Honor 9

Como funciona a Banda 20 ? De onde mandaram vir/Compraram e qual a probabilidade de vir sem essa banda? Li que alguns sites podiam vender a versão sem essa banda.
 
Se comprares em Portugal ou na Amazon .es .it .de .co.uk deve vir com a banda 20. Se comprares na China provavelmente irá ser a versão chinesa que não tem banda 20.
Dada a diferença de preço, preferia pagar mais um pouco na amazon e ter uma garantia como deve ser (além da banda 20) do que comprar na ***** e poder ter problemas mais tarde.
 
Alguém teve o problema da pelicula de vidro não fixar nas bordas, fica com uns mm não assente nas edges.... já tinha lido algures por aqui tal.
Eu tenho uma que mandei vir da china que não levanta nas bordas mas também é mais curta. Esteticamente não é o mais bonito mas pronto, é funcional e protege.

E update.... Nada de novo? A maioria continua com a B180?
Fui ver agora por teres perguntado e aparece esta[emoji16]
6d9851030b29e0b1cddcb9eccb9472f4.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal comprei o meu e veio com a versão STF-AL00 mas já tentei mudar e começei por fazer o unlock do bootloader e fazer a atualização via HWOTA passando os 3 zips (versao STF-L09C432B120_DATA_STF-L09_hw_eu) para a pasta update e clicar em update.bat... O problema é que a versao do modelo não altera para STF-L09 não entendo :/ ... a rom fica sem nada em chinês mas o system update desaparece porquê???
 
A versão que vem da ***** ou ***** seja a de 4 ou 6 gb de ram já vem com a playstore incluída e possibilidade de escolher Portugues ?

A da ***** nao (PT PT da sempre para escolher)... e tenho stresses em converter para EU :(

Pelo menos ja ta com PLAY STORE

Ja consegui mudar para STF-L09C342B180 ;) ... Tenho é um problema... E foi resultado de experiências que fui fazendo até chegar ao resultado final... Fiquei sem a função dos botoes de retroceder e menu :'( ... Nao percebo o que é que se passou mas a parte de baixo está reativa mas so que nao funciona para retroceder ou abrir o segundo menu... Ja mudei as configs dos botes ja mudei novamente de firmware é igual! Factory Reset TUDO... Nao sei mesmo o que é que se passou... Isto aconteceu quando meti a STF-L09C342B180 pelo HWOTA, apesar de permanecer depois do reboot com a STF-AL00... a partir daqui mesmo que tentasse mudar para outro firmware não voltava a ganhar funcionalidade... Nao entendo!

Já agora se pretenderem mudar para STF-L09C342 usem a HWOTA_FF e não a outra HWOTA (so usava esta para flashar a TWRP... mais nada)

EDIT: Já entendi... Rebranding para a B180 tem o bug de fazer perder a função dos botoes capacitivos mas se fizer downgrade para B120 volto a ganhar as funções e depois posso fazer update para B130 e B150 que nao tem problema mas pra ja é so... Isto deve-se a bugs do TWRP... Fazer update para OREO do STF-L09 também resolve a situação e está praticamente sem bugs segundo dizem ... também mais tarde ou mais cedo sai o oficial por isso ja vêm que está mesmo quase no ponto e é a melhor solução pra mim
 
Última edição pelo moderador:
Acabei de receber a 1ª actualização, passado quase 1 mês depois de ter recebido a beta.
Já estava a notar alguma instabilidade quando abria a galeria de fotos, notava um lag menor ao fazer scroll e consumia muita RAM, chegando mesmo a ter de a fechar. A bateria notei uma ligeira melhoria, agora com este update vamos ver como se porta. De resto nada a apontar.

 
Acabei de receber a 1ª actualização, passado quase 1 mês depois de ter recebido a beta.
Já estava a notar alguma instabilidade quando abria a galeria de fotos, notava um lag menor ao fazer scroll e consumia muita RAM, chegando mesmo a ter de a fechar. A bateria notei uma ligeira melhoria, agora com este update vamos ver como se porta. De resto nada a apontar.


É oficial??? :o
 
Back
Topo