Honor 10

Alguém já levou este menino de férias?
Como se porta a visibilidade do ecrã na praia? Com muita "luz" em outros fóruns como o xda vejo malta a dizer que nem no carro como GPS consegue usar por causa da falta de visibilidade... Nunca será como um amoled, o G6 n é amoled e comparando com o meu s6edge já se nota que é pior ao sol, no gsmarena tb falam nesse ponto negativo. Basicamente qual o comportamento que notam com incidência direta do sol.
 
Não é a coisa mais brilhante do mundo, mas não é problemático.

Acho normal.
Mas esse é o problema, para um país como Portugal que está exposto sempre à claridade do sol, pelo menos aqui no Alentejo é assim,requer-se um certo nível de brilho no ecrã do smartphone. Eu sofro bastante com o meu honor 8,basta ser um dia um pouco mais luminoso, lá tenho que meter o braço a tapar o ecrã para ver, com o brilho nos 100%,e depois com a mania de o software tem de baixar o brilho frequentemente se estamos num browser ou assim, aínda complica mais a situação. Eu por esse motivo, irei passar este smartphone e arriscar noutra marca mais para o fim do ano.
 
Pois esse é a maior chatice que vejo. Se o ecrã do G6 tem melhor feedback ao sol que o honor 10 e já faz bastante diferença para o meu S6edge neste será pior... Se tivesse um ecrã amoled já tinha comprado que de resto está excelente para mim.
Não sei se já foi aqui falado mas vem aí gpu turbo para os hawei/honor com kirin 960/970.
 
Ainda hoje de tarde estive numa esplanada ao sol e não achei a utilização problemática. Não é um amoled, claro...
Hoje, com apenas 30 graus, aqui na região de Évora , estive a usar o meu honor 8 diretamente contra a luz do sol e foi um sofrimento para conseguir ver algo tirando o fato de isto torrar bateria até mais não
 
Hoje, com apenas 30 graus, aqui na região de Évora , estive a usar o meu honor 8 diretamente contra a luz do sol e foi um sofrimento para conseguir ver algo tirando o fato de isto torrar bateria até mais não
Na minha opinião a visibilidade ao sol é um bocado fraca, já para não falar que o telemóvel é todo em vidro se estiver ao sol até queima.
 
Estava a pensar comprar o Honor 10 agora para usufruir nas férias não aproveitei comprar (Preto) quando estava a 330€ na Amazon porque estava na ideia do verde e decidi esperar agora os valores subiram muito :'( Agora resta esperar que desça... Ou alguém sabe se estava para sair algo melhor ou equivalente pelo mesmo preço num futuro próximo ?
 
Estive a ver na Amazon Alemã a 339€ , quando se faz o checkout passa a 350.39€ + 8.92€ de portes fica a 359.31€ no total. Alguém me consegue explicar porque o preço passa dos 339€ pra 350€ , os portes ainda percebo mas o preço base não se deveria manter nos 339€ ?
 
Bom dia é o acerto do iva alemão para o português tua morada fiscal passa de 19% para 23% daí este aumento se comprar na italia a diferença é de 1% lá é de 22% agora depende do valor do Honer 10 em Itália eu comprei na altura que estáva a 330 compensou.
 
Bom dia é o acerto do iva alemão para o português tua morada fiscal passa de 19% para 23% daí este aumento se comprar na italia a diferença é de 1% lá é de 22% agora depende do valor do Honer 10 em Itália eu comprei na altura que estáva a 330 compensou.
Eu não aproveitei nessa altura... Agora está mais caro em Itália. O Preço final ficou a 330€ ? No entanto se conseguir o cashback de 30€ já não ficava mal..
 
Última edição:
Bom dia é o acerto do iva alemão para o português tua morada fiscal passa de 19% para 23% daí este aumento se comprar na italia a diferença é de 1% lá é de 22% agora depende do valor do Honer 10 em Itália eu comprei na altura que estáva a 330 compensou.

Acertam o IVA, mas não acertaram para 18%, que é o IVA dos Açores. E não há nada a fazer, não diferenciam do português.
 
Acertam o IVA, mas não acertaram para 18%, que é o IVA dos Açores. E não há nada a fazer, não diferenciam do português.
É bem verdade mas a Amazon
Eu não aproveitei nessa altura... Agora está mais caro em Itália. O Preço final ficou a 330€ ? No entanto se conseguir o cashback de 30€ já não ficava mal..
Já é um valor interessante eu acabei por vender o meu logo a seguir não gostei muito nunca tinha estado com nenhum na não e quando o tive não foi aquela coisa!! Como tinha um amigo que o queria vendi talvez me tenha precipitado agora tenho andado a ver o novo xiaomi mi a2 enfim tanta escolha.
 
É bem verdade mas a Amazon

Já é um valor interessante eu acabei por vender o meu logo a seguir não gostei muito nunca tinha estado com nenhum na não e quando o tive não foi aquela coisa!! Como tinha um amigo que o queria vendi talvez me tenha precipitado agora tenho andado a ver o novo xiaomi mi a2 enfim tanta escolha.
O preço do A2 está aliciante.. Agora ainda mais confuso estou :D
 
O preço do A2 está aliciante.. Agora ainda mais confuso estou :D
Mas olha eu já estive com O MI A2 na mão e é bastante grande pensei que fosse menor mas o Mi a2 lite é muito idêntico ao Honor mas não tem comparação o honor é é melhor em tudo expto na bateria mas aquilo carrega numa horita é super rápido acho que se conseguires os 330 é uma boa compra.
 
Back
Topo