Honor 10

Não entendo como podes dizer mal da impressão digital. Recomendo que faças novo registo da impressão digital que algo aí está mal. Na minha opinião é bastante rápida, mas os termos de comparação que tenho são galaxy s6, oneplus 2,Xiaomi redmi note 3 e um oneplus 3. E sem dúvidas este honor 10 é o que funciona mais rápido.
Digo e afirmo, esta impressão digital quando comparada com o honor 8, honor 9 e honor view 10 é péssima, talvez quem nunca as comparou não entenda o que estou a falar, e sim já apaguei e registei várias vezes e está igual, até já fiz a reposição de fabrica. E já fiz a tal atualização e realmente melhorou mas para quem está habituado com os telemóveis que referi nota a diferença, sem querer ofender ninguém mas talvez vocês não saibam o que é rapidez de um sensor de impressão digital, quem tiver oportunidade compare lá com um dos que referi, mas também pode ser o meu que bem com defeito, o que eu duvido porque se pesquisarem à varias pessoas em reviews mesmo depois da atualização a reportar isso. E lembrando que eu não falo mal por falar, apenas relato as minhas experiências porque eu adoro a marca Honor e não troco por outra, mas não é só por este motivo considero que este telemóvel não está ao nível do que estamos habituados num honor. Abraço
 
Já agora, migras-te de um OP3/T para o HONOR 10. Podes dar uma nota de comparação?

- Bateria;
- Câmara (noite/dia);
- Fingerprint e desbloqueio facial.
Boas, não migrei do op3 mas tenho hipótese de comparar os 2. Em termos de bateria o honor 10 não é nada do outro mundo mas é melhor que o op3.
Camera também é bastante melhor em ambas as situações.
A impressão digital a do op3 é mt boa, mas a do honor 10 na minha opinião muito boa também. Desbloqueio facial do honor é espetacular, aliás, é o que uso sempre, basicamente tiro o tele do bolso, viro para mim e já está. Não é preciso clicar em botão nenhum.
 
Para quem anda indeciso em comprar o Honor 10, deixo aqui um vídeo comparativo onde lado a lado está o Honor 10 e o Smasung Galaxy S9+, depois deixem a vossa opinião tendo em conta a diferença de preços.

 
Boa tarde. Será que alguém me poderá ajudar, por favor?
Adquiri um Honor 10 (grande máquina:001:) mas a apk das mensagens é a da google. Eu tinha um honor 8 e apk das mensagens era outra que permitia muito mais configurações, inclusive a opção de cancelarmos o sms num intervalo de 5 segundos. Será que alguém sabe onde poderei descarregar o apk da aplicação de mensagens que vem no Honor 8?
 
New Honor 10 update brings EIS and Party Mode
https://www.gsmarena.com/honor_10_update_brings_eis_and_party_mode-news-31742.php


Eu gosto da HUAWEI e da HONOR. Até porque só tive destes equipamentos e até aconselhei. Eu queria comprar o 10 mas, porque carga de água um equipamento como o HONOR 10 precisou de 2 ou 3 updates para ter EIS?. É tão :facepalm:. Até o Honor 8 já trazia.

Depois temos o encerramento da capacidade de fazer o bootloader da HUAWEI, a suposta parceria€€€€ com a XDA.
Para quem não tiver problemas no tamanho e dinheiro o ONEPLUS 6 é uma oferta ganha para alguns anos!

NOTA: Desculpem o desabafo.
 
New Honor 10 update brings EIS and Party Mode
https://www.gsmarena.com/honor_10_update_brings_eis_and_party_mode-news-31742.php


Eu gosto da HUAWEI e da HONOR. Até porque só tive destes equipamentos e até aconselhei. Eu queria comprar o 10 mas, porque carga de água um equipamento como o HONOR 10 precisou de 2 ou 3 updates para ter EIS?. É tão :facepalm:. Até o Honor 8 já trazia.

Depois temos o encerramento da capacidade de fazer o bootloader da HUAWEI, a suposta parceria€€€€ com a XDA.
Para quem não tiver problemas no tamanho e dinheiro o ONEPLUS 6 é uma oferta ganha para alguns anos!

NOTA: Desculpem o desabafo.


Era mesmo uma dessas respostas que queria ver por aqui, eu já tinha o meu Honor 10 encomendado à umas boas semanas atrás exactamente no dia em que saiu o Xiaomi mi 8 depos cancelei a encomenda a ver no que dava, até para ver também se ele descia de preço e neste momento já fiz a minha escolha (embora só compre daqui a uns dias ou semanas), vou para o OnePlus 6 exactamente porque pensei nisso que disseste, no que toca a uma boa comunidade que existe no OP6 sei que é uma aposta ganha porque depois um quando deixar de atualizar o equipamento sei que vou ter um grande leque de roms personalizadas e muito provavelmente com o Android mais recente. Já no honor 10 não prevejo isso isso embora seja um bom equipamento e a um bom preço.
 
New Honor 10 update brings EIS and Party Mode
https://www.gsmarena.com/honor_10_update_brings_eis_and_party_mode-news-31742.php


Eu gosto da HUAWEI e da HONOR. Até porque só tive destes equipamentos e até aconselhei. Eu queria comprar o 10 mas, porque carga de água um equipamento como o HONOR 10 precisou de 2 ou 3 updates para ter EIS?. É tão :facepalm:. Até o Honor 8 já trazia.

Depois temos o encerramento da capacidade de fazer o bootloader da HUAWEI, a suposta parceria€€€€ com a XDA.
Para quem não tiver problemas no tamanho e dinheiro o ONEPLUS 6 é uma oferta ganha para alguns anos!

NOTA: Desculpem o desabafo.
Já agora quem já tiver o Honor 10 e que possa fazer o update dê o feedback a ver se há diferenças notórias, especialmente no EIS :)
 
Bom dia. Uma q não obtive qualquer resposta, vou novamente colocar a questão:
Adquiri um Honor 10 mas a apk das mensagens é a da google. Eu tinha um honor 8 e apk das mensagens era outra que permitia muito mais configurações, inclusive a opção de cancelarmos o sms num intervalo de 5 segundos. Será que alguém sabe onde poderei descarregar o apk da aplicação de mensagens que vem no Honor 8? Obrigado
 
Bom dia. Uma q não obtive qualquer resposta, vou novamente colocar a questão:
Adquiri um Honor 10 mas a apk das mensagens é a da google. Eu tinha um honor 8 e apk das mensagens era outra que permitia muito mais configurações, inclusive a opção de cancelarmos o sms num intervalo de 5 segundos. Será que alguém sabe onde poderei descarregar o apk da aplicação de mensagens que vem no Honor 8? Obrigado
Nao te sei responder, também tenho o honor 10, e a app das mensagens é da Google.
 
Obrigado. Vou experimentar. Em relação à camera, no formato 18:9 não dá para volocar a resolução dupetior a 10MP, já alguém viu?
 
Back
Topo