Honor 9

Honor 9 Midnight Black version ready to launch next week...
Specifically on July 18.

s_032380f9b1844312b00377519bef86da.jpg
 
Honor 9 – Smartphone disponível nas operadoras MEO, NOS e mais info’s!

“Temos já confirmação que a MEO e a NOS irão comercializar o Honor 9 (data prevista a 25 de Julho).”

Mais informações:https://*****.pt/honor-9-meo-nos-smartphone-honor/
 
Alguém comprou este equipamento em cinzento? Que acham da cor ao vivo?

Alguém que tenha tido o 8, que possa comparar a câmara com o 9, por alto?

Obrigado
 
Eu ainda tenho o meu honor 9 dos 399€ barricado na Amazon.fr..
Esta a ser uma espécie de filme..
Desde uma assistente me mentir a dizer que ia ser enviado ontem, e hoje outra assistente dizer que ela (a assistente de ontem) não disse a verdade. Que ia reportar ao superior.
E não me dizerem quando enviam só dizem apenas que o vou receber dia 18.
Se não for enviado hoje (que aínda não foi) não chega cá dia 18.enfim...
 
Eu ainda tenho o meu honor 9 dos 399€ barricado na Amazon.fr..
Esta a ser uma espécie de filme..
Desde uma assistente me mentir a dizer que ia ser enviado ontem, e hoje outra assistente dizer que ela (a assistente de ontem) não disse a verdade. Que ia reportar ao superior.
E não me dizerem quando enviam só dizem apenas que o vou receber dia 18.
Se não for enviado hoje (que aínda não foi) não chega cá dia 18.enfim...
jovem. respira fundo. tu tens um filme eu tenho uma autêntica saga.. lol

Comprei dia 3 no site oficial.. Depois disseram que seria entregue dia 6 de Julho!

Chega 6 de Julho... nada.. ligo e mando emails... respondem que chegou a 5 a Lisboa mas para a Madeira só possível entrega dia 13 pois vinha de BARCO! Sim barco! E demora tantos dias para tirar o contentor...

Dia 13 foi ontem. certo? Não tenho o telemóvel..

email pro site oficial... ligo para a DHL.. passado dos cornos..

houve greve nos estivadores... então o equipamento foi só colocado no barco esta terça feira dia 11. então só vejo a cor do telemóvel para a semana... ou será mesmo ?

O site oficial ofereceu-me uns patéticos 5€ em cupão para uma futura compra... apetecia-me mandar para um certo lugar...

ENtão o que quero dizer... respira... lol
 
Mesmo estando caótico, como dizes @mamad, não há desculpa, e para mais a assistente mentir não lhe ficou nada bem.

Pois @caesarbrutus, mas não te mentiram a ti lol.

Bem, apesar de tudo agora mesmo recebi a informação que já foi enviado, pela mrw, menos mal, tenho uma em Castelo Branco e mais vale lá ir levantar ao fim do dia.
Ah e a data de entrega dia 17 lol.
Vamos lá ver como vai correr.
Edit...

Mais interessante ainda, solicitaram a recolha à mrw em DAGANZO DE Arriba, Espanha lol.
Agora não há de vir com phones.
 
Última edição:
Mesmo estando caótico, como dizes @mamad, não há desculpa, e para mais a assistente mentir não lhe ficou nada bem.

Pois @caesarbrutus, mas não te mentiram a ti lol.

Bem, apesar de tudo agora mesmo recebi a informação que já foi enviado, pela mrw, menos mal, tenho uma em Castelo Branco e mais vale lá ir levantar ao fim do dia.
Ah e a data de entrega dia 17 lol.
Vamos lá ver como vai correr.
espera... disseram que ia chegar dia 6... depois disseram que chegaria dia 13... logo...

e pior... foi que a loja oficial remeteu problema pra DHL.. a DHL ontem manda-me email a dizer que receberia ainda esta semana. ESTA semana...

e ligo hoje para saber que não veio no barco dia 7 de julho mas sim no dia 11... enfim... já me tou a passar.. lol tou com um telemovel velhooooo
 
@MasterDarkSide infantil? Perguntei por curiosidade, fotografo a anos, não com smartphones e não são bem assim como falas as coisas.
Mas pronto, ficamos por aqui. ;)

Também eu fotografo há anos amigo, seja com a camera profissional seja com os telemóveis. Aliás, até para o estado tiro fotos como (INEM, Exército e PSP/GNR) portanto, também sei do que falo.

As pessoas falam sempre com Hype mas esquecem se que nem sempre os números ou dados de uma camera significa ser melhor que a outra. Honor 9 é inferior ligeiramente a um S6 ou muito inferior face a um S7. Isto nas fotos nocturnas, diurnas talvez não se note uma diferença "tão grande".

Portanto é como tudo na vida, preferências e gostos, mas dou valor às fotos nocturnas, contraste e nitidez sem ruido e isso só alguns flagship conseguem fazer. Mesmo o Samsung S6 nos dias que corre, consegue competir com marcas como Xiaomi, OnePlus e Honor facilmente, razão do qual prova a qualidade das cameras Samsung (e Apple também).

Não entendo muito a tendência tuga ir para estas marcas estranhas, que ainda estão a um patamar de chegar as gigantes e com preços absurdos, mas vá se lá entender ;) as vendas aqui em termos de estatísticas são complexas, face a vendas na Alemanha e Suíça onde são mais consistentes com as marcas grandes.

Pergunto me... porque raio investem em marcas destas havendo alternativas melhores como LG G6, Samsung S7, Huawei P10?!

Meio estranho estarem dispostos a dar 450€ por um Honor 9, mas claro, gostos... talvez o design convença as pessoas ;) eu cá até gosto do design do Honor 9, é super rápido e elegante, mas fora disso, está ainda fora do alcance da liga dos gigantes.

Abraço
 
Também eu fotografo há anos amigo, seja com a camera profissional seja com os telemóveis. Aliás, até para o estado tiro fotos como (INEM, Exército e PSP/GNR) portanto, também sei do que falo.

As pessoas falam sempre com Hype mas esquecem se que nem sempre os números ou dados de uma camera significa ser melhor que a outra. Honor 9 é inferior ligeiramente a um S6 ou muito inferior face a um S7. Isto nas fotos nocturnas, diurnas talvez não se note uma diferença "tão grande".

Portanto é como tudo na vida, preferências e gostos, mas dou valor às fotos nocturnas, contraste e nitidez sem ruido e isso só alguns flagship conseguem fazer. Mesmo o Samsung S6 nos dias que corre, consegue competir com marcas como Xiaomi, OnePlus e Honor facilmente, razão do qual prova a qualidade das cameras Samsung (e Apple também).

Não entendo muito a tendência tuga ir para estas marcas estranhas, que ainda estão a um patamar de chegar as gigantes e com preços absurdos, mas vá se lá entender ;) as vendas aqui em termos de estatísticas são complexas, face a vendas na Alemanha e Suíça onde são mais consistentes com as marcas grandes.

Pergunto me... porque raio investem em marcas destas havendo alternativas melhores como LG G6, Samsung S7, Huawei P10?!

Meio estranho estarem dispostos a dar 450€ por um Honor 9, mas claro, gostos... talvez o design convença as pessoas ;) eu cá até gosto do design do Honor 9, é super rápido e elegante, mas fora disso, está ainda fora do alcance da liga dos gigantes.

Abraço
Eu escolhi o Honor 9 por ser dual sim melhor que encontrei a um preço mais em conta.
 
Também eu fotografo há anos amigo, seja com a camera profissional seja com os telemóveis. Aliás, até para o estado tiro fotos como (INEM, Exército e PSP/GNR) portanto, também sei do que falo.

As pessoas falam sempre com Hype mas esquecem se que nem sempre os números ou dados de uma camera significa ser melhor que a outra. Honor 9 é inferior ligeiramente a um S6 ou muito inferior face a um S7. Isto nas fotos nocturnas, diurnas talvez não se note uma diferença "tão grande".

Portanto é como tudo na vida, preferências e gostos, mas dou valor às fotos nocturnas, contraste e nitidez sem ruido e isso só alguns flagship conseguem fazer. Mesmo o Samsung S6 nos dias que corre, consegue competir com marcas como Xiaomi, OnePlus e Honor facilmente, razão do qual prova a qualidade das cameras Samsung (e Apple também).

Não entendo muito a tendência tuga ir para estas marcas estranhas, que ainda estão a um patamar de chegar as gigantes e com preços absurdos, mas vá se lá entender ;) as vendas aqui em termos de estatísticas são complexas, face a vendas na Alemanha e Suíça onde são mais consistentes com as marcas grandes.

Pergunto me... porque raio investem em marcas destas havendo alternativas melhores como LG G6, Samsung S7, Huawei P10?!

Meio estranho estarem dispostos a dar 450€ por um Honor 9, mas claro, gostos... talvez o design convença as pessoas ;) eu cá até gosto do design do Honor 9, é super rápido e elegante, mas fora disso, está ainda fora do alcance da liga dos gigantes.

Abraço

Portanto, desaconselhas um Honor 9 e falas sobre "estas marcas" mas depois o Huawei P10 já é opção? Ok. Sabes que são em 99% o mesmo telemóvel, certo? Câmara inclusive. Não entendo porque fazem comentários destes a reprovar a escolha e acertada em muitos casos de pessoas que optam por marcas chinesas reconhecidas quando no mesmo demonstram que reconheçam a qualidade delas indirectamente. Marketing e Status no seu melhor. LOL
 
Última edição:
Back
Topo