Honor 9

Finalmente chegou o meu Honor 9 após compra na Black Friday na GB. Longa espera!
Pena é o carregador ser versão US. Tinha ideia que na altura da compra tinha visto EU Plug, mas é daquelas coisas que nem vale a pena reclamar, certo?. É pena porque era de 0.5 amperes..
 
Sim é oficial. Cheguei a inscrever-me na beta, mas depois apaguei a aplicação. No entanto depois de receber a B180, de seguida recebi a notificação para instalar a beta. Tudo oficial, via OTA.
Acabei de instalar o apk mas diz que não há nenhum projeto para o meu aparelho. O teu dizia o quê?
 
Boa tarde malta,
Já anteriormente encontrei aqui sobre este assunto mas agora não consigo localizar!

Já alguém conseguiu dar a volta à memória interna disponível a ser utilizada?? Eu tenho sempre apenas 2GB no máximo, enquanto fui à loja da MEO e ao mexer num Honor 9 igual, ele tinha 3GB disponíveis...
 
Acabei de instalar o apk mas diz que não há nenhum projeto para o meu aparelho. O teu dizia o quê?
Já não sei, mas penso que já não vais a tempo. Recordo-me de a instalar, estar inscrito, e com receio que pudesse alterar o funcionamento/desempenho do telemóvel, desinstalei no próprio dia. Veio à mesma, instalei e não estou arrependido.
 
Boas pessoal,

Alguém sabe se existe alguma opção da câmera que dê para grande angular utilizando as 2 câmeras em simultâneo? Ou seja, quase um fisheye, porque no G6 do meu irmão tem essa opção, mas no meu Honor não encontro.
 
URGENTE
Pessoal opinem por favor, tenho um negocio com este telemovel, 335 azul entrega imediata, novo 2 anos de garantia. acham que vale a pena?
os utilizadores estão satisfeitos ou há pessoal descontente.
 
Para o pessoal que comprou nos italianos tenho uma dúvida:
Ele está a 354 mas já esteve a 229, será que volta aos 229, ou seja tem a noção que o preço flutua frequentemente?
Devo ter perdido o que estava a 335 euros.
 
O Honor 9 nunca esteve a 229€ nem mesmo na *****. Um equipamento destes a esse preço preço seria mesmo uma loucura. O Honor 8 sim já acredito que tenha estado a esse preço.
 
Back
Topo