Honor 20 / 20 Pro / 20S (2019)

More Honor 20 Pro promo images, this time with more fashion:

gsmarena_001.jpg


gsmarena_002.jpg


gsmarena_003.jpg


gsmarena_004.jpg


gsmarena_005.jpg
 
Grande máquina! Os telemóveis evoluem duma maneira hoje em dia :O

Ainda agora comprei o View 20 mal saiu... Agora sai-me este bicho com 3 camaras (48px) e pop up selfie :D
 
Já não estou a gostar. Pensei que ia ter punch hole no pro, agora já começa a ser pop up? E o não pro é que leva punch hole?
 
Já não estou a gostar. Pensei que ia ter punch hole no pro, agora já começa a ser pop up? E o não pro é que leva punch hole?
"Note that the images are obviously non-final – the rendering of the phone is broken, especially around the camera. It appears that the images were poorly converted vector graphics so the colors are not accurate."

Temos que aguardar para ver como vai ser realmente o normal e o pro.
 
Última edição:
O telefone parece que vai ser bonito, mas estas fotos não me convencem nada, as duas 1ªs parecem quadros pintados a aguarela e "cell shaded" e a 3ª parece sem foco nenhum.
 
Os últimos rumores dizem que o honor 20 será de 6.26". O pro será ligeiramente maior.
The Honor 20 Pro could be equipped with a 6.5-inch OLED display with in-screen fingerprint sensor, 32-megapixel selfie shooter, an advanced quad camera system, Kirin 980 chipset, 8 GB of RAM, native storage of up to 256 GB, around 4,000mAh battery with rapid charging technology.
 
Back
Topo