Honor 9

Sim claro, mas quem prefere estar descansado em relação a garantia é preferível dar mais 50 euros e não tem chatices de não ter 4g. Mas quem não se importar com isso o preço da ***** é o melhor.

o telefone é internacional, tem banda 20
tem garantia e nem tudo são rosas na amazon, como na *****, todas tem os seus pros e contras
mas cada um compra onde quer
 
Como é a camara?

É para trocar um honor 7 de um familiar cuja prioridade é câmara e o honor 7 não cumpre na perfeição.

A pessoa tem como referência o galaxy s7. Posso ficar descansado e mandar vir o honor 9 sem medos ?
 
Isso até devia ser crime fazer essa comparação! [emoji23][emoji23][emoji23]
Perdoa-lhe que ele não sabe o que diz , realmente cada um compra onde quer mas com todo respeito as pessoas quando não sabem o que dizem mais vale estar caladas, espero que este tipo de comentários não induza as pessoas em erro, eu sinceramente fico indignado com este tipo de comentários.
 
Estou entre este o Nokia 8 da Vodafone, qual a vossa opinião?
Não conheço o Nokia 8, mas parece ser boa máquina também.
Tens que ver se gostas mais do design do Nokia ou do Honor.
A nível de hardware o Nokia vem com o 835 o último da qualcomm , e será superior ao honor 9.

Mas no global as diferenças não serão muito grandes.
Uma questão de gostos, e se o preço fizer diferença talvez o honor 9 :)
 
Acho o Nokia 8 muito 2016... Telefone muito grande que não aproveita o espaço que tem para ter um grande ecrã. Prefiro o Honor nesse sentido. E em termos de câmara pelo que li quando andava a escolher o que comprar o Nokia não tem tido feedback muito positivo.

Eu depois de 3 dias com o Honor estou mesmo muito satisfeito.
 
Back
Topo