Honor 9

Em relação ao firmware de origem, é mau, bom, pior que a experiência "stock" ?
A interface (penso que é isto que te estás a referir) Emui 5 é bastante boa. É quanto a mim das melhores do mundo android. Simples, leve, iOS style, bonita e com todas as opções logo à mão.

O honor 9 vem já com a Emui 5.1 que é de facto lindíssima.
 
A interface (penso que é isto que te estás a referir) Emui 5 é bastante boa. É quanto a mim das melhores do mundo android. Simples, leve, iOS style, bonita e com todas as opções logo à mão.

O honor 9 vem já com a Emui 5.1 que é de facto lindíssima.

Obrigado. Mas é "responsiva"? Pergunto porque recordo-me que aqui há um ano ou dois a EMUI tinha fama de ser "sluggish".

Andava a pensar comprar um OP5, mas acho este que bate 20 a 0 no design, o que me atrai bastante... (specs à parte).
 
Obrigado. Mas é "responsiva"? Pergunto porque recordo-me que aqui há um ano ou dois a EMUI tinha fama de ser "sluggish".

Andava a pensar comprar um OP5, mas acho este que bate 20 a 0 no design, o que me atrai bastante... (specs à parte).
A avaliar pela emui 5.0 do honor 8 não me parece que vás ter problemas, a minha mulher até lhe fez confusão à cabeça as primeiras horas até a vista se habituar(ela sofre de tonturas/vertigens e movimentos rápidos agragam esse problema). Este tem emui 5.1 logo deverá ser melhor além de ter um cpu melhor...
 
Obrigado. Mas é "responsiva"? Pergunto porque recordo-me que aqui há um ano ou dois a EMUI tinha fama de ser "sluggish".

Andava a pensar comprar um OP5, mas acho este que bate 20 a 0 no design, o que me atrai bastante... (specs à parte).
Sim é "responsiva". Já no Honor 8 corre tudo suave e sem qualquer problema. Neste Honor 9 e tendo uma Emui ainda mais limada, certamente que será melhor.
 
É interessante saber que é esse o preço em Portugal, mas já à algum tempo que não compro smartphones cá... Mas isto sou eu...
 
Se em Portugal vai ter o prvp de 459€ não creio q compense comprar online.
Para mim compensa e muito... Basta ver o que aconteceu ao G3 da esposa, a 2 meses de acabar a garantia morreu... Foi para a Amazon, devolveram o dinheiro por inteiro do que paguei há quase 2 anos e veio um honor 8...
 
Back
Topo