Honor 10

São uns intrujas.
programam a "auto-destruição" dos aparelhos para logo após o término da garantia. Chinesisses nunca mais!
Tive a ver uns posts para trás e já é muita coincidência junta. Não se trata de nenhum caso isolado!
Não aceitam porque talvez como eu não desbloqueaste boatloader a tempo e agora chapéu.
Penso que a Huawei tem essa política. Não se tratam de prazos. Sendo a Honor do mesmo grupo deve ser a mesma coisa!

Um hard reset será o melhor.
Sim mas já vi que poderá não resolver. Parece que é mesmo feitio que aparece uns dias depois de terminar a garantia :sad1:
 
Tenho cá em casa um Honor 10 comprado na Amazon.de em agosto de 2018 que, não emite som de toque quando me estão a ligar e na reprodução de videos do youtube, contatei o chat da amazon e reencaminharam para Assistencia técnica da Honor em Lisboa. Julgo que será substituição de um altifalante!

Uma vez que o equipamento está fora da garantia dos 2 anos e estou a 40 km de Lisboa, será que vale a pena colocar a reparar na assistência técnica em Lisboa? Ou procuro orçamento para reparar em outra empresa com bom serviço ao cliente mais perto da área de residência?
 
Tenho cá em casa um Honor 10 comprado na Amazon.de em agosto de 2018 que, não emite som de toque quando me estão a ligar e na reprodução de videos do youtube, contatei o chat da amazon e reencaminharam para Assistencia técnica da Honor em Lisboa. Julgo que será substituição de um altifalante!

Uma vez que o equipamento está fora da garantia dos 2 anos e estou a 40 km de Lisboa, será que vale a pena colocar a reparar na assistência técnica em Lisboa? Ou procuro orçamento para reparar em outra empresa com bom serviço ao cliente mais perto da área de residência?
Eles enviam estafeta acho eu para recolha.
 
Problemas com a coluna. Tem uma avaria intermitente. Com umas pancadinhas volta a funcionar.

Alguma sugestão para resolver isto sozinho, ou só na assistência Huawei?

Fora da garantia há 6 meses. Estou muito satisfeito com este telemóvel, não o quero encostar.
 
Problemas com a coluna. Tem uma avaria intermitente. Com umas pancadinhas volta a funcionar.

Alguma sugestão para resolver isto sozinho, ou só na assistência Huawei?

Fora da garantia há 6 meses. Estou muito satisfeito com este telemóvel, não o quero encostar.

Tenho um cá em casa com a mesma avaria! Também está fora da garantia.
Vi que o preço da reparação poderia anda à volta dos 69€ naquelas lojas de reparar telemóveis que existem no centro comercial.
 
Tenho um cá em casa com a mesma avaria! Também está fora da garantia.
Vi que o preço da reparação poderia anda à volta dos 69€ naquelas lojas de reparar telemóveis que existem no centro comercial.

Obrigado. Por esse valor mando reparar.

É um telemóvel que ainda vale a pena manter, pela relação desempenho/dimensões.
 
Back
Topo