Smartwatch Honor Band 5/5i

Boas. Recebi uma Honor Band 5 no Natal e estou a gostar bastante dela, apesar de ainda não a ter testado em desporto.

Gosto particularmente de poder ler as mensagens que recebo com um levantar de pulso, sem ter de tirar o telemóvel do bolso, no entanto não recebo notificações do WhatsApp, apenas do Viber e dos e-mails.

Mais alguém teve problemas com as notificações do WhatsApp?

O telemóvel é um Honor 10 com EMUI 9.1.
 
Tenho a Honor Band 4 e mandei vir a 5 para um familiar.

Sem dúvida que continuo a recomendar esta Band. E a nova gestão de skins é pena não ter na Band 4.
 
Boas pessoal. Recebi hoje a minha Honor band 5, actualizei e tudo mais, estava tudo muito bem, mas agora reparei que a mesma fica sempre com o símbolo de mensagens por ler, mesmo depois de ter lido todas as mensagens no smartphone e supostamente, assim que leio no smartphone devia dar como lida na honor. Alguém com o mesmo problema?
 
Boas pessoal. Recebi hoje a minha Honor band 5, actualizei e tudo mais, estava tudo muito bem, mas agora reparei que a mesma fica sempre com o símbolo de mensagens por ler, mesmo depois de ter lido todas as mensagens no smartphone e supostamente, assim que leio no smartphone devia dar como lida na honor. Alguém com o mesmo problema?

Já reiniciaste a band? Se não o fizeste, experimenta fazê-lo e vê se a notificação continua a aparecer.
 
Back
Topo