Honor 10

Ando de olho neste equipamento, mas ainda indeciso..

Já houve update para resolver o problema de ficar tudo desfocado em 1080p 60fps ?
A quem já tem, o honor 10 apanha redes wifi 5ghz ? Que velocidades conseguem?
 
Ando de olho neste equipamento, mas ainda indeciso..

Já houve update para resolver o problema de ficar tudo desfocado em 1080p 60fps ?
A quem já tem, o honor 10 apanha redes wifi 5ghz ? Que velocidades conseguem?
Do vídeo não sei.. E da rede também não consigo confirmar..



Sei que em comparação ao G4, não tive quebras de rede móvel na viagem, ficava sempre sem rede em 2 sítios específicos do trajecto e não aconteceu. Em casa com a minha mega Wi-Fi de 8mb tenho a net muito mais aproveitada neste tlm...

Aguentou bem o primeiro dia.. Vai para o segundo ainda com 42% de bateria :)
 
Última edição pelo moderador:
Update de ontem resolveu problemas na leitura de impressoes digitais. Versao 128gb. Agora esta quase perfeito podia era ter mais brilho no ecra aquando exposicao ao sol
 
@Edu_jesus no honor 10 não sei ao certo, mas por acaso ainda ontem vi um video comparativo do Oneplus 6 um com 6GB de Ram e outro com 8GB e curiosamente o de 6GB muitas das evzes até abria as aplicações mais rapidamente, não sei se há assim uma diferença tão grande que compense pagar mais por ram (isto pelo que vi).
 
Acredito que a diferença neste caso apenas se note se tivermos muitas app abertas na memória, ou seja, no caso do 4Gb poderá haver casos de fazer o reload da app again
 
Pessoal não consigo encontrar a versão de 128g á venda. Será que nao vai ser vendida para europa?
E para quem já tem esta maquina, a nível de camera está entre os tops?
E o ecra é bom para consumo de filmes? Tenho receio daquele notch...
se me pudessem ajudar a tirar estas duvidas ficava muito grato!
 
Pessoal não consigo encontrar a versão de 128g á venda. Será que nao vai ser vendida para europa?
E para quem já tem esta maquina, a nível de camera está entre os tops?
E o ecra é bom para consumo de filmes? Tenho receio daquele notch...
se me pudessem ajudar a tirar estas duvidas ficava muito grato!
É vendida no uk, em lojas física mas também na Amazon. Eu comprei o glaciar grey e capa transparente Spigen. A de origem não é grande coisa. Cumpts
 
Back
Topo