, Gallagher E6

Pelo que leio por aí, o melhor investimento seria a Tribbie. A ver se a apanho numa rerun.

Agora fiquei foi a 0 Stellar Jades. Lá se vai receber 1600 do evento de aniversário, que nem sei se tento utilizar no Jiaoqiu para completar a equipa da Acheron ou se junto para um banner futuro.
Ainda tenho a história desta versão para passar, pelo que também devo conseguir alguns aí.

Curioso para ver o rumo que vão seguir com a história, mas acho que desde o início que todo o conceito (e personagens) de Penacony me prendeu bem mais que Amphoreus.

Ainda continuo a farmar gear para a Castorice e Tribbie, mas a coisa não está famosa. As builds pouco mudaram em um mês a farmar relíquias. Nunca tinha tido tanto azar nos drops.

Agora fiquei foi a 0 Stellar Jades. Lá se vai receber 1600 do evento de aniversário, que nem sei se tento utilizar no Jiaoqiu para completar a equipa da Acheron ou se junto para um banner futuro.

Se queres continuar a usar a Acheron, mais vale tentares a sorte com o Jiaoqiu. Se sair, porreiro. Se não sair, já ficas com algumas pulls feitas para a próxima personagem que queiras.

Depois da Hyacine vou esperar pela Saber, que também vem no patch 3.4. E esse mesmo patch vai marcar o regresso da Kafka, pois vai ser uma das quatro personagens que vão receber buff. A ver se DoT volta a ser decente.

GqBznm3XIAAL4qj

Eu não me meto em collabs.
Já me "queimei" noutros jogos a meter-me nisso e depois ou eles nunca mais metem a personagem para rerruns ou acabam por abandonar a personagem e acaba por ser comida por powercreep.

Por aqui vai ser Hyacine e depois Phainon. Aproveitar algum rerrun que me interesse, como a Tribbie ou Sunday e está feito por agora.

Duvido que eles queiram cometer o mesmo erro que cometeram com a Aloy no Genshin Impact. Ainda para mais, esta colaboração foi anunciada há um ano. E agora há o precedente de dar buff a personagens.

Tem em conta também que esta colaboração vai estar disponível por "um longo período de tempo", deixando antever que irá estender-se para além do patch 3.4.

Lembrete para o pessoal que regressou há pouco ao jogo. Podem substituir 3 personagens do standard banner pela Seele, Blade e Fu Xuan.

Sim, é nos limited banners. Foi má escolha de palavras minha. O que quis dizer é que nos limited banners dá para alterar as personagens que podem calhar quando se perde um 50/50.

Das personagens Standard já tenho a Clara a E5, a Himeko a E4 e os restantes pelo menos a E1 mas o raio do Welt ainda não o apanhei.
Vou deixá-lo no banner até me calhar, está dificil :biglaugh:

Back