Honor 9

Eu acho caro, visto que o G6 está por 469€, nao sei se...
Ideal era 350, ou sair a 399€ e arranjar uma promoçãozita que baixe e não 429€
 
Ainda são 70 euros, não é muito mas...já dá para capa, película e ainda sobra. Se correr como no ano passado não o vejo a baixar até aos 350 até à Black Friday, se no ano passado chegou aos 320 este ano deve ficar pelos preços 350 nessa altura.
 
há sempre promoções e sempre é melhor o preço de lançamento ser quase igual do que 20% de inflação anual da Oneplus para uma Europa com inflação abaixo dos 2%
 
Eu acho caro, visto que o G6 está por 469€, nao sei se...
Ideal era 350, ou sair a 399€ e arranjar uma promoçãozita que baixe e não 429€

É um equipamento que vai sair agora, por isso esta a esse preço com o tempo vai baixar, o LG já esta no mercado a algum tempo por isso consegues a um preço mais apetecível.
 
É um equipamento que vai sair agora, por isso esta a esse preço com o tempo vai baixar, o LG já esta no mercado a algum tempo por isso consegues a um preço mais apetecível.
Por norma esta linha dos Honor, pois não conheço as outras, não costuma descer muito, basta ver o preço que continua o Honor 8.
 
Temos que ver que o honor 9, por comparação com o p10 é mais musculado do que o honor 8 era em relação ao p9 por isso é natural que o preço tenha sofrido este ajuste.
 
O honor 8 64gb - Para quem compra na amazon a evolução do preço foi lenta mas antes do natal houve uma bela descida.

h8.jpg
 
Esse é o preço do Honor 8 "399€" não me parece que venha por esse preço, este só será apresentado na Europa no próximo dia 27 Junho, agora é esperar.
Não percebo é porquê o Honor 8 já não estar a ser vendido em certas lojas por preços bastante convidativos como chegou acontecer com o Honor 7.
 
Esse é o preço do Honor 8 "399€" não me parece que venha por esse preço, este só será apresentado na Europa no próximo dia 27 Junho, agora é esperar.
Não percebo é porquê o Honor 8 já não estar a ser vendido em certas lojas por preços bastante convidativos como chegou acontecer com o Honor 7.
Talvez pensem que o preço do Honor 9 vá ter um aumento substancial?
 
Back
Topo