Honor 8x ou Honor 10

Olá a todos.
Há uns dias fiz a encomenda do Mi 8lite, 6gb RAM e 128gb ROM, por 226€, no entanto por falta de stock cancelei a encomenda, e era para comprar o mesmo equipamento mas numa loja nacional, por 279€. No entanto lembrei-me que vem aí a Black Friday e talvez o Honor 10 possa ter algum desconto.
O que acham? o que tenho mais interesse é na câmara fotográfica, o Honor 10 teoricamente tem uma câmara superior, mas já li em alguns sítios que que a câmara fo Mi8 lite é superior.
 
Tb pensei que fosse melhor, mas olha aqui comparado com um equipamento de 200 euros:
Eu aqui nao consigo ver mas como estou a ponderar oferecer este tlm a minha esposa andei a ler variadissimas reviews e todas eles falam bem do tlm a nivel de camera (mais a noite) embora nao tenha ois e o modo ai sature muito a imagem, obviamente no segmento onde se insere (250/350€).
Comparativos li poucos mas analises a "solo" foram imensas e obviamente existem no computo global da camera traseira (fotos unicamente pois o video nao é relevante) melhores opçoes mas as criticas ao honor eram quase inexistentes.
 
Eu aqui nao consigo ver mas como estou a ponderar oferecer este tlm a minha esposa andei a ler variadissimas reviews e todas eles falam bem do tlm a nivel de camera (mais a noite) embora nao tenha ois e o modo ai sature muito a imagem, obviamente no segmento onde se insere (250/350€).
Comparativos li poucos mas analises a "solo" foram imensas e obviamente existem no computo global da camera traseira (fotos unicamente pois o video nao é relevante) melhores opçoes mas as criticas ao honor eram quase inexistentes.
Dá uma olhadela quando puderes e vê por ti :)
Se a câmara é prioridade o mi a2 e o mi8 lite têm uma relação preço qualidade excelente, ofereci á minha esposa um mi a2 e ela adora as fotos.
 
As prioridades sao...minhas!:D
Ja que pago escolho algo que valorize, tamanho, preço e fotos.
Para ela qq um chega perfeitamente.
O "meu" desejo era o nokia x7 pois esta barato mas aquilo vem com rom chinoca e assim nao da.
 
Última edição:
Back
Topo