Honor 9

paulomodesto

Suspenso
Honor-9-Officially-Launched.png


https://i1.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/06/Honor-9-*****-2.jpg?resize=420%2C420&ssl=1

-Processador Kirin 960 octa-core (4x 2,4 GHz + 4x 1,8 GHz)
-Gráfica Mali-G71 MP8
-5.15" 1080p com tecnologia DCI-P3 color space 428ppp
-4GB/6GB de memória RAM
-64/128 GB Rom
_Memória expansível 256GB MicroSD
-Câmaras traseiras dupla 12mpx RGB+20mpx monochrome f/2.2 aperture, 2X lossless hybrid zoom, PDAF, Laser autofocus, dual tone LED flash
-Câmara frontal 8mpx f/2.0
-NFC, 4G VoLTE, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, 3.5mm Audio port, and a USB Type-C port, Hi-Fi audio output with the AKM audio chip and the in-house Huawei hinsten audio processing technology, IR Blaster
-Botões virtuais fora do ecrã junto ao leitor biométrico em cerâmica, tipo Samsung
-Bateria 3200mAh 9V/2A (18W) fast charging
-Android 7.0 EMUI 5.1
-147.3 x70.9 x 7.45 mm and weighs 155 grams

 
Última edição:
Para já são tudo rumores e leaks.
Agrada-me o sensor à frente e as semelhanças com o Honor 8, era exatamente o que esperava que a Huawei fosse fazer.
 
LOL O Mi6 é que é uma cópia descarada do Honor 8. Aqui o que a Huawei parece ter feito foi simplesmente meter o fingerprint scanner à frente como fez no P10 e pouco mexer no design.

E na minha opinião, fez muito bem, aquele sensor fingerprint acaba por ser mais útil na frente do equipamento, e depois, quanto ao design, para quê mexer em equipa que ganha?
 
Se for assim... vou conservar o Honor 8 mais um bom bocado.

Gosto bastante do botão inteligente na parte de trás do telemóvel, no honor 8.

Continuo com a mesma opinião, e já converti umas quantas pessoas ao "HONORismo" (uma mão cheia delas saídas do IOS), estes devices são realmente algo a ter muito em conta face à relação de qualidade/design e preço.
 
Se for assim... vou conservar o Honor 8 mais um bom bocado.

Gosto bastante do botão inteligente na parte de trás do telemóvel, no honor 8.

+1. Não gosto nada de ver botões físicos na parte frontal. De resto, podiam era aproveitar para diminuir mais as bezels em cima e em baixo. Vou manter-me com o honor 8 que está muito bom.
 
O sensor fingerprint atrás, a mim só faz sentido se tivermos o duplo toque no ecrã para "acordar", mas a Huawei nos seus últimos equipamentos decidiu retirar essa característica.
 
O xiaomi não tem necessidade de ser igual a este porque já é quase igual ao Honor 8.
Mas acho estranho estes leaks, porque haveriam de puxar o fp para a frente, o h8 foi e é um equipamento tão bem conseguido? É lindo...
 
O xiaomi não tem necessidade de ser igual a este porque já é quase igual ao Honor 8.
Mas acho estranho estes leaks, porque haveriam de puxar o fp para a frente, o h8 foi e é um equipamento tão bem conseguido? É lindo...

À semelhança do Huawei P10 faz todo o sentido que o Honor 9 venha a ter o sensor à frente, nem que seja para diferenciar relativamente ao 8.
 
Depois de morar lá em casa um Honor 8 e de quem o tem(mulher) estar a adorar o bicho, confesso que fiquei fã desta "nova" marca. A minha primeira aventura em android foi com um huawei ideos X5 que não fosse um encontro imediato com o chão teria durado ainda mais uns anos... quem sabe este ou um dos da marca mãe não vai fazer companhia ao Honor 8 eventualmente.
 
Back
Topo