Honor 9

Boa cor, agora estima o bem sim? capa ou assim [emoji14]
Eu uso sempre sem capa, nunca tive nenhum risco seja qual for, so uso capa se for de testes, ai sim se estragar pago :S :( e ja aconteceu :

vou usar a capa que vem e depois procurar uma mais resistente. agora espero pelo equipamento..
Dizem que se não recebi o mail com o voucher poderei já não ter direito aos 30€...

*Conditions générales de l'offre :
Comment profiter de cette offre :
Offre promotionnelle réservée uniquement pour les 1000 premières commandes de Honor 9
1- Du 27 juin au 31 juillet 2017 inclus, achetez un Honor 9 et recevez un code promotionnel de 30€ valable sur les produits de la catégorie High-Tech du site Amazon.fr
2- Vous recevrez dans les 2 jours suivants l'expédition de votre commande un email contenant votre code promotionnel
3- Ce code est valable uniquement sur les produits High-Tech vendus et expédiés par Amazon.fr hors produits vendus par des vendeurs tiers sur la plateforme Marketplace.
4- Placez un ou plusieurs produits de la catégorie High-Tech dans votre panier puis cliquez sur le bouton "Passer commande".
5- Entrez le code promotionnel dans le champ "codes chèques-cadeaux et codes promotionnels" et cliquez sur "Appliquer". La réduction de 30€ s'appliquera automatiquement sur les produits éligibles.
6- Vous avez jusqu'au 31 octobre 2017 inclus pour utiliser votre code.
7- Pour plus de détails, Voir conditions


Sinto-me enganado...
A oferta é pra os primeiros 1000...
 
Boa noite,
tenho o meu honor 9 à uma semana e tenho reparado um "certo" aquecimento na parte superior do telemóvel quando jogo real racing por 15 minutos.
Alguém que já tenha o telemóvel tem sentido a mesma coisa? Ainda tenho uns dias para o mandar de volta para a Amazon, portanto gostava de receber os vossos feedbacks.
Obrigado!
Nuno
 
No xda há um user que também se queixou, mas no caso dele, o telemóvel desliga se.
O uso, segundo ele, foi com gps durante 30 minutos salvo erro.
 
Boa noite,
tenho o meu honor 9 à uma semana e tenho reparado um "certo" aquecimento na parte superior do telemóvel quando jogo real racing por 15 minutos.
Alguém que já tenha o telemóvel tem sentido a mesma coisa? Ainda tenho uns dias para o mandar de volta para a Amazon, portanto gostava de receber os vossos feedbacks.
Obrigado!
Nuno
No xda há um user que também se queixou, mas no caso dele, o telemóvel desliga se.
O uso, segundo ele, foi com gps durante 30 minutos salvo erro.
eu vou acender uma velinha para que o meu não tenha tais defeitos. tanto tempo à espera dele... e se me calha assim... eu choro lol
 
Tenho aqui uma duvida,
Sempre que estou perto da rede wifi cá de casa ou do trabalho o tlm liga-se sozinho a ela, mesmo o wifi estando desligado.
O que activei eu para isto acontecer??

:p
 
Chegou o meu novo "brinquedo"

2en2453.jpg


28hdg15.jpg


2dkgu4g.jpg


kdkh3s.jpg


2ronn28.jpg


23w8nk2.jpg
 
Eu acabei por vender o meu Honor 9... até o vendi bem depressa o tempo que o tive posso dizer que gostei estéticamente dos mais bonitos que já tive, não gostei tanto do desempenho, vinha de um Xiaomi Mi 6 e notei algumas diferenças na velocidade a abrir aplicações... senti ali uns certos "bloqueios" quando exigia mais dele... mas lá está eu sou um bocadinho exigente por isso que ando sempre a trocar de smartphone acho que já é um vicio :)
 
Eu acabei por vender o meu Honor 9... até o vendi bem depressa o tempo que o tive posso dizer que gostei estéticamente dos mais bonitos que já tive, não gostei tanto do desempenho, vinha de um Xiaomi Mi 6 e notei algumas diferenças na velocidade a abrir aplicações... senti ali uns certos "bloqueios" quando exigia mais dele... mas lá está eu sou um bocadinho exigente por isso que ando sempre a trocar de smartphone acho que já é um vicio :)
Que tipo de uso fazias com ele? Jogos?
também vou acabar por devolver :/
porquê?
 
Última edição:
Tenho aqui uma duvida,
Sempre que estou perto da rede wifi cá de casa ou do trabalho o tlm liga-se sozinho a ela, mesmo o wifi estando desligado.
O que activei eu para isto acontecer??

:p
Tenta ver se tens o wifi+ ou que raio é ligado...



Quanto a "aquecimento" vocês usem o telemóvel e se realmente aquecer ele desliga por segurança, tudo o resto é normal.
Isto porque todos os telemóveis aquecem nessa zona quando se puxa por eles pois é onde está o soc, pode e nuns se notar mais o quente que outros.
 
Última edição:
Back
Topo