Honor 10

Boas, queria mandar vir um H10 da *****, mas os problemas de envio e com a alfandega deixam-me de pé a trás.

Em alternativa tinha pensado na Amazon.it, assim sendo tenho algumas perguntas.

Mandando vir da amazon.it, tenho direito a garantia? Eles mandam para Portugal sem nenhum problema? Há algum problema com a alfandega? Tenho de ter algum cuidado na altura da compra?


Obrigado pela ajuda!
Escolhe um vendido ou gerido pela Amazon, que a garantia é de 2 anos e não há nenhum problema com envios e alfândega.
 
Escolhe um vendido ou gerido pela Amazon, que a garantia é de 2 anos e não há nenhum problema com envios e alfândega.
Eu tive a ver na Amazon Espanha à uns dias e saia em cerca de 370€, na Amazon Itália ou Alemanha são mais baratos? Também é um modelo que equaciono a compra. Como se comporta a câmera em situações de pouca luz ou noite? Comparativamente por exemplo à câmera do iPhone 7?
 
Eu tive a ver na Amazon Espanha à uns dias e saia em cerca de 370€, na Amazon Itália ou Alemanha são mais baratos? Também é um modelo que equaciono a compra. Como se comporta a câmera em situações de pouca luz ou noite? Comparativamente por exemplo à câmera do iPhone 7?
Apenas testei a camera frontal, e a do honor 10 é melhor. Quando estiver novamente com o iphone 7 testo a traseira.
 
Nunca mexi num i phone 7, não sei.

Volto a frisar que o Honor 10 é um excelente telemóvel, mas não se justifica pagar mais de 330/340€ por ele.


O Honor 10 tem a vantagem de não ser enorme e ter Jack 3.5mm, noutras coisas será equivalente ou marginalmente inferior.
 
Última edição pelo moderador:
Olá,

Onde encontrar este telefone em "conta" ?

Tenho um Honor 8 com cerca de 2 anos e até à data estou super satisfeito, nada a apontar ! Mas tenho visto este telefone (honor 10) e gostei do que vi e das reviews.

Na "Gb" consigo a versão de 128gb 4gb de ram na casa dos 350€ (versão Internacional EU) mas sinceramente é daqueles sítios em que faço imensas compras mas não deste tipo de equipamentos/devices (alem de que já sei que vou esperar uns 20 dias pela entrega)

Alguma sugestão de onde encontrar o equipamento (preferencialmente em Azul :) :)

Alguma coisa a apontar de menos boa no telefone (esta pergunta é mais para quem já o utiliza como equipamento do dia/dia)

Desde já gratos pela ajuda

Cmpts.
 
Olá,

Onde encontrar este telefone em "conta" ?

Tenho um Honor 8 com cerca de 2 anos e até à data estou super satisfeito, nada a apontar ! Mas tenho visto este telefone (honor 10) e gostei do que vi e das reviews.

Na "Gb" consigo a versão de 128gb 4gb de ram na casa dos 350€ (versão Internacional EU) mas sinceramente é daqueles sítios em que faço imensas compras mas não deste tipo de equipamentos/devices (alem de que já sei que vou esperar uns 20 dias pela entrega)

Alguma sugestão de onde encontrar o equipamento (preferencialmente em Azul :) :)

Alguma coisa a apontar de menos boa no telefone (esta pergunta é mais para quem já o utiliza como equipamento do dia/dia)

Desde já gratos pela ajuda

Cmpts.
Recomendo qualquer uma das Amazon europeias, já esteve a 330 a versão de 64gb.

Tirando alguma falta de sensibilidade do botão multifuncional, nada a apontar.
Concordo, agora já lhe apanhei o jeito, mas poderia estar melhor
 
Alguém já recebeu a atualização COL-L29 8.1.0.143(C636)?
Eu recebi essa atualização e tenho notado que o aparelho ficou lento , responde alguns comando muito lento.
E notei que as vezes ele fica mais quente do que o habitual .
Eu não fiz harda reset desta vez. Devido a atualização ser pequena.
Isso se passa com alguns de vcs com essa atualização ?
 
Alguém já recebeu a atualização COL-L29 8.1.0.143(C636)?
Eu recebi essa atualização e tenho notado que o aparelho ficou lento , responde alguns comando muito lento.
E notei que as vezes ele fica mais quente do que o habitual .
Eu não fiz harda reset desta vez. Devido a atualização ser pequena.
Isso se passa com alguns de vcs com essa atualização ?
Tenho essa versão e nada lento aqui. Mas eu uso o microsoft launcher, não sei se influencia.
Já agora, alguém já experimentou o modo supernoite? Está muito mais rápido agora. Antes demorava perto de 20 segundos e ficava tudo tremido sem tripe, agora é em 2 ou 3 segundos e muito menos tremido.
 
Bem, depois do Honor 8 (que veio substituir um iPhone 6s) ainda pensei em voltar a Apple, mas nao...siga de Honor 10 128Gb.

Dos poucos "minutos" de uso posso desde ja afirmar que é um device que em nada fica a dever a um apple.

Preço / qualidade esta marca continua a surpreender :)
 
Tens apenas em 1080p

Sim e é: EIS - Electronic image stabilization

Ao contrário de outras tecnologias um pouco melhor: OIS - Optical image stabilization

Mas já é melhor que nenhuma estabilização.

Este fim de semana já devo testar isto com uma Gimbal :) aí sim devo conseguir uns vídeos engraçados.
 
Back
Topo