Honor 10

Pensei que a nivel de bateria ia melhorar um pouco mais, mas nem por isso, até fico desconfiado que se vai mais rápido, mas posso estar errado.
 
Well. Descobri o meu problema de som. Afinal não é um problema do Android 10 mas um problema de hardware comum neste telemóvel que é o conector de áudio que se liga a motherboard que está com problemas. Quando aplico pressão na parte de trás do telemóvel o som volta a dar.

Lá vou ter que ir a um service center.
 
Só o meu é que está bastante lento e a encravar várias vezes?

Isto aliado à menor duração de bateria está a deixar-me um pouco frustrado com a atualização...
 
Desde há duas semanas que a câmara está sempre a sair e a entrar.
Nas chamadas, de vez enquando as pessoas deixam-me de me ouvir.. Tenho de fazer wipe cache.
Quando é que sai nova actualização para corrigir estes bugs?
 
Bom dia,
Temos por cá um telemóvel destes há mais de 2 anos.
Inicialmente e durante muito tempo comportou-se sempre bem. Recentemente não dá som em várias aplicações e agora de repente ficou muito lento. Mas muito mesmo!
Já alguém passou pelo mesmo? Como resolveu? Haverá solução que não passe pelo hard-reset? Mas se resolver...
Uma vez que me parece que estes telefones não aceitam custom ROM's
 
Bom dia,
Temos por cá um telemóvel destes há mais de 2 anos.
Inicialmente e durante muito tempo comportou-se sempre bem. Recentemente não dá som em várias aplicações e agora de repente ficou muito lento. Mas muito mesmo!
Já alguém passou pelo mesmo? Como resolveu? Haverá solução que não passe pelo hard-reset? Mas se resolver...
Uma vez que me parece que estes telefones não aceitam custom ROM's
Não aceitam porque talvez como eu não desbloqueaste boatloader a tempo e agora chapéu.

Um hard reset será o melhor.
 
Bom dia,
Temos por cá um telemóvel destes há mais de 2 anos.
Inicialmente e durante muito tempo comportou-se sempre bem. Recentemente não dá som em várias aplicações e agora de repente ficou muito lento. Mas muito mesmo!
Já alguém passou pelo mesmo? Como resolveu? Haverá solução que não passe pelo hard-reset? Mas se resolver...
Uma vez que me parece que estes telefones não aceitam custom ROM's
O do meu filho também está com um problema no altifalante, não dá som/toque, apesar de estar no máximo do volume. Já alguém usou a assistência técnica da honor? Funciona bem? O telemóvel já não tem garantia, por isso pergunto, será que vale a pena mandar para reparar na marca?
 
Back
Topo