Smartwatch Honor Band 6

Amendoim99

Power Member
band6-1.jpg


Características:
  • Bateria de 14 dias e carregamento rápido: o monitor de atividade Honor Band 6 pode durar 14 dias para uso normal. Honor Smartband carrega rápido: o carregamento de apenas 10 minutos pode durar 3 dias de uso.
  • Monitorização da frequência cardíaca durante todo o dia e monitorização do stress: o smartwatch Honor usa a tecnologia TruSeen TM 4.0 e monitoriza a sua frequência cardíaca continuamente durante todo o dia. Se a sua HONOR Smart Band 6 detectar uma frequência cardíaca (valor de alarme), irá vibrar para o alertar.
  • Ecrã AMOLED de 1,47" e mais de 100 rostos de relógio moderno: Smartwatch com ecrã AMOLED de 1,47 polegadas com resposta tátil de alta precisão que melhora o seu estado físico mais rapidamente. O relógio inteligente HONOR vem com mais de 100 mostradores de relógio elegantes na loja de relógios. Os mostradores podem ser alterados a qualquer momento de acordo com o seu estilo e passatempo. Mais mostrador personalizado, mais personalidade no seu pulso.
  • 10 modos de treino elegantes. O Smartwatch de fitness vem com 10 modos de treino profissionais. Agora você pode começar e gravar seu treino diretamente do seu pulso. Pode obter vários dados, incluindo frequência cardíaca, calorias queimadas, distância e ritmo da smartband 6.
  • Notificação de chamadas e mensagens e controlo de música: o smartwatch enviará alertas vibratórios baseados na transmissão de mensagens instantâneas, chamadas telefónicas, SMS, e-mails, clima. Pode desligar a chamada recebida diretamente do seu pulso. Controle a reprodução de música, altere a música e ajuste o volume.

Chega ao mercado Europeu a 28 Março, no valor de 49,99€
 
se o preço ia chegar á europa a 40€ porque os vendedores vendem a 100€.. enfim, só me vejo a comprar na china a 45€ mas claro que a garantia não existe nesses locais
 
Comprei a minha por 37€, na grande loja chinesa online
Chega esta semana, pelos compartivos que vi esta é ainda melhor que a nova miband 6
 
Chegou ontem
Para quem nunca teve nenhuma acho esta pulseira brutal, muito precisa nas medicações e como é novidade ter uma smartband/watch acho tudo muito curioso :)

Contudo o que falta aqui são coisas simples como controlar a música do YouTube/Spotify, está disponível um leitor bem como em outras mas só controla a app música do smartphone

Um leitor medição de temperatura não seria mau, como o de oxigénio fazendo manualmente era um extra engraçado e por vezes podia ser útil

Já usei para dormir, deu me dados que desconhecia que existiam mas bem interessantes por sinal.. uso o normal dos batimento cardíaco e spo2 também bate certo com o meu oximetro

Hoje vou usar a função pela qual a comprei, que é no desporto, mas pelo que analisei em review não vou sair desapontado com certeza

Em breve e fugindo um pouco à Smartband, vou trocar a minha balança inteligente prozis pela honor scale 2 e fico com tudo em uma só app sincronizado :)


EDIT: Afinal também funciona com o Spotify, muito bom!
 
Última edição:
Back
Topo