Honor 9

Atualizei o meu para a EMUI 9.1 e dou por mim sem 4G, desligo o telemóvel e nada, lembro me de ir às definições da rede móvel e estavam alteradas para as seguintes:



Depois alterei para 4G(preferencial)/3G/2G e voltou a funcionar como anteriormente.
Fica aqui caso alguem algue a sofrer do mesmo problema com a atualização

É que nem rede apanhava no 3G nesta zona ahah
 
Pessoal, depois desta atualizaçao, quando coloco a conta Google, não me sincroniza os contactos nem aparece a opção para sincronizar.

Algum de vós com este problema?
 
O honor 9 é do tempo do P10, já saíram 2 gerações depois deles, o único do mesmo ano q deve receber é o Mate 10/pro. Se a huawei continuar actualizar o honor 9 e p10 fica ao nível dos pixel/nexus em actualizações, já a emui 9.1 foi mt boa :) a huawei está a ser das melhores marcas no suporte, lançou o Pie logo em Dezembro para o Mate 10 por exemplo... Foi uma boa surpresa para mim este huawei mate 10 pro.
 
Apareceu uma notificação a dizer que estava feita mas nao dizia atualização de sistema, dizia atualização de definições de sistema!
Se calhar era disso!
Uma coisa é certa as minhas notificações que só têm uma linha e não têm botão de responder ou assim (tipo snapchat que é so o nome) ficaram mais curtas, têm menos espaço branco agora!
 
Boas tardes,
Esse telemóvel está limitado a 240 mbs de velocidade em wifi 5ghz?
É porque tenho 5 ghz no router e no máximo só me apanha 240 sendo o tarifário de 500. Parece-me mais limitação do próprio telemóvel do que outra coisa qualquer, visto que com outro aparelho consigo 300 isso em testes speedtest.
Mais alguém com essa situaçao?
Cumps.
 
Também sinto uma limitação no wifi.
Tenho 200/100 e com o telm raramente atinjo essas velocidades, principalmente download.
Com um redmi note 2 (velhinho :D ), consigo na boa as velocidades 200/100
 
Back
Topo