Honor 20 / 20 Pro / 20S (2019)

gif

Colaborador
Staff
https://www.gsmarena.com/honor_20_specs_and_renders_appear_online-news-35814.php
Honor 20 specs and renders appear online

gsmarena_003.jpg


6.1" OLED
48 MP camera
Kirin 980
6/8GB RAM
128/256GB ROM
3,650 mAh battery
EMUI 9.0 on Android Pie
Under-display fingerprint scanner
Expect Gaming+, Link Turbo, CPU Turbo, and GPU Turbo
 
Hum, ecrã OLED num honor? Andam a subir a fasquia...o preço também deverá subir infelizmente.

Excelente tamanho de bateria tendo em conta a dimensão do ecrã...juntando ao excelente Kirin 980 finalmente um telemóvel “pequeno” que quase de certeza vai ter uma autonomia respeitável.

A ver ver vamos mais pormenores do que vem aí.
 
Hum, ecrã OLED num honor? Andam a subir a fasquia...o preço também deverá subir infelizmente.

Excelente tamanho de bateria tendo em conta a dimensão do ecrã...juntando ao excelente Kirin 980 finalmente um telemóvel “pequeno” que quase de certeza vai ter uma autonomia respeitável.

A ver ver vamos mais pormenores do que vem aí.
já existem ecrãs oled em honor..apenas não nos que se vendem em portugal..o honor note 10 já tinha OLED por exemplo
 
Eu sei disso. Por acaso quando escrevi o texto lembrei-me logo que alguém iria corrigir mas tive esperança que fosse perceptível o que queria dizer.

De qualquer maneira aqui vai. Ecrã OLED num dos honor dos que têm sido vendidos por cá, ou "NO" honor principal por assim dizer, é novidade. Tenho acompanhado desde que comprei o meu Honor 8 e os ecrãs têm sido sempre IPS (Honor 8,9,10)
 
Grande máquina! Ainda agr saiu o View 20 :O

Parace que as camaras vão ser melhores ainda. OLED, fingerprint no ecrã..

A Honor está um espectáculo.
 
Em preços, deverá sair sempre abaixo da gama Huawei P30/P30 Pro, certo?

@Dissectory não te sei ajudar nisso. Mas por exemplo, o View 20, em termos de "ipxx" tem 0. Andei a ler e mesmo em dias de chuva, o touch do telemovel deixa de dar.

Estes Honor 20 se trouxerem qualquer tipo de certificado e não forem muito inferiores ao view 20, mate20pro ou p30... podem ser muito boas opções.
 
Então está certo... Honor view 20 -> Mate 20 Pro; Honor 20 -> P30 Pro (Os P series estão desfasados um nº face aos irmãos). No fundo usam todos o mesmo soc, mudam as câmaras, IP ratings, ecrã, bateria etc... Os honor têm que cortar em alguma coisa, por algum motivo são mais baratos.
 
@gif "vai sacudir, vai abalar" :D

Acredito num preco alto se colocarem o tal ip68, que faz com que a "carcaca" do bixo seja de melhor qualidade.
 
@tualoucura que saiba, não.

Mas, tendo em conta o que se comenta em specs, eu diria que o honor 20 pro, deverá ter 1 preço entre o p30 e p30 pro e o honor 20 a ficar abaixo do p30.

Isto porque o honor, em teoria, é sempre 1s pontos abaixo da marca mãe.
 
Back
Topo