Honor 20 / 20 Pro / 20S (2019)

Agora que estava a pensar em adquirir o Pro... Assim fica adiada a compra até à poeira assentar e verificar o que vai acontecer realmente daqui para a frente.
 
A ZTE teve o ban durante poucos meses. Também nas notícias relacionadas com este ban, comentam o encontro do Trump com o presidente da China daqui a umas semanas. Isto pode estar relacionado, para usar como leverage.

Também estou à espera deste pro há algum tempo. A ver se isto não arruína tudo.
 
Pelo que li rapidamente no Google, q estou em viagem, basicamente nem a badenja sim parece ter qualquer revestimento extra. Logo, chau chau a qualquer resistência além de alguma chuva.

Edit:

Já estive a ler melhor.

Bem, não tem ecrã oled, apenas 6.26", não tem jack 3.5" ou qualquer protecção de água/pó.

Bem, desapontou completamente. Punch hole e cameras são a única coisa que porreiro. Bah.
 
Última edição:
sinceramente não percebi esta ideia de meterem um sensor digital ao lado, querem virar sony xperia? fogo...
Melhor na lateral que na traseira. O ideal era no ecrã, mas para isso o ecrã teria de ser oled e para já a única empresa a fábricar oleds com furo é a Samsung.
 
Última edição:
Mais valia espetarem um notch.... estava mesmo convencido que pelo menos o pro ja vinha com um display Oled. Não que os Lcds da Huawei/Honor sejam maus.... eu sei que eles têm que cortar em algum lado para apresentarem o melhor peço possivel para o consumidor, mas ver Samsungs de gama mais baixa com lindos Amoled e gramar com um lcd num tele de 600 euros.... meh.....
 
Pelo que li rapidamente no Google, q estou em viagem, basicamente nem a badenja sim parece ter qualquer revestimento extra. Logo, chau chau a qualquer resistência além de alguma chuva.

Edit:

Já estive a ler melhor.

Bem, não tem ecrã oled, apenas 6.26", não tem jack 3.5" ou qualquer protecção de água/pó.

Bem, desapontou completamente. Punch hole e cameras são a única coisa que porreiro. Bah.
Vai do gosto de cada um, já para mim ter o punch hole foi o turn off, o mesmo que me fez não comprar o honor view 20. Ainda não é desta que fico com um honor :)
O ecrã para mim não é deal breaker, tive um ips 2k no p10 plus , passei para um oled no p20 pro e qualquer um é de qualidade, não duvido que qualquer um destes honor tenho um bom ecrã.
A minha maior curiosidade era a nível de fotografia, a wide e o f1.4 eram pontos bem interessantes.
 
Pelo que li rapidamente no Google, q estou em viagem, basicamente nem a badenja sim parece ter qualquer revestimento extra. Logo, chau chau a qualquer resistência além de alguma chuva.

Edit:

Já estive a ler melhor.

Bem, não tem ecrã oled, apenas 6.26", não tem jack 3.5" ou qualquer protecção de água/pó.

Bem, desapontou completamente. Punch hole e cameras são a única coisa que porreiro. Bah.

"apenas 6.26" acho que isto é precisamente uma das suas grandes qualidades face a outros telemóveis.. o facto de ser tão compacto, de caber tão bem numa mão, de ser confortável no bolso e de ainda conseguir ter um ecrã relativamente generoso de 6.26" num form factor de 5.3"
 
@Mika.Gra para mim, maior seria algo porreiro. Mas entendo o teu ponto de vista. É detestável que as marcas façam sempre duas versões diferentes tamanhos, mas igualmente de diferentes specs. Obrigando o comprador a ir para o maior se quer melhores specs.

@spiny7 eu gosto do punch hole. O ecrã não seria deal breaker para mim, depois de estar com o view 20 nas mãos, sei que não seria mau. No entanto, o restante conjunto, faz-me sentir triste [emoji14]
 
@Mika.Gra para mim, maior seria algo porreiro. Mas entendo o teu ponto de vista. É detestável que as marcas façam sempre duas versões diferentes tamanhos, mas igualmente de diferentes specs. Obrigando o comprador a ir para o maior se quer melhores specs.

@spiny7 eu gosto do punch hole. O ecrã não seria deal breaker para mim, depois de estar com o view 20 nas mãos, sei que não seria mau. No entanto, o restante conjunto, faz-me sentir triste [emoji14]
Até pensei que o Honor Pro fosse melhor, tipo ter um ecrã Oled. Mas neste momento é irrelevante pois com o problema da Huawei perdi a vontade de adquirir o Pro.
 
Back
Topo