1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Honor 9

Discussão em 'Android' iniciada por paulomodesto, 19 de Abril de 2017. (Respostas: 1511; Visualizações: 86535)

1. Vou deixar o mesmo link que disponibilizei a um user que me enviou PM
    Como já não posso responder ou enviar mais PM, deixo aqui o link, basta remover espaços e fechar a janelinha que aparecer.
    Está lá tudo explícito.
    http s://shrib.co m/#6iEGsClmGul8fOQtCIfl

2. Qual foi a película que mandaste vir. É que mandei vir duas mas não cobriam o ecrã todo por isso não gostei. Quanto a capas também mandei vir estas duas. Agradecia o link da película que tens sff. [​IMG][​IMG]

3. Deixei um link no post acima com tudo o que mandei vir até agora, o que já tenho e o que ainda estou à espera. Essa primeira não sendo de silicone, parece ser semelhante à minha dos buraquinhos é muito fragil e a qualidade do plástico não é a melhor. Só digo isto porque tem muitas semelhanças com a minha, pode não ser o caso. A segunda parece ser a que tenho/uso actualmente, muito boa.

4. Sim já vi o link obrigado. A não é de silicone é de um plástico que é suave ao toque e não tem furinhos. A segunda é de boa qualidade sim senhor. Agora só falta arranjar a a película ideal.

5. carlos80

carlos80 Power Member

A minha película está aí, boa qualidade umas páginas atrás deixei a indicação de duas muito boas, esta é a mate.

6. Essa sim! Está como eu gosto. Vou procurar essas indicações.

7. jervasioproprio

jervasioproprio Power Member

É de vidro? Tens sem ser mate? É mesmo sito que procuro. Mais curta para não levantar. Se puderes enviar-me o link agradeço imenso.

8. carlos80

carlos80 Power Member

@jervasioproprio e @Ginaldi esta película é de vidro temperado mas é mais fina 0,2 mm salvo erro e é mate que na minha opinião fica muito boa mesmo e é anti dedadas, é da marca Chyi que é uma excelente marca, já no honor 8 também só utilizo desta marca, é sim existe em transparente mas para o honor 9 o pessoal diz lá que fica mais pequena do que esta mas não sei se é verdade não pude confirmar, esta é garantida como podem ver e uma qualidade de topo, depois tem outra excelente marca que é da Mofi que também é excelente, como falei à umas páginas atrás são as duas que aconselho, eu até estava com receio desta ser mate mas a experiência é tão boa que já mandei vir mais duas para ter de suplente.

@ShenG Realmente comparado com outras são mais caras um pouco mas no meu entender vale a pena a diferença de preço, não tive qualquer problema de ar esta colou na perfeição, pelo menos em 15 dias que a estou a usar está tudo ok, antes também tinha uma de um euro e pouco e até era bem boa o problema é que era muito pequena e eu não gostava de ver, tirava a estética ao telemóvel.

Última edição pelo moderador: 15 de Novembro de 2017 às 13:48
  9. Já agora (não sei se já há posts com este assunto para trás), e quanto ao carregamento do telemóvel, usam sempre o quick charge? Comprei um carregador 5v2a para carregar mais devagar e não danificar a bateria a médio/longo prazo. A velocidade é útil para certas ocasiões, mas para todos os carregamentos acho exagerado.

10. blueray

blueray Power Member

Mas o carregador original vai danificar a bateria?... Estranho
    A marca faz referencia a alguma coisa dessas, para não se usar sempre o carregador original?

11. Não digo danificar, mas perdendo capacidade (todas perdem ao longo do tempo) mais rapidamente talvez.
    Confesso que não li o manual, mas noto/notei das vezes que usei nas primeiras semanas que o telemóvel aquece um bocado com o carregador original. Ir dos 20/30% aos 100% em 45/50min não pode ser muito saudável a médio/longo prazo. E as baterias não gostam de calor, daí ter optado por um carregador com uma voltagem mais baixa (5v), mantendo os amperes (2a). Demora mais 30min +/- por carregamento, mas não chega a aquecer e acho (pode ser psicológico) que tenho mais tempo útil entre carregamentos.

12. A 280 euros é uma boa compra? Passar de um Opo para um Honor 9 é um upgrade?

13. leocris

leocris Power Member

Grande preço e ainda maior upgrade...

14. Obrigado! Tenho é algum receio por causa do tamanho...

15. blueray

blueray Power Member

Não deve ser assim, porque se não a propia marca indicava isso para não se carrgar sempre com o carregador que vem com o telm.
    Se eles tem esta tecnologia é para alguma coisa, e hoje em dia são cada vez mais os telm que trazem carregamento rapido.
    Ainda não vi nada a explicar que o carregamento rapido prujudica as baterias.

16. ViCio

ViCio Power Member

Vai estar a 280€ hoje na gearbest às 14h! Apenas 50 unidades, quem quiser aproveitar....

17. pjcruz

pjcruz Power Member

será que vale a pena? Em campanha o Mi 6 vai para valores perto dos 300€ não será melhor opção?

18. blueray

blueray Power Member

Depende do gosto de cada um :)

19. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Mesmo que estivessem ao mesmo preço sinceramente acho que preferia o Honor9 do que o Mi6.

20. Marcelocardoso

Marcelocardoso Power Member

Será que nesta próxima semana, com o Black Friday, estará algures por volta dos 290, 300? Não cheguei a ver a esse preço na GB.

Partilhar esta Página