Honor 9

Já disseram na página atrás que há numa loja fisica em PT. Aliás, está no fundo desta página a publicidade.
Se na Amazon são 376€ e aqui em PT 390€, preferia tê-lo em mãos, e talvez até deixem testar e devolver se não estivermos satisfeitos.

Os que já o têm, o que dizem da camera? Supostamente é igual à do P10 não?
Alguém que tenha vindo de um iphone SE ou 6s que possa indicar se é superior?
 
Já disseram na página atrás que há numa loja fisica em PT. Aliás, está no fundo desta página a publicidade.
Se na Amazon são 376€ e aqui em PT 390€, preferia tê-lo em mãos, e talvez até deixem testar e devolver se não estivermos satisfeitos.

Os que já o têm, o que dizem da camera? Supostamente é igual à do P10 não?
Alguém que tenha vindo de um iphone SE ou 6s que possa indicar se é superior?

Não me parece que seja superior ao P10, mas não deve ficar muito atrás :)
Na camara o P10 fica em vantagem, tudo o resto deve ser muito semelhante. Gosto mais do design do H9, mas há quem goste mais do P10.
O P10 tem mais RAM, tem 6Gb, o H9 tem 4Gb, pelo menos a versão mais em conta. :)
 
Eu também já recebi o meu há uns dias atrás e estou bastante satisfeito até ao momento! Também é preto e é lindíssimo! :D
Aliás, na verdade, penso que todos eles são bonitos, portanto quem o tem estará bem servido de certeza! :)
 
A câmara deste tlm é fraquinha. Se estás à procura de boa qualidade a esse nível terás de optar pelo p10 ou ir para outra marca.

Este foi o post do ano, dizer que a câmara do Honor 9 (as mesmas do P10 mas sem OIS) é fraca dá mesmo para rir... Se comparada com uma Canon 7D é de facto fraca:facepalm:
 
Eu vou apostar nele, em azul! Parece-me lindíssimo e pelos vossos feedbacks.. Preciso de um ecrã maior em relação ao meu 5S e as características parecem soberbas!
 
Leo e blue, riam lá um bocadinho se disso têm falta... Enfim...
Sabem bem que (ou talvez não saibam...) a câmara do p10, apesar de ser basicamente a mesma que foi depois usada no honor 9 (sem a Leica brand), oferece OIS que é essencial nos vídeos e nas fotos especialmente em ambientes que não sejam bem iluminados, provocando assim, no p9, dificuldades no autofocus e produzindo fotos e vídeos com pior qualidade do que com a câmara do p10.
Como inferi no meu post, a nível de câmara, em comparação com hipóteses na mesma gama de preços ou ligeiramente mais caras, há melhores hipóteses como o p10 ou, melhor ainda, como o LG g6.
 
Já disseram na página atrás que há numa loja fisica em PT. Aliás, está no fundo desta página a publicidade.
Se na Amazon são 376€ e aqui em PT 390€, preferia tê-lo em mãos, e talvez até deixem testar e devolver se não estivermos satisfeitos.

Os que já o têm, o que dizem da camera? Supostamente é igual à do P10 não?
Alguém que tenha vindo de um iphone SE ou 6s que possa indicar se é superior?

Eu. Do SE para o Honor 9 à coisa de uns dias, e posso dizer que não olho para trás. Adeus iOS, para mim acabou. Já utilizei Android mas neste momento sem dúvida que prefiro ao iOS, que ficou preso no tempo e que só tem vindo a piorar. Em termos tecnológicos é um salto gigante: ecrã, performance, câmara, tudo.
 
Leo e blue, riam lá um bocadinho se disso têm falta... Enfim...
Sabem bem que (ou talvez não saibam...) a câmara do p10, apesar de ser basicamente a mesma que foi depois usada no honor 9 (sem a Leica brand), oferece OIS que é essencial nos vídeos e nas fotos especialmente em ambientes que não sejam bem iluminados, provocando assim, no p9, dificuldades no autofocus e produzindo fotos e vídeos com pior qualidade do que com a câmara do p10.
Como inferi no meu post, a nível de câmara, em comparação com hipóteses na mesma gama de preços ou ligeiramente mais caras, há melhores hipóteses como o p10 ou, melhor ainda, como o LG g6.


Existem melhores sim senhor mas dizer que é fraquita não é verdadeiro. As reviews que vejo na net a mim pouco me dizem, gosto de ser eu a testar a qualidade das cameras e depois de nos ultimos tempos passarem cá por casa um nexus 6P, um S7 edge e neste momento um OP3T e o honor 9, posso-te dizer que a camera do honor não é pior que nenhum dos outros modelos.
Tem pontos aonde os outros modelos são melhores, mas também tem aspetos aonde é melhor que todos os outros. Posso-te dizer que é a par do S7 edge que tive a mais rápida a focar e tem um equilíbrio de brancos e sharpness muito melhor que o S7.

Como disse, boa camera com muito efeitos uteis e imagens muito nitidas e equilibradas nas cores.
 
Na flash sales da ***** e pela respectiva app comprei, com o cupon code GB5E1111, o Honor 9 preto por 270,66€. Será enviado pelo Priority line-Spain express. Vamos ver...

ERRATA: cupon code GB5EU1111
 
Última edição pelo moderador:
Leo e blue, riam lá um bocadinho se disso têm falta... Enfim...
Sabem bem que (ou talvez não saibam...) a câmara do p10, apesar de ser basicamente a mesma que foi depois usada no honor 9 (sem a Leica brand), oferece OIS que é essencial nos vídeos e nas fotos especialmente em ambientes que não sejam bem iluminados, provocando assim, no p9, dificuldades no autofocus e produzindo fotos e vídeos com pior qualidade do que com a câmara do p10.
Como inferi no meu post, a nível de câmara, em comparação com hipóteses na mesma gama de preços ou ligeiramente mais caras, há melhores hipóteses como o p10 ou, melhor ainda, como o LG g6.
Mas dizer que é fraca também é falso.
Claro que a do P10 é superior, mas eu não disse que não era.
Mas para o preço que está este telm, está bem equilibrado.
 
Eu falei comparativamente. Pelo mesmo preço ou por um pouco mais, quem preferir uma câmara de qualidade, não deve optar por este tlm mas pelo p10, mate9, lg g6, todos com preços que rondam os 400 - 445eur.

Sim, para o preço a que está este tlm, é uma boa compra.
 
Na flash sales da ***** e pela respectiva app comprei, com o cupon code GB5E1111, o Honor 9 preto por 270,66€. Será enviado pelo Priority line-Spain express. Vamos ver...

Também consegui comprar a esse preço! Se correr tudo bem foi boa compra. Só espero que não hajam problemas nenhuns.
Não sei quanto tempo é que costuma demorar, mas pelo que prevejo, um mês??
Pela diferença de preço, 120€ a menos do que na ***** da SONAE, acho que compensa, apesar de não ter 4G. A garantia é que não sei, mas acho que tem 2 anos de garantia em Espanha. Como funcionará? Eu comprei na es.GB

@AlValone vais ficar bem servido. O meu também foi comprado na ***** e veio impecável :)
Quanto tempo demorou a vir?
 
Última edição pelo moderador:
Leo e blue, riam lá um bocadinho se disso têm falta... Enfim...
Sabem bem que (ou talvez não saibam...) a câmara do p10, apesar de ser basicamente a mesma que foi depois usada no honor 9 (sem a Leica brand), oferece OIS que é essencial nos vídeos e nas fotos especialmente em ambientes que não sejam bem iluminados, provocando assim, no p9, dificuldades no autofocus e produzindo fotos e vídeos com pior qualidade do que com a câmara do p10.
Como inferi no meu post, a nível de câmara, em comparação com hipóteses na mesma gama de preços ou ligeiramente mais caras, há melhores hipóteses como o p10 ou, melhor ainda, como o LG g6.
P10 da mesma gama de preços!!
Nesta gama não vejo mesmo nenhum melhor.
 
Neste momento na Amazon.it o Honor 9 versão azul e preta esta a 323 euros já com os portes incluídos e são vendidos pela Amazon, quem quiser que aproveite que está a um excelente preço e com garantia Amazon.
 
Back
Topo