Honor 10

Penso que também a bateria irá durar mais tempo

A bateria durará o mesmo. O ecrã do Honor 10 é um LCD, onde todos os píxeis são iluminados constantemente, e não um OLED ou AMOLED, onde cada pixel é iluminado singularmente. Desta forma, independentemente do conteúdo estar a preto ou branco, o ecrã do Honor estará sempre todo iluminado e por isso a gastar bateria...
 
Eu diria o contrário. O meu parece ter ficado mais lento e a bateria gasta-se mais rápido...

No inicio pareceu mais lento, logo após a actualização, agora não noto nada diferente, posso me ter habituado

A bateria parece estar a durar mais, chego ao fim do dia com 40%... não era normal! mesmo assim carrego todos os dias
 
O que noto até agora é que recebo muito menos notificações do tapatalk. [emoji16][emoji16] Bateria parece que está a gastar mais, é a sensação que tenho.
 
Já lá vão 2 anos de Honor 10. Também recebi a emui 10 e até agora tem funcionado impecavelmente.

É telemóvel para fazer mais 2 anos, se tudo correr bem.
 
Ainda não tenho a atualização, já vi pela app do support da huawei quer pela do android.


PS - Esqueçam já apareceu, quer no system settings quer no HiCare, eu é que estava a fazer mal e fazia check for updates na App support, mas afinal estava lá um menu escondido do system update, apareceu logo....
 
Última edição:
Mais alguém com problemas de som no 10? As vezes não me dá o som, seja no YouTube, Spotify, até mesmo no despertador, o que é super irritante. As vezes o som volta a aparecer se colocar mais alto nos botoes
 
Última edição:
Back
Topo